Orgunlho Lusitano

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor s1nnless » Quinta Mai 24, 2007 22:17

Azarael Escreveu:
E concordo plenamente com a fruta fresca. Para quem viveu fora (e tal como ele não sou pt "original", sou "crackado") nota-se muito a diferença. Basta ver, ando a pagar 980€ de propinas quando se tivesse em frança, não só não as pagava como ainda não tinha que pagar as burocracias...

França não é grande exemplo, eles também estão com problemas.

E de qualquer maneira estás a comparar países muito diferentes. Com uma capacidade para manter um estado social muito diferente.

Sim eu sei, mas na altura em que eu estava lá não estavam.
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Mensagempor soreal » Sexta Mai 25, 2007 7:03

mais uma vez este forum me desilude. 4 paginas de comentário e a maior parte finge que nã leu os posts do GigaManiac. isto tambem é um dos problemas dos portugueses. por vezes, preferem fingir que não leram ou que não viram. se ele tivesse metido o link de uma loja, ja teria recebido cartões vermelhos a torto e a direito.

Mário Machado? é um assassino e toda a gente que simpatiza com ele e com as ideiologias dele são deploraveis, gente sem cultura nenhuma. não sabem o mínimo de historia.

Aos portugueses o que é de portugal!! LOOL

se os portugueses foram um grande império, foi a custa do sangue dos milhares de pretos e dos nativos de todas as terras que foram parte do grandioso "imperio". Os brancos portugueses mataram, escravizaram, cometerem homicidios em massa, violaram, destruiram aldeias, civiliações durante quase 500 euros. Os pretos só cá estão há menos de 40 anos. e por roubarem uma carteira, traficarem droga, roubarem um carro são os grandes criminosos... abram os olhos sim! mas não pro que vos dizem. pensem por voces mesmo.

Pensem voces nos maiores crimes da historia, nos maiores ditactores, nos maiores génios do mal e digam-me quantos pretos ou ciganos estão lá.

E mais, quem é o maior criminoso... o preto que vende a droga ao branco, ou o branco que fornece a droga ao preto pra vender ao branco?
é mais criminoso o preto que rouba o carro ao velhinho da rua ou o branco que vai depois comprar o carro roubado pra vende-lo noutro pais qualquer? mais uma vez vos digo, não olhem pro lado. intolerancia é ao meu ver outro crime. já não é a primeira vez que aparece alguem no forum com ideias nazistas. isso é crime internacional. é aqui que a liberdade acaba. a liberdade da alguem acaba onde a do outro começa.

ajam, não olhem pro lado. denunciem, façam o que estiver ao vosso alcance.

GigaManiac antes que te prenuncies, não sou preto nem sou branco. sou mestiço. por isso aprendi que não há raças nem nada. não somos cães. somos todos iguais com roupas que têm cores diferentes. não te vou ofender porque nao acredito nisso. espero que te tenha aberto um pouco os olhos.
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Out 17, 2005 17:58

Mensagempor Fresh_fruit » Sexta Mai 25, 2007 8:30

farmoboy83 Escreveu:não posso estar mais de acordo com o fresh fruit excepto num pequenito ponto, uma caixa de paracetamol de 20 comprimidos (benuron genérico) custa 1,02 euros :) e se só precisas de 7 é uma questão de esperar pois a venda de medicamentos em unidose será uma realidade em breve :D O horário de abertura das farmácias foi alargado mutio recentemente e em breve será liberalizado mas os coitadinhos que vivem em áreas "economicamente não apeteciveis" terão sempre de andar 20 ou 30km para arranjar uma farmácia independentemente das leis que se venham a criar :lol: Quanto ao resto estou plenamente de acordo e ainda bem que deste a tua opinião porque isto estava a ficar com traços de extrema direita...

Foi só um exemplo ... nao sei o preço dos comprimidos de cabeça ... mas por ex aqui há dias acordei com um torcicolo , fui ao Hospital , deram-me uma injecção pela qual paguei . E o medico sem sequer olhar para mim ou perguntar se era alergico a algum comprimido , receitou-me um relaxante muscular e mais uma coisa qualquer ...

Fui á farmácia e paguei 40 € por uma caixa de 60 comprimidos , ainda por cima nao autorizou o generico . Desses 60 .... tomei 4 (era 1 por dia) agora tenho lá os comprimidos numa caixa para o resto da vida ... ou seja paguei 40€ quando podia ter pago menos de 4 € ...
Depois admiram-se que o povo Portugues seja lider na auto-medicação ! claro , com caixas e caixas de comprimidos para tomar em casa ...

Quanto á comercialização de comprimidos em unidose , ainda nao ouvi nada ... mas se dizes que está para breve , fico satisfeito ... é preciso começar por algum lado ! Espero que o breve seja msm breve :)
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor GigaManiac » Sexta Mai 25, 2007 9:09

Eu já vi que o pessoal aqui ficou com uma ideia muito distorcida daquilo que sou e daquilo que penso. E eu como vos respeito bastante (ou pelo menos á grande maioria de voçés) vou-me tentar explicar o melhor possivél. E é assim, eu acho completamente absurdo e desprezo por completo os ideais que levam pessoas a agredir outras só pela cor da pele, tenho até bastantes amigos meus de cor (negros, brazileiros e até conheço um cigano com quem me dou bastante bem), agora o que se passa é o seguinte... por mim podem vir todos para cá, mas para cá estarem têm que respeitar a nossa cultura e as regras da nossa sociedade vivendo de um modo pacifico e civilizado. E como muitos de voçés já sabem na maior parte dos casos isso não acontece. Pensem para vocés... qual é a ráça predominante nas zona mais perigosas de lisboa (quinta do mocho, cova da moura, chelas etc...). Não é preciso pensar muito. E quando essas pessoa são apanhadas a roubar, a vandalizar, em pancadarias, a traficar e muitas mais coisas o que é que lhes acontece? vão passar uma noitezinha á esquadra e de manhazinha já cá estão outra vez todos contentes da vidinha armados em mauzões e mesmo assim é quando a autoridade faz alguma coisa porque em grande parte dos casos nem pôe os pés nessas zonas porque já sabem o que lhes espera. E é também bastante óbvio que essas pessoas não vão lá a bem. Se ainda o nosso governo fizesse alguma coisa em relação a isso como fazem nos paises mais avançados do mundo que é deporta-los de volta para os seus paises de origem quando metem os pés na argola, mas não!... porque? Por causa da mão de obra barata!... E com estás coisas há quem se sinta bastante indignado ao ponto de se revoltar, não ficando de braços cruzados porque neste momento Portugal a bem dizer já não é só dos portugueses, é de todos (principalmente dos espanhóis), custa-me muito dizer isto, mas neste momento Portugal é um pais que se vende por tuta e meia. As unicas coisas que existem neste pais que me conseguem por um sorriso nos lábios são a nossa história e a nossa seleção nacional de futebol, porque de resto o nosso pais tem se vindo a degradar aos poucos (até já temos um 1º Ministro que comprou a licenciatura :| ). Como eu já disse não apoio os ideais neo-nazis, aliás acho absurdo um nacionalista venerar Adolf Hitler, mas se o nosso pais não faz nada em relação ao pessoal que vem para cá dar cabo disto tudo (o pouco que a gente tem), então eu fico feliz por saber que alguem faz alguma coisa em relação a isso. Podem não ter a conduta típica de um cidadão exemplar mas para aquilo que eles fazem é melhor assim, que é mostrar ao pessoal desses guetos que este pais é nosso e não é deles. Se eles quiserem estar cá e viverem de modo civilizado acreditem que as unicas pessoas que se metem com eles são só aqueles que os skinheads presseguem. Todos voçés têm o direito de discordar com a minha opinião mas se for o caso agradecia ao menos que a respeitassem do mesmo modo que eu respeito a vossa.

Cumps

PS: desculpem lá o off-topic mas tinha mesmo de dizer isto.
GigaManiac
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Mar 23, 2007 5:50

Mensagempor soreal » Sexta Mai 25, 2007 12:11

Meu amigo, estás a generalizar. A minha casa em portugal é num bairro com má fama, com maioria de população africana e muitos ciganos. isso não quer dizer que todos que vivem lá são ladrões. alias, os que realmente são ladrões ou traficantes, representam uma percentagem muito baixa da população. ou seja, por meia duzia de gatos pingados, fica a população toda com o filme queimado e ficam os africanos todos queimados.

Tambem não me venhas com a historia que se vêm pro nosso país é pra seguir as nossas regras e por aí fora. eu não concordo com roubos nem nadado género mas lembro-te do que a historia nos ensinou e do que eu já falei aqui. relê as conquistas portuguesas e vê como é que os portugueses se portaram quando chegaram aos paises que colonizaram.

Dizer que os pretos quando são apanhados a roubar passam só uma noite na prisão tambem é mentira. Tu sabes mesmo a realidade ou ouves o que os amigos do Mário Machado dizem? Eu vivi lá, eu sei como as coisas são. Sei que quando se apanha um branco com droga é certo que fica uma noite na esquadra. Se for o preto, passa 2 ou 3 meses na penitenciaria a espera de julgamento. e tambem sei de espancamento e de outras coisas na prisão por parte dos policias. por isso, mais uma vez, informa-te bem.

E culpar as minorias pelo estado do pais? LOOOOOL!!! que piada. Diz-me se há ciganos, pretos ou brasileiros no governo, nas autarquias e por aí fora. Diz-me se foram as minorias que subiram o Iva, que aumentaram os impostos, que aumentaram a taxa de desemprego, que fizeram as exportações diminuir e outras coisas? Ou foram as minorias que mandaram portugal pra cauda da europa?

Claro que o país não está num estado bom, mas confiar a missão de policias a pessoas com doutrinas neo-nazis e racistas? desculpa, mas por mais desesperado que esteja, nunca faria isso porque ao faze-lo estaria a cometer um crime e é isso que tu te queixas que as minorias fazem.

Eu respeito a tua opinião claro. Não a aceito porque apoiar grupos raciais é crime. Isto é uma democracia, na boa, mas há limites.

Racismo é crime.
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Out 17, 2005 17:58

Mensagempor Azarael » Sexta Mai 25, 2007 16:33

soreal Escreveu:(...)
Pensem voces nos maiores crimes da historia, nos maiores ditactores, nos maiores génios do mal e digam-me quantos pretos ou ciganos estão lá. (...)

Errr... génios do mal ?! :roll:

Bem, se quere reduzir a kill count, o Mao Tze deve estar lá no topo. Mas em África também houve bastantes exageros nos últimos tempos. Exemplos como Idi Amin não são inéditos... Agora é mais aqui que pode entrar a tua "lógica" como não são ocidentais não se dá tanta atenção... nem de um lado nem do outro...

Essas sobresimplificações não funcionam muito bem...
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor DJTDias » Sexta Mai 25, 2007 17:01

Bem o pol pot não é muito clarinho xD:

Anyway... soreal és um utópico.. Se não tivesse havido colonização/escravatura o mundo estava milhoes de anos mais atrasado ! Foi um mal necessári. NÃO TIRES O MÉRITO A PORTUGAL ! : ). Anyway o comunismo atenta contra os direitos do homem e não te vejo a dizeres nada acerca disto.

Tenta ver para os dois lados. :wink:
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor Nmensis » Sexta Mai 25, 2007 17:17

Ruanda? Sudao? Somália? Etiopia? antigo Zaire? Ninguem fala nestes pretos genocidas?!
Nmensis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Fev 18, 2006 12:11

Mensagempor Azarael » Sexta Mai 25, 2007 17:22

DJTDias Escreveu:Bem o pol pot não é muito clarinho xD:

Anyway... soreal és um utópico.. Se não tivesse havido colonização/escravatura o mundo estava milhoes de anos mais atrasado ! Foi um mal necessári. NÃO TIRES O MÉRITO A PORTUGAL ! : ). Anyway o comunismo atenta contra os direitos do homem e não te vejo a dizeres nada acerca disto.

Tenta ver para os dois lados. :wink:

Isso do mal necessário também é seriemente questionável. :?

Bem, este post já está mais que perdido, nos extremos já caiu...
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Mensagempor DJTDias » Sexta Mai 25, 2007 21:02

Será ? Como poderiam ter sido erguidas obras tão imponentes sem o uso de mão de obra escrava ? Estariam esses povos melhores ? Provavelmente continuariam sem saber o que era um computador. (Não estou a falar de homicidios/violações...mas enfim, a escravatura foi sim um mal necessario)
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor Nmensis » Sexta Mai 25, 2007 21:32

DJTDias Escreveu:Será ? Como poderiam ter sido erguidas obras tão imponentes sem o uso de mão de obra escrava ? Estariam esses povos melhores ? Provavelmente continuariam sem saber o que era um computador. (Não estou a falar de homicidios/violações...mas enfim, a escravatura foi sim um mal necessario)

Podias aproveitar para dizer exactamente o mesmo das purgas estalinistas. :roll:
Nmensis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Fev 18, 2006 12:11

Mensagempor PapaGigas » Sexta Mai 25, 2007 21:53

soreal Escreveu:Os brancos portugueses mataram, escravizaram, cometerem homicidios em massa, violaram, destruiram aldeias, civiliações durante quase 500 euros.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Moderador alfatek: Moderei para tirar os smileys extra.
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor rAt0? » Sexta Mai 25, 2007 22:16

500 euros? lol.. ganda moca :lol:
bué entusiasmante o texto e no meio os 500 euros :lol:

EDIT: epá alfatek foi mal. os smiles tavam mesmo na quantidade certa para a situação :lol:
Imagem

"Everytime you fire a minigun, an angel stands up and applauds."
rAt0?
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 24, 2005 22:58

Mensagempor Onyros » Sexta Mai 25, 2007 22:49

Eh pá, eu tenho um comentário a fazer a este tópico: FODA-SE!

FODA-SE, REFODA-SE E CONTRAFODA-SE. Sinceramente.

E digo isto depois de já ter passado um ano a viver na Amadora: racis do caralhoda-se!

Racis e nazistas! Ou melhor: nazis e racistas. Os FDP's dos brasucas é que me deixaram a escrever assim.

(oops)

Agora muito a sério: como é que um gajo tem tomates para ser nacionalista num país ridículo como o nosso? Um país dos pseudo-Engenheiros, dos Mários Linos, dos Meia-Lecas das Oposições, e dos pantufas dos partidos "Democratas-Cristãos", dos Pintos da Costa e dos Luís Filipes Vieiras, das Sofias "Coca-Snif" Aparícios e da Gentalha que se movimenta mais para um jogo de futebol do que para uma eleição sobre o aborto?

-----

Nonsense aside.

O ser humano. Se querem ser contra alguma coisa sejam contra o ser humano, a natureza do ser humano. Nunca ouvimos falar do genocídio das raposas; os sapos que destroem civilizações milenares de outros sapos. Seres (des)humanos. Cambada de gentinha que merecia era um rol de Nagasakis e Hiroshimas pela peida acima.

Ódios mesquinhos e mal-direccionados: é favor seguir para a Secção Hiroshima-Pela-Peida-Acima.

Xenofobia descontrolada? Secção Nagasaki-Pela-Bufa-a-Jusante-ou-Montante (depende da perspectiva).

Falta de perspectiva. Quem a tem, e tem na sua posse um computador e acha digno vir deitar postas de pescada para outrém botar a vista sobre: que ache que tem direito a uma verborreiazinha, como a minha, e depois se cale. Porque mais que uma verborreia internética já soa a ressabianço profundo.

Sois ressabiado? Ide fazer Bungee Jumping que isso passa.

Melhor ainda: havia um historiador infame que defendia que se o Hitler fosse uma pessoa sexualmente activa e bem concretizada nunca teria havido o Holocausto. Por isso, amiguinhos, ide mas é lixar que isso passa.

É que o HCP, mesmo na Conversa da Treta, não é consultório de Psicologia, não.

(Mesmo com PsicoPete a moderar os abusos de uns quantos lunáticos que por aqui deambulam)
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor Azarael » Sexta Mai 25, 2007 22:59

Agora muito a sério: como é que um gajo tem tomates para ser nacionalista num país ridículo como o nosso? Um país dos pseudo-Engenheiros, dos Mários Linos, dos Meia-Lecas das Oposições, e dos pantufas dos partidos "Democratas-Cristãos", dos Pintos da Costa e dos Luís Filipes Vieiras, das Sofias "Coca-Snif" Aparícios e da Gentalha que se movimenta mais para um jogo de futebol do que para uma eleição sobre o aborto?

O que entendes por nacionalismo aqui ? É que digo-te que Portugal é um dos países mais nacionalistas do mundo.

E gente como essa há em todos os países, nós neste momento temos é a infeliz situação de tê-los em posições de "poder".
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes