Eu já vi que o pessoal aqui ficou com uma ideia muito distorcida daquilo que sou e daquilo que penso. E eu como vos respeito bastante (ou pelo menos á grande maioria de voçés) vou-me tentar explicar o melhor possivél. E é assim, eu acho completamente absurdo e desprezo por completo os ideais que levam pessoas a agredir outras só pela cor da pele, tenho até bastantes amigos meus de cor (negros, brazileiros e até conheço um cigano com quem me dou bastante bem), agora o que se passa é o seguinte... por mim podem vir todos para cá, mas para cá estarem têm que respeitar a nossa cultura e as regras da nossa sociedade vivendo de um modo pacifico e civilizado. E como muitos de voçés já sabem na maior parte dos casos isso não acontece. Pensem para vocés... qual é a ráça predominante nas zona mais perigosas de lisboa (quinta do mocho, cova da moura, chelas etc...). Não é preciso pensar muito. E quando essas pessoa são apanhadas a roubar, a vandalizar, em pancadarias, a traficar e muitas mais coisas o que é que lhes acontece? vão passar uma noitezinha á esquadra e de manhazinha já cá estão outra vez todos contentes da vidinha armados em mauzões e mesmo assim é quando a autoridade faz alguma coisa porque em grande parte dos casos nem pôe os pés nessas zonas porque já sabem o que lhes espera. E é também bastante óbvio que essas pessoas não vão lá a bem. Se ainda o nosso governo fizesse alguma coisa em relação a isso como fazem nos paises mais avançados do mundo que é deporta-los de volta para os seus paises de origem quando metem os pés na argola, mas não!... porque? Por causa da mão de obra barata!... E com estás coisas há quem se sinta bastante indignado ao ponto de se revoltar, não ficando de braços cruzados porque neste momento Portugal a bem dizer já não é só dos portugueses, é de todos (principalmente dos espanhóis), custa-me muito dizer isto, mas neste momento Portugal é um pais que se vende por tuta e meia. As unicas coisas que existem neste pais que me conseguem por um sorriso nos lábios são a nossa história e a nossa seleção nacional de futebol, porque de resto o nosso pais tem se vindo a degradar aos poucos (até já temos um 1º Ministro que comprou a licenciatura

). Como eu já disse não apoio os ideais neo-nazis, aliás acho absurdo um nacionalista venerar Adolf Hitler, mas se o nosso pais não faz nada em relação ao pessoal que vem para cá dar cabo disto tudo (o pouco que a gente tem), então eu fico feliz por saber que alguem faz alguma coisa em relação a isso. Podem não ter a conduta típica de um cidadão exemplar mas para aquilo que eles fazem é melhor assim, que é mostrar ao pessoal desses guetos que este pais é nosso e não é deles. Se eles quiserem estar cá e viverem de modo civilizado acreditem que as unicas pessoas que se metem com eles são só aqueles que os skinheads presseguem. Todos voçés têm o direito de discordar com a minha opinião mas se for o caso agradecia ao menos que a respeitassem do mesmo modo que eu respeito a vossa.
Cumps
PS: desculpem lá o off-topic mas tinha mesmo de dizer isto.