Moderadores: Administradores, Moderadores

pagc Escreveu:Como marcas escolhe uma marca conceituada, senão daqui a 2 ou 3 anos avaria-se uma placa de 10€ e mandas a maquina fora. Tenho Mitsubishi à 7 anos e ainda não levaram nenhuma carga de gás. Outras boas marcas tens a Daikin, Panasonic, Toshiba. As máquinas brancas que tenho aqui no escritório nem 2 anos tem e já avariaram várias vezes

Fresh_fruit Escreveu:Mas sinceramente cada vez mais evito usar A/C's , para alem do consumo alto de energia por mais sofisticado que seja , tambem porque aquilo nao faz nada bem á saude.

pagc Escreveu:Como regra geral considera-se 500 BTU por m2 o que no teu caso daria 500*40m2 = 20 000BTU.
Cumps

CarlosDan Escreveu:LG é para esquecer.

nioxys Escreveu:eu coloco alguns A/C e as marcas com que trabalho é ROCA e LG..
nioxys Escreveu:Eu apostaria num ROCA... tem um assistencia muito boa.. em caso de avaria no dia seguinte estao em tua casa..cumps

diabo1982 Escreveu:nioxys Escreveu:eu coloco alguns A/C e as marcas com que trabalho é ROCA e LG..
O que tens a dizer de LG (opinião independente, please)...
nioxys Escreveu:Eu apostaria num ROCA... tem um assistencia muito boa.. em caso de avaria no dia seguinte estao em tua casa..cumps
Os ROCA têm o problema estético de não serem muito estécticos...Eu moro em um TO e a estectica de qualquer equipamento é importante.

pagc Escreveu:Podemos estar aqui a esquecer um ponto importante. Onde é que vais colocar a unidade exterior? Tens autorização do condomínio? Vê bem isso senão podes ter uma surpresa desagradável.
Cumps

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes