o k significa o teu nick????

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

o k significa o teu nick????

Mensagempor Jota.RiP » Quinta Jan 30, 2003 21:08

gostaria de saber o k significa cada um dos vossos nicks.. pura curiosidade :lol:

o meu (Jota RiP) é obvio: Jota (inicial do nome proprio) e RiP (rest in peace)... já o uso há mais de 10 anos... desde os tempos dos graffitis 8)

cumps,
WD[13th] J074_RiP
Recrutam-se membros para Ghost Recon: Advanced Warfighter

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Mensagempor alfatek » Quinta Jan 30, 2003 21:15

AlfaTeK

Tek - Tecnologia, High-Tech, techno... something like that
Alfa - .... bem... fica bonito, tlz venha de versão alpha (antes da beta)... ou da letra grega ou assim...

(P.S.) Uma boa ideia para um tópico, sim senhor :=)
Editado pela última vez por alfatek em Quinta Jan 30, 2003 23:28, num total de 2 vezes.
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Snake » Quinta Jan 30, 2003 21:32

Snake... tenho de explicar alg coisa? :P

Snake=Cobra/Serpente (Macho) :D

Comecei a usá-lo mesmo antes de ter net (não há 10anos, ainda :P). Uso porque gosto de cobras e do seu meio, maneira como atacam, maneira como vivem no geral, não animais bastante pacientes e bastante espertos... também curioso é o tamanho das suas presas e como a devoram :P

p.s.: não sou daqueles fanáticos que percebe tudo sobre algo (neste caso cobras) ou dos que não fazem outra coisa a não ser ler cenas sobre cobras... get a life.. :P
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

Mensagempor ]Birika[ » Quinta Jan 30, 2003 23:18

Birika, porque foi assim que me começaram a chamar na escola! E sou rapaz!
]Birika[
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Dez 04, 2002 22:10

Mensagempor Snake » Quinta Jan 30, 2003 23:26

Interssante seria explicares a razão de te comecarem a xamar Birika :P
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

Mensagempor Stu3s » Sexta Jan 31, 2003 0:23

Ora bem donde veio o mei nick, pois vem veio daqui :
......that exceptional piece of work you don t know what you re missing
this is the mount everest of hacks you re all kidding yourselves even
with top of the line crypto cray access stu 3s ......in Mission Impossible

N me perguntei pq, nem eu sei, ouvi e ficou-me no ouvido. Já teve algumas variantes STU'3s ou Stu_3s ate´q ficou como está e le-se stues
Antes o meu nick sera Senate, uma marka de roupa/acessorios de inline
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor Grimlock » Sexta Jan 31, 2003 0:36

Grimlock pertence aos Autobots
A sua força e apenas equiparavel a de Optimus Prime, lider do Autobots.
Fraquezas: arrogancia i falta de velocidade.
Imagem

Grimlock e lider de um sub-grupo dos Autobots, os Dinobots
Imagem

Grimlock gostaria de ser lider dos Autobots, mas por enquanto passa o tempo com o seu hobby favorito: destruir Decepticons a dentada.
Grimlock
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jan 18, 2003 0:36

Mensagempor layer » Sexta Jan 31, 2003 3:19

Bem o meu e porque eu gosto de gravar cd's e acho que li qualquer coisa onde esta a palavra LAYER e ficou no ouvido:)
layer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 08, 2003 1:37

Mensagempor HaTrED » Sexta Jan 31, 2003 9:19

Então aqui vai: Hatred quer dizer ódio, mas sou um gajo pacífico :wink: ! Uso este nick desde os tempos em q comecei a jogar "Magic the Gathering" e o nome é oriundo de umas das minhas cartas favoritas, pq me permitia ganhar jogos ao 2 turno, enfim, manias! Como gostava muito de desenho e da tremenda eficácia da carta... lá ficou!

inté
On a:
P4 3.0C(SL6WK)@3,6 | ABIT IC7-G | OCZ 3700 Gold DC 2*512MB REV2 | 2*Maxtor Diamond 9+@120GB - Sata RAID0 | 2*LG 4040B | Antec Lan-boy | Cooled by Zalman 7000cu | Powered By ATI 9800Pro (GigaCube)
HaTrED
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 16, 2002 14:30

Mensagempor Kaipyra » Sexta Jan 31, 2003 12:08

Ora bem!
Os meus pais gostavam muito da Elis Regina (aquela cantora brasileira) e chamavam-me, para aí quando tinha 2/3/4 anos Caipirinha por causa de uma música qualquer dela que desconheço totalmente.
Ora o inha não se adequa a um gaijo mau como as cobras (lol, deixei-me de violências desde os 12 anos talvez) e convenhamos qúe é um pouco abichanado para um gajo maior de idade. o K e o Y é para o style ;-)

E óbviamente sou macho, ou acham que cachaça é compatível como sexo fraco! lol
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Sexta Jan 31, 2003 13:51

Pois a história do meu nick é muito simples:

Quando tive net em casa (lá por volta dos meus 9 anos) precisava de arranjar um nick para o IRC e afins... pensei um bocado e vieram-me á cabeça alguns nomes de personagens de filmes e coisas do género, bem eu queria algo original e por isso decidi: Mr_CyBeRdOc ; Mr --- claro está vem de senhor (para impor algum respeito ..... lol ) ; Cyber ---- tem td a haver, cyber-espaço etc.... ; doc porque quer dizer algo como perito e coisa do género e na altura só queria algum respeito pelo meu nick .... LOL .... é um pouco confuso
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor Little_Horn » Sexta Jan 31, 2003 15:35

Bem...

O meu nick, inicialmente era Cyberman. Cyber, k tem (logicamente) a haver com cyberspace, e man, claro, Homem, Macho... lol
O problema é que passado algum tempo vi uma engenhoca qualquer (tlvz um joystick) com o nome Cyberman.
Como é lógico, abandonei este nick.
Isto aconteceu numa altura que eu começava a ouvir (e ainda ouço) Marilyn Manson. Ouvia eu o seu mais recente album na altura, o Antichrist Svperstar e uma música chamou-me à atenção.
Guess what? O seu titulo era nada mais nada menos que Little Horn. Como em algumas cenas n dava muito jeito ter um espaço entre duas palavras, surgiu o "underscore", daí, Little_Horn.
Explicando o significado do meu nick, Little Horn ker dizer corno pequeno. Não comecem a pensar que sou cornudo... lol
Gosto muito do sobrenatural e de tudo o k é obscuro. O demónio (n sei porquê mas já começo a parecer o Diacono Remédios...) tb é conhecido como o cornudo, logo, pequeno corno = pequeno demónio.
A música retrata mesmo isso, o surgimento/nascimento dum pequeno demónio, que é uma metáfora usada pelo MManson para se descrever a ele próprio, a dada altura da sua vida.
Desde aí, tenho usado sempre este nick.

Lembrem-se, pequeno demónio é o meu nick...
hehehe :twisted: :twisted: :twisted:
Tenham medo, tenham muito medo!!! :evil:
Little_Horn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 24, 2002 12:31

Mensagempor Zigue Zague » Sexta Jan 31, 2003 16:56

Boas

Para me estrear nada melhor do que explicar porque escolhi este nick.
Como ando sempre de um lado (Zigue) para o outro(Zague) escolhi este nick. Sou um bocado nómada.

Só para dar um exemplo nos ultimos 2 anos morei em vila Real, Braga, Gaia e agora estou no Porto.
Zigue Zague
Novato
Novato

Registado: Sexta Jan 31, 2003 12:41

Mensagempor s3ntry » Sexta Jan 31, 2003 17:03

Ora então aqui vai a minha "pequena" história:

Em 1992, quando resolvi ligar-me à internet (já lá vão mais de 10 anos), na altura em que ainda não se ouvia falar destas coisas, não se viam websites nas notícias, não haviam lojas a vender hardware online, não se trocavam MP3's e DivX, os acessos eram a 14.400 bps e só havia um ISP em Portugal... Nessa altura, a grande febre do momento eram os chamados Talkers, que eram um género de chat rooms muito arcaicos, criados por universidades, onde podíamos aceder via telnet e contactar com outras pessoas em tempo real. Não sei se ainda alguém se lembra destas coisas, eram tipo uma versão primórdia do IRC ou dos Instant Messengers, mas naquela altura era tudo por linha de comando, não haviam janelas nem clicks de rato (nem putos por todo o lado a mandarem bacuradas :lol: ).

Bem, mas voltando ao assunto, quando entrei pela primeira vez nos Talkers, precisei de um nickname, pelo que escolhi "Sentry", que em inglês significa sentinela.

Com o passar dos anos, e o aumento brutal de pessoas a utilizarem a internet, o nick deixou de ser original e começaram a aparecer muitos Sentry's para o meu gosto, pelo que decidi altera-lo para "s3ntry" de modo a tentar manter alguma originalidade.

Desculpem lá a lenga-lenga toda, mas foi um assunto que trouxe várias recordações :D
s3ntry
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 25, 2002 15:32

Mensagempor [Nik0n] » Sexta Jan 31, 2003 17:14

Tanho memoria fotografica um dom enfin :P
Disce quasi semper victurus; vive quasi cras moriturus"

[Learn as if you were going to live forever; live as if you were going to die tomorrow.]
[Nik0n]
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 22, 2002 22:31

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes