Bem...
O meu nick, inicialmente era Cyberman. Cyber, k tem (logicamente) a haver com cyberspace, e man, claro, Homem, Macho... lol
O problema é que passado algum tempo vi uma engenhoca qualquer (tlvz um joystick) com o nome Cyberman.
Como é lógico, abandonei este nick.
Isto aconteceu numa altura que eu começava a ouvir (e ainda ouço) Marilyn Manson. Ouvia eu o seu mais recente album na altura, o Antichrist Svperstar e uma música chamou-me à atenção.
Guess what? O seu titulo era nada mais nada menos que Little Horn. Como em algumas cenas n dava muito jeito ter um espaço entre duas palavras, surgiu o "underscore", daí, Little_Horn.
Explicando o significado do meu nick, Little Horn ker dizer corno pequeno. Não comecem a pensar que sou cornudo... lol
Gosto muito do sobrenatural e de tudo o k é obscuro. O demónio (n sei porquê mas já começo a parecer o Diacono Remédios...) tb é conhecido como o cornudo, logo, pequeno corno = pequeno demónio.
A música retrata mesmo isso, o surgimento/nascimento dum pequeno demónio, que é uma metáfora usada pelo MManson para se descrever a ele próprio, a dada altura da sua vida.
Desde aí, tenho usado sempre este nick.
Lembrem-se, pequeno demónio é o meu nick...
hehehe
Tenham medo, tenham muito medo!!!