ultrabytes Escreveu:Amigo... Isso não será estragar esta excelente Caixa ?!
... Estragar porque?.. Tudo bem que é das poucas caixas agradáveis da Thermaltake, mas se o dono acha que precisa de algo mais, não vejo maneira de estragar nada...
Enfim,
X-kOrPiOn, desde já te sugiro um mod estético para essa caixa (by Bill Owen @ mnpctech):

Mas como não é isso que te parece interessar para já... Vamos por partes:
X-kOrPiOn Escreveu:Gostava de saber se alguem tem links, ou ja fex algum mod nesta caixa (Thermaltake Tsunami Dream). É que eu tenho uma e gostaria de por a ventoinha lateral um pouco mais abaixo a apontar para a grafica, gostava de por o painel de USB,micro e audio, que se encontra no topo da caixa, e por numa entrada das disketes e de faxer um "buraco" para por uma fan de 120 no topo onde se encontravam as entradas.
Ok. Deves ter a versão c/janela. Sinceramente, recomendava que trocasses o acrílico por outra placa (até podes mudar a cor), e fizesses o furo para uma fan de 120mm nessa nova placa, na posição que queres.
Para fazer o furo... Quanto a mim tens bastantes opções válidas:
- Serra Craneana (circular)
- Tico-Tico
- Dremmel (ou clone)
- Método da broca (berbequim) + lima (grosa)
Qualquer um destes métodos estão explicados algures por aqui, e uma pesquisa sobre tutorials de blowholes também te ajuda imenso (não te posso dizer tudo, não é verdade...

).
X-kOrPiOn Escreveu:Gostava de saber se alguem tem links, ou ja fex algum mod nesta caixa (Thermaltake Tsunami Dream). É que eu tenho uma e gostaria de por a ventoinha lateral um pouco mais abaixo a apontar para a grafica, gostava de por o painel de USB,micro e audio, que se encontra no topo da caixa, e por numa entrada das disketes e de faxer um "buraco" para por uma fan de 120 no topo onde se encontravam as entradas.
Demorei a entender esta parte mas acho que cheguei lá. Eu começava por desmontar as USB e etc do topo, e com uma serra craneana fazia logo o corte limpinho por cima daquela parte toda onde estão as USB e etc. Para montares as USB e etc. numa baía de 3 1/2", basta fazeres os furos nas placas que cobrem essas baías e está feito.
Boa sorte.
Cumps.