Moderadores: Administradores, Moderadores

joaoC Escreveu:O objectivo desta maquina e ser um servidor (barato) de calculo intensivo em doubles (exclusivamente no FPU). A maquina vai trabalhar 24/7 em full load de CPU e memoria (não vai ter disco, o boot e remoto). Vai correr Linux, nomeadamente Gentoo.

Lycan Escreveu:pa oc é a dfi lanparty...e o resto é treta.. []´s

Lycan Escreveu:o meu comentário foi no sentido de ke para overclock a Dfi é a melhor board pa AMD neste momento...digo isto não só por experiência própria, mas tb plas reviews que tenho visto...as Abit são mt boas, e isso de darem + FSB que 99% das DFI´s, plo que tenho lido, não é verdade... []´s
ps: se dão + FSB que 99% das DFI´s, porque trocavas a tua Abit?já ke os AMD´s gostam é de FSB´s elevados...

HidEaL Escreveu:Lycan Escreveu:o meu comentário foi no sentido de ke para overclock a Dfi é a melhor board pa AMD neste momento...digo isto não só por experiência própria, mas tb plas reviews que tenho visto...as Abit são mt boas, e isso de darem + FSB que 99% das DFI´s, plo que tenho lido, não é verdade... []´s
ps: se dão + FSB que 99% das DFI´s, porque trocavas a tua Abit?já ke os AMD´s gostam é de FSB´s elevados...
Repara, eu disse que conhecia Abit's (algumas) que dão mais fsb que a grande maioria das DFI, e nao 99% das Abit que dão mais que qualquer DFI. Eu trocaria porque, enquanto entusiasta de overclocking, gosto de ter no meu hardware produtos pelos quais possa puxar, daí a possivel troca que queria para a DFI. Mas nao há que descriminar as Abit, que sempre foram boards fiáveis e que no geral overclockam bem (e ninguem o pode negar).![]()
Cumps.

Voltar para Overclock e Cooling
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes