Moderadores: Administradores, Moderadores

PauloJorge Escreveu:Uma vencedora para quem se importar com mais meia duzia de frames , a meu ver ela anda lado a lado com a 8800gts de 640mb perde em alguns jogos mas ganhas noutros logo não e vencedora absoluta , no guru3d ja se ve users que tem a grafica e que dizem que ela com AA perde logo metade da performance e ja com a nvidia não acontece isso, a nvidia consume menos faz muito menos ruido e tb aquece muito menos ja a ati tem audio integrado e uma boa performance sem AA e tb e mais barata que a 8800GTS 640mb mas deixa as nvidia descerem um pouco o preço e vamos ver , agora se formos comparar marks ai ja digo que a ati e vencedora mas infelizmente os "jogos" 3Dmarks são muito chatos para se jogarem , mas isto e apenas a minha modesta opinião

s1nnless Escreveu:PauloJorge Escreveu:Uma vencedora para quem se importar com mais meia duzia de frames , a meu ver ela anda lado a lado com a 8800gts de 640mb perde em alguns jogos mas ganhas noutros logo não e vencedora absoluta , no guru3d ja se ve users que tem a grafica e que dizem que ela com AA perde logo metade da performance e ja com a nvidia não acontece isso, a nvidia consume menos faz muito menos ruido e tb aquece muito menos ja a ati tem audio integrado e uma boa performance sem AA e tb e mais barata que a 8800GTS 640mb mas deixa as nvidia descerem um pouco o preço e vamos ver , agora se formos comparar marks ai ja digo que a ati e vencedora mas infelizmente os "jogos" 3Dmarks são muito chatos para se jogarem , mas isto e apenas a minha modesta opinião
Na TZ, quem tem a placa diz que joga sempre a 1680*1050 com 4AA sem notar diferença de desempenho de sem AA, por isso.

Bad_Cop Escreveu:....
quanto a perder performance, há sempre ppl a dizer que o AA nao é preciso a altas resoluçoes e outras perolas de sabedoria que se ouvem por aí, o que é facto é que havia grandes perdas e agora já nao. parece que eram mesmo drivers.
..

PauloJorge Escreveu:Bad_Cop Escreveu:....
quanto a perder performance, há sempre ppl a dizer que o AA nao é preciso a altas resoluçoes e outras perolas de sabedoria que se ouvem por aí, o que é facto é que havia grandes perdas e agora já nao. parece que eram mesmo drivers.
..
Concordo contigo pois uso 1680x1050 e sim e necessário o AA e não como muitos dizem que nem faz falta notasse e notasse bem . (Editei o teu post para o meu reply não ficar longo)

s1nnless Escreveu:O HardOCP é assumidamente pro-nVidia. Mas há um grande erro ai: usar os Catalyst 8.37RC2 beta. Esses drivers foram lançado há mais de um mês. E os Catalyst 7.5 estão disponiveis no site da AMD....

Bad_Cop Escreveu:...
quanto a isso dos drivers é estranho e estupido, mas nao me surpreende. ainda nao vi nenhuma reviews com drivers mais recentes para uma e outra placa, é só fanatismo por aí fora....

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes