Moderadores: Administradores, Moderadores

lordanubis Escreveu:Seria estranho que dx10 só fosse suportado pelo Vista... se não soubessemos bem que tipo de tácticas a ms usa para manter o monopólio. Eu sinceramente não tenho o Vista nem planeio ter. Uso Ubuntu como SO principal e tenho o xp se precisar de correr programas windows-only. Acho vergonhosos os métodos da microsoft...

XVeX Escreveu:aonde é que meto a casete do renagade (spectrum) no pc???![]()
os jogos, softwares, hardwares, etc etc, estao sempre a evoluir...

lordanubis Escreveu:Seria estranho que dx10 só fosse suportado pelo Vista... se não soubessemos bem que tipo de tácticas a ms usa para manter o monopólio. Eu sinceramente não tenho o Vista nem planeio ter. Uso Ubuntu como SO principal e tenho o xp se precisar de correr programas windows-only. Acho vergonhosos os métodos da microsoft...

farmoboy83 Escreveu:ninguém está a falar de diferentes plataformas de jogos!!!o que se está a falar é de jogos para pc! As editoras de jogos no minimo deviam continuar a produzir os jogos na versão xp durante mais um ano mesmo que sem o dx10, afinal estamos a falar da mesma máquina de jogos nem sequer me estou a referir aos exclusivos de certas consolas, etc...

tntnt Escreveu:lordanubis Escreveu:Seria estranho que dx10 só fosse suportado pelo Vista... se não soubessemos bem que tipo de tácticas a ms usa para manter o monopólio. Eu sinceramente não tenho o Vista nem planeio ter. Uso Ubuntu como SO principal e tenho o xp se precisar de correr programas windows-only. Acho vergonhosos os métodos da microsoft...
Vergonhosos porquê?! Para isso tb tinhas que achar vergonhoso tudo o que fosse exclusividade (seja de pc, mac, ps3, 360, etc...). Que vergonha! Ter de comprar a PS3 pra jogar o ultimo GT... Podiam fazer tb pra PSOne e pra PS2...![]()
cumps

tntnt Escreveu:lordanubis Escreveu:Seria estranho que dx10 só fosse suportado pelo Vista... se não soubessemos bem que tipo de tácticas a ms usa para manter o monopólio. Eu sinceramente não tenho o Vista nem planeio ter. Uso Ubuntu como SO principal e tenho o xp se precisar de correr programas windows-only. Acho vergonhosos os métodos da microsoft...
Vergonhosos porquê?! Para isso tb tinhas que achar vergonhoso tudo o que fosse exclusividade (seja de pc, mac, ps3, 360, etc...). Que vergonha! Ter de comprar a PS3 pra jogar o ultimo GT... Podiam fazer tb pra PSOne e pra PS2...![]()
O DX10 foi implementado no Vista, por isso acho bastante normal que muitos dos jogos só corram em Vista (muitos, não todos. Isto porque alguns vão ter retro-compatibilidade com DX9c, mas sem muitas funcionalidades). Já pra não falar que há Vista Only em DX9, também.
Quem quiser mudar, muda. Quem não quiser (como tu, aparentemente), que fique com o Linux, enquanto eu jogos os meus Vista Only, completamente cegado pelo monopolio da Microsoft... São tácticas de mercado, ninguém é santo.
cumps

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes