Pois é pessoal, hoje faz precisamente um ano que me registei aqui neste grande fórum. Andava eu pela internet à procura de uma placa gráfica quando me deparo, numa pesquisa do Google, com um tópico que me pareceu interessante. Logo foi despertada a minha atenção e decidi que era aqui que ia fazer a pergunta. Comecei logo a perguntar nomes de lojas mas logo fui elucidado para as regras da casa e me foram dadas as boas-vindas. A partir daí vieram muitas mais dúvidas e os tópicos com perguntas simples, mas que para mim naquela altura eram fundamentais. Colquei tópicos com assuntos que já tinham sido discutidos centenas de vezes, logo começaram a chover os habituais avisos do Pesquisar, etc. Nessa altura ''amuei'' com o HCP e fiquei uns meses sem cá vir. Em Setembro voltei para mais umas perguntas e foi aí que decidi que tinha que começar a ter autonomia e a começar a procurar primeiro e a tentar resolver os meus problemas e questões e só em ultimo caso, perguntava. Isso foi bastante construtivo para mim. Há um ano pouco sabia de informática. Hoje em dia já montei o meu próprio computador e já sou ''aquele gajo que dá os conselhos sobre pc's aos amigos''.
Tenho muito a agradecer a esta grande casa e a todos os membros e amigos que me ajudaram a crescer, quer como membro deste fórum, quer como ser humano.
Um grande obrigado a todos!
Agora gostava que dissessem o que acham da minha participação/evolução ao longo deste ano.