1 ano de HCP

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

1 ano de HCP

Mensagempor jotoa » Domingo Jun 17, 2007 8:01

Pois é pessoal, hoje faz precisamente um ano que me registei aqui neste grande fórum. Andava eu pela internet à procura de uma placa gráfica quando me deparo, numa pesquisa do Google, com um tópico que me pareceu interessante. Logo foi despertada a minha atenção e decidi que era aqui que ia fazer a pergunta. Comecei logo a perguntar nomes de lojas mas logo fui elucidado para as regras da casa e me foram dadas as boas-vindas. A partir daí vieram muitas mais dúvidas e os tópicos com perguntas simples, mas que para mim naquela altura eram fundamentais. Colquei tópicos com assuntos que já tinham sido discutidos centenas de vezes, logo começaram a chover os habituais avisos do Pesquisar, etc. Nessa altura ''amuei'' com o HCP e fiquei uns meses sem cá vir. Em Setembro voltei para mais umas perguntas e foi aí que decidi que tinha que começar a ter autonomia e a começar a procurar primeiro e a tentar resolver os meus problemas e questões e só em ultimo caso, perguntava. Isso foi bastante construtivo para mim. Há um ano pouco sabia de informática. Hoje em dia já montei o meu próprio computador e já sou ''aquele gajo que dá os conselhos sobre pc's aos amigos''.
Tenho muito a agradecer a esta grande casa e a todos os membros e amigos que me ajudaram a crescer, quer como membro deste fórum, quer como ser humano.
Um grande obrigado a todos!

Agora gostava que dissessem o que acham da minha participação/evolução ao longo deste ano. :wink:
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor ed_gari » Domingo Jun 17, 2007 10:28

Eu registei-me há pouco tempo… 12 Maio 2007, ou seja, não vi a tua evolução, apenas o resultado final… Que é muito bom, dás aqui boas opiniões principalmente ao pessoal que quer comprar PCS novos, e também tiras algumas dúvidas, inclusive a mim…

Penso que este fórum contribui sem dúvida para a constante evolução de conhecimentos de todos nós, o que de facto é de louvar!

Quanto a ti… Continua o bom trabalho :D
Cumprimentos a todos.
ed_gari
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Mai 12, 2007 21:18

Mensagempor asturmas » Domingo Jun 17, 2007 11:07

Parabens jotoa
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Mensagempor s1nnless » Domingo Jun 17, 2007 11:17

Mas ainda tás cá? Já devias ter ido embora :mrgreen:

Agora a sério, realmente tens evoluido bastante e é um prazer ver essa evolução por parte dos vários users. parabéns e keep going
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Mensagempor VBTC » Domingo Jun 17, 2007 12:55

Já um ano? Parece que foi ontem... :lol: :lol:

Realmente vi a tua evolução desde que chegaste cá e tens vindo aprender muita coisa comparado ao que sabias no momento que chegaste cá, espero que seja para continuar. :D
Procuro Intel C2D E8400 ou E8500.
VBTC
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Mar 08, 2006 23:32

Mensagempor Nuno_Martins » Domingo Jun 17, 2007 13:45

Parabéns rapaz :mrgreen:

Bem, relativamente ao quando cá chegas-te e ao que sabias não posso falar porque ainda sou um membro mais recente que tu :P

Mas por acaso és aquele tipo de user que eu até tenho bastante consideração pelos teus post's, penso que tem um bom fundamento e são respostas úteis. Espero que continues a evoluir ainda mais e da mesma forma que tens evoluído.

Quando for eu a fazer um ano também espero ter evoluído tanto como tu
:lol:
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Fev 04, 2007 18:46

Mensagempor skyruner » Domingo Jun 17, 2007 13:51

E quem é que respondeu ao tópico? :mrgreen:

Mas não te preocupes com as perguntas "estupidas", isto porque quase todos nós as fazemos quando cá chegamos...

Basta ver este tópcio que o pessoal ainda se consegue rir um pouco:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... 46&start=0

Seja como for, tens uma participação porreira cá no fórum, e só tens de continuar num bom caminho...
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor tntnt » Domingo Jun 17, 2007 14:22

Já passou 1 ano, companheiro dessa bela localidade que é a Pontinha?! :mrgreen:

És um membro bastante activo e sempre com algo util a acrescentar. Continua assim, daqui a 1 ano a gente fala de novo!! :wink:

cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor lucky » Domingo Jun 17, 2007 14:26

Jotoa, por acaso, apesar de ter a noção que andas aqui a melgar à cerca de 1 ano, se é que houve uma época em que poderias não ter muitos conhecimentos sobre informática, passou-me ao lado, a ideia que eu tenho de ti é que estás sempre pronto para ajudar os outros principalmente nas escolhas de material, e és sempre positivo nas tuas abordagens, és um dos que contribui e muito para o bom ambiente do fórum, não te envolves em flames, e sempre que é necessário comprovas as tuas opiniões com links ou imagens.
Tenho a dizer-te que és um membro 5*, pelo menos aqui no fórum, porque fora disso sabe-se lá se não és um serial killer :mrgreen:
Imagem

Registado: Quinta Jan 27, 2005 12:58

Mensagempor Nukke » Domingo Jun 17, 2007 14:49

Stick around. ;)

(faço 3 anos e meio quarta-feira :P)

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor DJTDias » Domingo Jun 17, 2007 16:31

Ya vai ficando rapaz, embora não tenha acompanhado muito a evolução é smp bom termos membros empenhados :).
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor CR9 » Domingo Jun 17, 2007 16:59

Parabéns! :P

Se repararem o skyruner é tão spammer quem em 70% dos tópicos criados por novos membros, ele é o primeiro a responder. 8)
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor JCAP » Segunda Jun 18, 2007 0:06

Parabéns. Não conheço o teu desenvolvimento no fórum mas do que tenho visto neste meu curto espaço de consulta aqui no fórum deu para ver que és uns dos membros que está sempre pronto a ajudar os outros, o que para mim é o mais importante. Continua.
JCAP
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Fev 25, 2007 0:48

Mensagempor jotoa » Segunda Jun 18, 2007 7:24

Obrigado a todos pelo apoio.
E podem crer que tão depressa não me vou embora :D :wink:
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor vasco fernandes » Segunda Jun 18, 2007 19:36

lá vou eu ter que dar os parabens também :roll:

:x2:
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..
vasco fernandes
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mai 07, 2006 20:12

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes