Moderadores: Administradores, Moderadores

Podes sempre comprar só o media kit que é apenas o CD.
Contactas directamente a M$ e dizes que tens uma licença válida. Convém que possas produzir prova dessa licença. Mesmo que seja OEM.

não estarás com problemas de hardware? verifica as ram's e o disco. formata-o se for preciso, mas não com a formatação rápida, faz antes com a completa

TT Escreveu:nao queria ainda formata lo pq ainda tenho mt coisa q preciso pa trabalho....
tava a pensar fazer uma coisa...comprar outro disco rigido(+-200GB)(ja pensava nisto antes de isto acontecer),e dps polo como slave e como entro no disco atraves de um live cd criado com o bart pe penso q posso copiar os ficheiros do disco avariado pro novo...axas q funciona...tenho medo é de avariar o novo pq nao sei se é virus...é q agora tou a passar alguns ficheiros q preciso pra uma pen de 5gb e dps passo pro portatil e dps gravo dvds mas assim vai demorar imenso tempo...

TT Escreveu:já resolvi o problema....comprei outro disco rigido(250GB) e instalei o windows e todo o software de novo....o disco marado so emperrava no arranque do pc....agora funciona como disco de armazenamento....corri um antivirus no disco antigo e tinha la uns virus na pasta system mas ja ta e agora sao 250GB mais 200(do antigo)...pior é se cada vez que isto me acontecer tenha de comprar um novo disco...lol....mais 200 e dps mais 200...e mais 200...

Voltar para Sistemas Operativos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes