Esta muito resmido mas dá para teres uma ideia da tua Bolsa!
Fala com os Serviços sociais da Univ para onde estas a pensar ir!
Moderadores: Administradores, Moderadores

jim-lamego Escreveu:Esta muito resmido mas dá para teres uma ideia da tua Bolsa!
Fala com os Serviços sociais da Univ para onde estas a pensar ir!

aDoF96 Escreveu:Penso que não! Acho que estou na ideia de quando fiz a matrícula que quem concorresse à bolsa não tinha de pagar nada pra já, só depois de sair os resultados é que pagava caso não tivesse direito.

jim-lamego Escreveu:aDoF96 Escreveu:Penso que não! Acho que estou na ideia de quando fiz a matrícula que quem concorresse à bolsa não tinha de pagar nada pra já, só depois de sair os resultados é que pagava caso não tivesse direito.
Exactamente!
Ficas é para ai 2 meses sem receber bolsa ( só lá para Novembro recebes a 1ª) e quando receberes tens de pagar tipo 2 prestaçoes de propinas!

Speed Dragon Escreveu:A obtenção de bolsa, reduzia o valor das propinas, mas tinhas que pagar na mesma. O dinheiro da bolsa era depositado na conta que indicas no formulário.

Speed Dragon Escreveu:Quem é bolseiro, vê as proprinas reduzidas, no caso normal era 920, para os bolseiros, 600+€. (125€ por cada prestação, algo do genero).
Depois recebia o dinheiro depositado na conta normalmente.
Eu fui dos ultimos a saber que não tive direito a bolsa, e só soube isso em finais de janeiro.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes