Mas também se vê um "suposto sr. agente da lei" a ser "ridicularizado" e que eu saiba não houve queixas nenhumas nesse sentido.
Ora então, comparando este dois personagens da sátira...só é caso para dizer, quem é o "pinto".
Moderadores: Administradores, Moderadores

DJTDias Escreveu:CR9 Escreveu:DJTDias Escreveu:Epah é diferente criticar algo q é provado, vísivel...outra é especular: ).
Só podes ser portista.
Claro q sou : ) mas já está provado ? Ele já foi julgado ?
Pinto da Costa foi acusado de mais um crime de corrupção. Mais uma vez, as declarações de Carolina Salgado foram fundamentais para sustentar a acusação pública e o presidente dos azuis-e-brancos arrisca novo julgamento. Além de Pinto da Costa foi novamente acusado António Araújo, um empresário com ligações ao FC Porto, e também Augusto Duarte, árbitro da 1.ª categoria.
Pinto da Costa foi acusado hoje pela terceira vez de corrupção desportiva activa no processo Apito Dourado.

Spikleman Escreveu:Para algumas pessoas o PC é responsável por tudo que vai mal no mundo.
A guerra no Iraque é culpa do PC, tenho azia é culpa do PC, tenho 1 unha encravada foi o PC, enfim![]()
Quando o provarem que ele fez algo de mal ai sim acredito, agora mandar "bitaites" a dizer que ele fez isto e aquilo sem provas é triste.

CR9 Escreveu:Spikleman Escreveu:Para algumas pessoas o PC é responsável por tudo que vai mal no mundo.
A guerra no Iraque é culpa do PC, tenho azia é culpa do PC, tenho 1 unha encravada foi o PC, enfim![]()
Quando o provarem que ele fez algo de mal ai sim acredito, agora mandar "bitaites" a dizer que ele fez isto e aquilo sem provas é triste.
Isso foi mesmo um post triste e fora de contexto, ninguém está aqui a dizer nada disso. Mas que ele já foi acusado nao sei quantas vezes de corrupção foi, e não sou eu que vou comprovar se isso e verdade, mas se ele foi acusado é porque alguma coisa fez.
Então não há corrupção no futebol em Portugal?Não falo só do Pinto da Costa, eles são todos uns ladrões, mas o tópico fala dele.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante