Pinto da Costa põe Gato Fedorento em Tribunal

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor [PT]CableGuy » Domingo Jul 01, 2007 18:35

Voltando ao sketch...de facto vê-se um grupo humoristico a "abandalhar" com um "sr. pinto da costa".
Mas também se vê um "suposto sr. agente da lei" a ser "ridicularizado" e que eu saiba não houve queixas nenhumas nesse sentido.
Ora então, comparando este dois personagens da sátira...só é caso para dizer, quem é o "pinto". :roll:
[PT]CableGuy
Gurus
Gurus

Registado: Domingo Mai 30, 2004 16:26

Mensagempor nunoemanuel » Domingo Jul 01, 2007 19:59

DJTDias Escreveu:
CR9 Escreveu:
DJTDias Escreveu:Epah é diferente criticar algo q é provado, vísivel...outra é especular: ).

Só podes ser portista. :P

Claro q sou : ) mas já está provado ? Ele já foi julgado ?

Pinto da Costa foi acusado de mais um crime de corrupção. Mais uma vez, as declarações de Carolina Salgado foram fundamentais para sustentar a acusação pública e o presidente dos azuis-e-brancos arrisca novo julgamento. Além de Pinto da Costa foi novamente acusado António Araújo, um empresário com ligações ao FC Porto, e também Augusto Duarte, árbitro da 1.ª categoria.

Pinto da Costa foi acusado hoje pela terceira vez de corrupção desportiva activa no processo Apito Dourado.

Naaaa :lol:
nunoemanuel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mar 24, 2006 21:38

Mensagempor DJTDias » Domingo Jul 01, 2007 22:03

Todos sao inocentes até provarem o contrário =)
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor CR9 » Domingo Jul 01, 2007 22:27

DJTDias Escreveu:Todos sao inocentes até provarem o contrário =)

Como a justiça anda, duvido que prov€m alguma coisa. :roll:
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor Spikleman » Domingo Jul 01, 2007 22:32

Para algumas pessoas o PC é responsável por tudo que vai mal no mundo.
A guerra no Iraque é culpa do PC, tenho azia é culpa do PC, tenho 1 unha encravada foi o PC, enfim :roll:
Quando o provarem que ele fez algo de mal ai sim acredito, agora mandar "bitaites" a dizer que ele fez isto e aquilo sem provas é triste.

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 31, 2005 20:30

Mensagempor CR9 » Domingo Jul 01, 2007 22:40

Spikleman Escreveu:Para algumas pessoas o PC é responsável por tudo que vai mal no mundo.
A guerra no Iraque é culpa do PC, tenho azia é culpa do PC, tenho 1 unha encravada foi o PC, enfim :roll:
Quando o provarem que ele fez algo de mal ai sim acredito, agora mandar "bitaites" a dizer que ele fez isto e aquilo sem provas é triste.

Isso foi mesmo um post triste e fora de contexto, ninguém está aqui a dizer nada disso. Mas que ele já foi acusado nao sei quantas vezes de corrupção foi, e não sou eu que vou comprovar se isso e verdade, mas se ele foi acusado é porque alguma coisa fez.

Então não há corrupção no futebol em Portugal? :lol: Não falo só do Pinto da Costa, eles são todos uns ladrões, mas o tópico fala dele. :lol:
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Spikleman » Domingo Jul 01, 2007 22:43

CR9 Escreveu:
Spikleman Escreveu:Para algumas pessoas o PC é responsável por tudo que vai mal no mundo.

Isso foi mesmo um post triste e fora de contexto, ninguém está aqui a dizer nada disso. Mas que ele já foi acusado nao sei quantas vezes de corrupção foi, e não sou eu que vou comprovar se isso e verdade, mas se ele foi acusado é porque alguma coisa fez.

Então não há corrupção no futebol em Portugal? :lol: Não falo só do Pinto da Costa, eles são todos uns ladrões, mas o tópico fala dele. :lol:

Mas já acabou o julgamento? Sabes alguma coisa que as outras pessoas não saibam, já estas a colocar o PC na cadeia.

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 31, 2005 20:30

Mensagempor CR9 » Domingo Jul 01, 2007 22:44

Já percebi que es do FCP, deves ganhar alguma coisa em defender o Pinto da Costa.

Já nem discuto mais isto.
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor SkylineGTR » Domingo Jul 01, 2007 23:50

Pelo que li nas várias mensagens deste tópico consegui tirar algumas conclusões:

1) Pelos vistos falar no sr. Pinto da Costa é para muita gente um assunto tabu, e chega quase que a violar uma espécie de "primeiro mandamento" do tipo "não invocar o nome do Pinto da Costa em vão".

2) Um pouco no seguimento do primeiro, dá-me a sensação que para muita gente, e vá-se lá saber porquê, o sr. Pinto da Costa é uma espécie de Deus, entidade superior a qualquer Homem, imagem imaculada, sendo praticamente blasfémia dizer o quer que seja sobre "Ele".

Isto leva-me a outro assunto que provavelmente daria pano para mangas, talvez num outro tópico. Porque é que este senhor é assim tão venerado?
É que há gente que o venera e defende tanto que as diferenças com qualquer radical muçulmano chegam quase a ser nulas. (isto sem querer ofender os muçulmanos)

Ele não é apenas um "simples" dirigente de um clube desportivo? O que é que ele fez pelo país?

Que ele é um dos melhores na sua profissão até o pode ser, mas prefiro falar nisso após o caso apito dourado terminar (se algumas vez isso acontecer :lol:), mas fora isso porquê tanto alarido?

É que é enragado que muita gente já deve ter brincado a chamar pedófilo ao Carlos Cruz, ladrão ao Paulo Portas, e por ai fora.
Mas quando se trata do Pinto da Costa e dos seus vários processos, parece que baixam um advogado.

Não levem a mal, mas custa-me a engolir tanto amor por um simples dirigente desportivo. Eu sou benfiquista e vitoriano e quero lá saber do Vieira ou do Emilio. Fazem o trabalho deles, mas se pisarem o risco não são mais que os outros. Como o Vale e Azevedo...
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor Azarael » Segunda Jul 02, 2007 0:47

Oh, mas acredita que provavelmente já pisaram o risco. Simplesmente o Pinto da Costa já está a mais tempo.

Eu acho é que não estão a perceber mesmo a ideia. Este tipo de humor está (ou pelo menos devia...) protegido completamente por aquilo a que chamamos liberdade de expressão - estou certo que pelo menos já toda a gente ouviu falar disto. A inocência ou a culpa do PC por mais que queiram não está em causa nisto. Foi só uma piada.
Vão-me dizer que é um ataque benfiquista, bem são de facto quase todos benfiquistas. Interessa para alguma coisa ? Não.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor Speed Dragon » Segunda Jul 02, 2007 2:08

Eu não venero o Pinto da Costa, mas venero o trabalho ...

E se isto for avante, veremos se a "Liberdade de Expressão" passou a "Difamação" ou não. Penso que no tribunal isso irá se resolver, seja para que lado for.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor DJTDias » Segunda Jul 02, 2007 11:25

Hei...eu acho q vocês são todos uns filhos da p***.

Liberdade de expressao ?!
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Azarael » Segunda Jul 02, 2007 11:40

Então para ti a liberdade de expressão acaba quando podemos "ofender" alguém ?
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor nunoemanuel » Segunda Jul 02, 2007 12:19

De certeza que a maior parte do pessoal que agora 'tá do lado' do PC, se ri á grande quando vê o Conan O'brien, ou o Jay Leno.....

Levar isto para a questão desportiva, não dá com nada...

Cumprimentos...
nunoemanuel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mar 24, 2006 21:38

Mensagempor DJTDias » Segunda Jul 02, 2007 12:25

Azarael Escreveu:Então para ti a liberdade de expressão acaba quando podemos "ofender" alguém ?

ya.
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante