Overclocker Escreveu:A "Big Picture" é o Sócrates, que já pós 2 professores a um canto...
O ultimo dos quais, por por no seu Blog " Portugal Profundo", aquilo que pensa acerca do Sr.º Engenheiro, o qual lhe meteu um processo crime...
Mas claro, as verdadeiras questões, como o estado da nação, sentido e rumo, é muito chato...
Futebol e toda a porcaria, incluindo os habituais fanáticos, é logo motivo de polémicas e interesses exarcebados.......
Não falem em "Big Picture" em vão.....
se um professor universitário meu divulgar sem minha autorização detalhes do meu histórico académico tambem vou fazer tudo ao meu alcance para que esse professor seja punido porque eu tenho direito à minha privacidade. nao é por toda a gente falar do titulo do primeiro ministro que o direito da privacidade dele em relação ao seu historial académico (quem nem sequer está na ordem dos engenheiros dado que ele nao é membro) deixe de existir. devia permanecer guardado nos registos da universidade e na sua própria memória e dos seus professores. o resto sao obviamente reações exageradas que nao digo que sejam compadrios mas parecem-me mais pretextos para afastar pessoas incómodas de certos cargos imporantantes (se calhar sou um pouco inocente demais a avaliar as segundas intenções das pessoas).
uma ultima coisa em relação ao senhor baldino caldeira: fiquei com a ligeira impressão que só está à procura de protagonismo porque ser professor da independente nao deve valer de muito no curriculo.
DJTDias Escreveu:Epah eu não concordo é na parte das "famílias" nos estádios.Eu quando vou vejo smp pai, mãe, tios primas fogo parece uma excurssão ! Claro que nas bancadas das claques não os vês...Mas o "hooliganismo" nos ESTÁDIOS parece deixar de existir(ok de vez em qd num joguito dos grandes há estrilho mas nada de mais tambem : ))
pessoas caírem de um anel superior para o superior é "nada de mais"? pessoas que estao sentadas no anel inferior levarem com petardos, garrafas e pedras provenientes do anel superior é "nada de mais"?
achas que grupos de jovens vulgarmente apelidados de "claques organizadas" (que maior parte das vezes nem duas musicas sabem cantar em unissono e assobiam a equipa em vez de apoiarem) que vão para o estádio com 1-2 g de alcool por litro de sangue (fora os estupefacientes) estão lá para ver futebol? é que eu nunca vi um jogo de futebol "quente", quanto mais bebado. é que a mim interessa-me ver o espetaculo que é um jogo de futebol: 11 jogadores a jogar em equipa de uma forma ordenada, superior aos seus 11 adversários. se o meu clube poder ganhar melhor, se nao ganhar ao menos que o jogo seja bom e que sinta que perdeu justo. tar a ver um jogo só para chegar ao fim e dizer que ganhei nao me dá o minimo prazer, gosto de ver jogadas bonitas (nao sao as fintas do quaresma, é mesmo jogadas de equipa), golos bonitos, boas intersecções na defesa e vôos do quarda-redes. se nao for do meu clube que seja do meu adversário que no dia a seguir achincalho a direcção que é a responsavel pela gestao da equipa.
no dia em que o luis filipe vieira for acusado do que quer que seja, exigirei que se demita (mas como nao sou sócio, isso vale o que vale) como exigi ao pinto da costa, ao dias da cunha (quanto começou a usar o sistema para justificar os próprios erros, as próprias decisões e perdeu a noção de que o grande mal do clube era ele próprio).
currupção, seja no meu clube ou noutros deve ser sempre punida da mesma maneira, só acho que as punições nao devem ser aplicadas em exagero aos clubes, porque os clubes sao os adeptos e esses nao têm culpa que os dirigentes sejam quem sao (embora ao ler algumas das opinioes neste tópico e nalguns jornais desportivos online me comece a convencer que se calhar até era bom os clubes serem severamente punidos para acordar alguns adeptos para a realidade da vida). em portugal isto nunca vai ter a força que teve em itália (que nao foi assim tanta: 30 pontos passaram a 17, depois a 12 e por fim a nove; de 4 equipas que iam descer afinal desceu uma porque é arquirival do do clube do primeiro ministro do país, porque esse clube até passou quase incólome ao escandalo quando era dos clubes que mais acusações tinha.
desculpem o offtopic mas como isto é bullshit talk, deixei-me ao luxo deste devaneiozito.