Pinto da Costa põe Gato Fedorento em Tribunal

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor tntnt » Quinta Jul 05, 2007 0:21

DJTDias Escreveu:Nao estou a dizer q foste tu...mas veio para aqui gente a dizer o PC pensa q é Deus bla bla bla...; |

Eu fui um dos que disse, não que o PC pensa que é Deus, mas sim que muita gente o trata como um.

Mas já dei a minha opinião mais acima e respeito as vossas!

Peace,

Btw: http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?p=545760#545760 :twisted:

cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor DJTDias » Quinta Jul 05, 2007 0:42

Piada do *biip*...vocês não mantém a vossa posiçao, mudam smp para ficar por cima incrivel. Meu deus. E eu sou o puto, malcriado, de más familias e parvalhao por sinal.

I'm out. Fiquem mt bem aqui com a p*** da conversa da treta.
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor Bad_Cop » Quinta Jul 05, 2007 3:33

Overclocker Escreveu:A "Big Picture" é o Sócrates, que já pós 2 professores a um canto...

O ultimo dos quais, por por no seu Blog " Portugal Profundo", aquilo que pensa acerca do Sr.º Engenheiro, o qual lhe meteu um processo crime...

Mas claro, as verdadeiras questões, como o estado da nação, sentido e rumo, é muito chato...

Futebol e toda a porcaria, incluindo os habituais fanáticos, é logo motivo de polémicas e interesses exarcebados....... :roll:

Não falem em "Big Picture" em vão.....

se um professor universitário meu divulgar sem minha autorização detalhes do meu histórico académico tambem vou fazer tudo ao meu alcance para que esse professor seja punido porque eu tenho direito à minha privacidade. nao é por toda a gente falar do titulo do primeiro ministro que o direito da privacidade dele em relação ao seu historial académico (quem nem sequer está na ordem dos engenheiros dado que ele nao é membro) deixe de existir. devia permanecer guardado nos registos da universidade e na sua própria memória e dos seus professores. o resto sao obviamente reações exageradas que nao digo que sejam compadrios mas parecem-me mais pretextos para afastar pessoas incómodas de certos cargos imporantantes (se calhar sou um pouco inocente demais a avaliar as segundas intenções das pessoas).

uma ultima coisa em relação ao senhor baldino caldeira: fiquei com a ligeira impressão que só está à procura de protagonismo porque ser professor da independente nao deve valer de muito no curriculo.

DJTDias Escreveu:Epah eu não concordo é na parte das "famílias" nos estádios.Eu quando vou vejo smp pai, mãe, tios primas fogo parece uma excurssão ! Claro que nas bancadas das claques não os vês...Mas o "hooliganismo" nos ESTÁDIOS parece deixar de existir(ok de vez em qd num joguito dos grandes há estrilho mas nada de mais tambem : ))

pessoas caírem de um anel superior para o superior é "nada de mais"? pessoas que estao sentadas no anel inferior levarem com petardos, garrafas e pedras provenientes do anel superior é "nada de mais"?

achas que grupos de jovens vulgarmente apelidados de "claques organizadas" (que maior parte das vezes nem duas musicas sabem cantar em unissono e assobiam a equipa em vez de apoiarem) que vão para o estádio com 1-2 g de alcool por litro de sangue (fora os estupefacientes) estão lá para ver futebol? é que eu nunca vi um jogo de futebol "quente", quanto mais bebado. é que a mim interessa-me ver o espetaculo que é um jogo de futebol: 11 jogadores a jogar em equipa de uma forma ordenada, superior aos seus 11 adversários. se o meu clube poder ganhar melhor, se nao ganhar ao menos que o jogo seja bom e que sinta que perdeu justo. tar a ver um jogo só para chegar ao fim e dizer que ganhei nao me dá o minimo prazer, gosto de ver jogadas bonitas (nao sao as fintas do quaresma, é mesmo jogadas de equipa), golos bonitos, boas intersecções na defesa e vôos do quarda-redes. se nao for do meu clube que seja do meu adversário que no dia a seguir achincalho a direcção que é a responsavel pela gestao da equipa.

no dia em que o luis filipe vieira for acusado do que quer que seja, exigirei que se demita (mas como nao sou sócio, isso vale o que vale) como exigi ao pinto da costa, ao dias da cunha (quanto começou a usar o sistema para justificar os próprios erros, as próprias decisões e perdeu a noção de que o grande mal do clube era ele próprio).

currupção, seja no meu clube ou noutros deve ser sempre punida da mesma maneira, só acho que as punições nao devem ser aplicadas em exagero aos clubes, porque os clubes sao os adeptos e esses nao têm culpa que os dirigentes sejam quem sao (embora ao ler algumas das opinioes neste tópico e nalguns jornais desportivos online me comece a convencer que se calhar até era bom os clubes serem severamente punidos para acordar alguns adeptos para a realidade da vida). em portugal isto nunca vai ter a força que teve em itália (que nao foi assim tanta: 30 pontos passaram a 17, depois a 12 e por fim a nove; de 4 equipas que iam descer afinal desceu uma porque é arquirival do do clube do primeiro ministro do país, porque esse clube até passou quase incólome ao escandalo quando era dos clubes que mais acusações tinha.

desculpem o offtopic mas como isto é bullshit talk, deixei-me ao luxo deste devaneiozito.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor Azarael » Quinta Jul 05, 2007 11:36

se um professor universitário meu divulgar sem minha autorização detalhes do meu histórico académico tambem vou fazer tudo ao meu alcance para que esse professor seja punido porque eu tenho direito à minha privacidade. nao é por toda a gente falar do titulo do primeiro ministro que o direito da privacidade dele em relação ao seu historial académico (quem nem sequer está na ordem dos engenheiros dado que ele nao é membro) deixe de existir. devia permanecer guardado nos registos da universidade e na sua própria memória e dos seus professores. o resto sao obviamente reações exageradas que nao digo que sejam compadrios mas parecem-me mais pretextos para afastar pessoas incómodas de certos cargos imporantantes (se calhar sou um pouco inocente demais a avaliar as segundas intenções das pessoas).

uma ultima coisa em relação ao senhor baldino caldeira: fiquei com a ligeira impressão que só está à procura de protagonismo porque ser professor da independente nao deve valer de muito no curriculo.

Isto é diferente. Imagina que estavas a exercer quaqlquer cargo e que te intitulavas de engenheiro. Se alguém soubesse que não o tinhas na realidade é suposto isso ser partilhado. Especialmente em cargos públicos, a privacidade acaba aí quando se trata de, bem... não quero dizer fraude mas percebem a ideia.
O da DREN parece-me claro que a ideia principal era o afastar (a tipa já tinha feito algo parecido com outro) todos já não sei, especialmente a do centro de saúde, agora os pretextos que usaram e o à vontade que o fizeram são preocupantes. Delito de opinião tão às claras é novo, mas o pior é mesmo o do centro de saúde. Eleva as coisas a outro grau.
E do governo central não vêm nada, e o PS ainda impede que os ministros vão ao parlamento dar explicações, se bem que compreendo defender o que não têm defesa é complicado...
A não ser que o governo faça milagres apartir de agora ficarei muito desiludido se esta corja for reeleita.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor Overclocker » Quinta Jul 05, 2007 12:28

Nada mais a acrescentar...

Salvo erro, foi ontem, o ridiculo da Ministra da Saude a dizer, "os locais onde se pode falar mal do Governo"..

A própia explicação em si, cai no ridiculo....

E se não for no local "própio"?

Faz-me lembrar outros tempos.......
Overclocker
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Fev 08, 2006 0:59

Mensagempor Bad_Cop » Sábado Jul 07, 2007 23:33

Ele nao é engenheiro porque nao pertence à Ordem dos Engenheiros ou a alguma outra organização internacional do género. Continua a nao ser necessário virem os ex-professores falar do assunto. Mas nao sei quanto é que foi revelado ou isso, só acho que o senhor professor tambem aproveitou para ganhar protagonismo e mediatismo.

O que eu estava a tentar dizer em relação aos outros casos é que por vezes existem pessoas incómodas na posição que ocupam e que assim que surge um pretexto sao afastadas.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor DJTDias » Domingo Jul 08, 2007 0:36

Obrigado pela parte dos jovens drogados e bebados q me tocou a mim. Pronto vês só essa parte nas claques. Tudo bem. O jogo da Luz...foi assim devido á má organização. Familias no estádiso ? Sim claramente sim fogo, no Dragão nunca vi problemas. End
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor TheykilledKenny » Domingo Jul 08, 2007 4:01

Vocês levam isto a sério demais.. O Pinto da Costa está no seu direito de processar e os gato fedorento bem sabem disso (quem tiver dúvidas leia a visão, que nas crónicas do RAP o próprio afirma isso). Agora, num país a sério (como espero que a justiça de Portugal prove) isto não passa de uma audiência preliminar dado um certo estatuto neutro de que a comunicação social é dotada... E pronto acaba aí a problemática do tema. As claques, a corrupção no futebol português, as ofensas e etc. para mim ja é offtopic demais e levar o assunto extremamente a peito!
O PC, na qualidade de figura pública faz bem em processar na medida em que visa proteger a sua imagem numa altura em que esta está negativa como nunca esteve.. Os Gato Fedorento ao "gozarem" com certas pessoas ou situações directamente arriscam-se a processos judiciais, têm de estar prevenidos contra isso e saber que nem sempre passam impunes! Em Portugal é que isto se torna um escândalo e um assunto muito polémico porque para nós estes casos são novidade (e daí talvez não, alguém se lembra do programa do Herman chamado Humor não sei o quê que foi cancelado porque ele "gozou" com os pastorinhos de Fátima?)
Thoreau disse "simplifica, simplifica, que a vida perde-se em detalhes" e com muita razão.. Porque estão a levar isto tão a peito e mesmo até a extrapolar o assunto para outros tópicos? Tenham calma e pensem que isto não contribui em nada para a vossa felicidade..

PS - eu normalmente não me manifesto nestes tópicos mas achei por bem pôr alguma água na fervura devido às proporções que isto está a tomar e por ser mesmo o que se chama de tempestade num copo de água..
Imagem
TheykilledKenny
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Set 24, 2004 14:26

Mensagempor Nelson_ » Domingo Jul 08, 2007 14:38

DJTDias Escreveu:Obrigado pela parte dos jovens drogados e bebados q me tocou a mim. Pronto vês só essa parte nas claques. Tudo bem. O jogo da Luz...foi assim devido á má organização. Familias no estádiso ? Sim claramente sim fogo, no Dragão nunca vi problemas. End

DJTDias, as imagens na televisão não metem. Ver um grupo de jovens, completamente alterados, aos berros, a arrancarem cadeiras e a atirarem-nas sem preocupação pelo que pode acontecer, apupos violentos... Ou estão bêbados ou drogados, ou então não batem bem da pinha, ou são cordeirinhos que vão atrás de quem os incita à violencia. Falo de TODAS as claques (por acaso as do Sporting até são mais calmas...).
O jogo da luz foi má organização? Explica-me que não percebi. As cadeiras e objectos deviam ter sido atirados todos ao mesmo tempo? Ou em espécie de onda, da esquerda para a direita? Desculpa o sarcasmo, não pude resistir, mas esses actos violentos sairam das mentes de quem os praticou, não da organização do jogo.
Ou querias dizer antes: Como as claques são violentas nunca deviam ter ficado por cima dos adeptos do benfica pois estes iriam sofrer agressões até ao fim do jogo?
No dragão se a claque do benfica ficasse no anel superior iria acontecer exactamente o mesmo...

É contra isto que falo, que escrevo. Claques organizadas? Sou a favor. Agora, a partir do momento em que provocassem um acto violento, todos os seus membros (ou pelo menos os líderes identificados) eram banidos dos estádios. E aqui os dirigentes são os principais responsáveis. Talvez começassem a ganhar juizo. Eu vou ao estádio para ver um jogo de futebol, não para olhar para o lado a chamar nomes e atirar cadeiras.

Ganda offtopic... :roll:

Cumps
Core 2 Quad Q6600 2,40Ghz @ 3.24Ghz
Termalright ultra 120 Extreme ed. @ silenx
Gigabyte Ga P35-DQ6
Transcend aXe DDR2 2x1Gb@1200Mhz 5-5-5-15
E-VGA 8800GTX
SB X-Fi Elite Pro
Be Quiet 700W
Stacker 832
Nelson_
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 05, 2005 10:09

Mensagempor rgamelas » Domingo Jul 08, 2007 15:35

tive a ler os vossos posts e este fikou.m na cabeça...

Estou deste farto desse tipo de comentários "anti-provincianos" está certo ? Lá para o norte...o Deus do norte bla bla bla... Metam uma coisita nessa vossa cabeça dura... Eu não disse q nao achava piada ao sketch eu gostei, mas acho q se fosse comigo me sentiria ofendido e ele está no direito de processálos.

2º Mais uma vez gozar com características de outros não merece processo claro q não, nem gozar com os defeitos. Agora passar boatos que PODERÃO não ser verdade é difamatório sem dúvida.

Abraços oh iluminados do Sul q sois todos grandes -.-

DJTDias... eu sou do norte, porem, sou o benfica(talvez ironia pra alguns :) ),n tenho nd contra o fcp mas n tenho pena dele msm sendo portuense...

Conheço ppl ke e portista e n se importava de ver o PC dentro da cadeia devido a esta situação td

msm assim eu axo k o PC ta a levar este assunto mt a serio. foi apenas uma mera piada, mas pa... se o "gajo" n aceita uma piada isso e la com ele...

ja n sei kem pos o post... mas tb n interessa.Houve alguem k escreveu a dizer k era benfiquista e ke n se importou quando viu o Azevedo a ser preso e kuando o presidente anterior ao Vieira(n m lembro do nome), saiu do clube devido a varias "mer***" (dsc a expressao) k ele fez... oh pah, a k ter cabeça e n ter pena dele... se for vdd vai preso. ate a prova de contrario n se pode fazer nd.

cumps a tds.
rgamelas
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Ago 21, 2006 22:27

Mensagempor Odracir » Quarta Jul 18, 2007 17:10

Boas. Eu não sou gajo do norte, mas sou do FCP e gosto do clube, apesar de não gostar tanto de futebol. Desculpem eu ter feito um bump ao tópico.

Na minha opinião, eu penso que o Pinto da Costa tem o direito de processar os Gato Fedorento por causa de um sketch ao qual ele deve ter ficado "magoado".

Não me vou envolver na polémica do Pinto da Costa, mas os Gato fazem sketchs desses para "ridicularizar" a sociedade em que vivemos e os políticos que nós temos. E eles sabem que estão sujeitos a levar críticas e ameaças a torto e direito como forma de "deitar abaixo" a qualidade do programa.

Os Skinheads é que não gostaram da piada que eles fizeram ao cartaz do PNR, ao qual ameaçaram que iam fazer mal à filha de um dos apresentadores. Mas até agora, nada.
Odracir
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jul 16, 2007 14:41

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes