Moderadores: Administradores, Moderadores

sergio.pontes Escreveu:pois, é o que eu tenho! o tal dos 3o gigas, e pelo andar da carruagem se eles não prologarem o prazo, devo ter que ir para algum mod nacional - porque pelo menos esse trafego é gratuito.
então em principio não me preocupo com isso, não é?
mas já agora só por curiosidade, estando ele activo, este "estrova" a ligação se não houver traffic shapping?

ghost_matrix Escreveu:sergio.pontes Escreveu:pois, é o que eu tenho! o tal dos 3o gigas, e pelo andar da carruagem se eles não prologarem o prazo, devo ter que ir para algum mod nacional - porque pelo menos esse trafego é gratuito.
então em principio não me preocupo com isso, não é?
mas já agora só por curiosidade, estando ele activo, este "estrova" a ligação se não houver traffic shapping?
A ofuscaçao consome uma beka mais de recursos, só isso. A nivel de mula nem ha mto prob, se tiveres a ofuscaçao ligada, e obrigares o upload. Agora a nivel de torrents netcabo é a cena mais deprimente ke existe, lento é pouco, parado é a melhor definiçao.

sergio.pontes Escreveu:A minha questão é, devo activar a ofuscação do protocolo? isso faz de facto alguma diferença? e para o caso de eu não estar a ser vitima de traffic shapping, activar a ofuscação trará alguma coisa negativa ao meu emule (tipo ligações irregulares aos servidores, up e downs com picos constantes?)

Vtech Escreveu:E isto é para Netcabo Cabo ou Netcabo ADSL ou é indiferente?

SkylineGTR Escreveu:Vtech Escreveu:E isto é para Netcabo Cabo ou Netcabo ADSL ou é indiferente?
É indiferente relativamente à ligação que tens. É mais uma forma de contornar o traffic shaping dos ISP's.
A obfuscation surgiu em muito devido aos brasileiros. Lá parece que todos os ISP's usam traffic shaping e eMuLe já era praticamente para esquecer.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes