|_xenon_| Escreveu:Toda a gente sabe que a igreja catolica romana é e sera um farsa. Nao estou aqui a duvir da minha fe (acredito em deus e em cristo) so nao acredito nas bagatelas que nos passam todos os dias... Pra mim a maioria do esta escrito na bibiblia foi alterado em proveito da igreja catolica tendo em vista o que melhor acentava politicamente e financeiramente...
Quanto a ter carros de luxo ser pecado qualquer dia temos de doa-los a igreja para sermos redimidos..... por amor de DEUS! lol
Não se trata necessariamente de alterar a biblia ou não....digamos mais que será como as leis....vai da interpretação de cada um.
Mais a biblia cristã como a conhecemos provém de alguns dos evangelos de alguns (4 salvo erro) dos apóstolos. Isto porque existem outros, que não estão presentes e muito menos divulgados...já ouviram falar dos Evangelhos Apócrifos (Segundo Judas, Maria Madalena, Tomé e Felipe) ou evangelos gnósticos que não são suportados pela igreja como reais dadas as questões que são levantadas no seu conteudo.
É como digo....um texto depende de quem o lê e daquilo que é dado a ler...dai provem a sua interpretação sem que para tal seja preciso mudar seja o que for do original...