Melhor RPG para PC

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Tenaglia » Quinta Jul 12, 2007 0:13

gostei muito do Fable..
Asus W2
Tenaglia
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jan 12, 2004 20:53

Mensagempor Body&Brains » Terça Jul 24, 2007 0:05

HALO é o melhor RPG de sempre!!

Agora a sério, para mim rpgs para pc dignos desse nome são:

Fallout 1&2
Arcanum

De resto também gostei de :

Vampire Bloodlines
Kotor2
Planescape Torment
Morrowind
E hà muito muito tempo atrás também gostei do porte para PC do Final Fantasy 8
Odd letters appear mysteriously on Gandalf's robes, reading in elvish "Will Thee Kiss Me in the Dark, Baby?" . . .
Body&Brains
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 27, 2003 18:09

Mensagempor midnight » Terça Jul 24, 2007 13:37

para mim o melhor RPG foi sem duvida o Warcraft.. nao tenho preferencia para algum deles joguei os 3 e adorei :)
INTEL CORE 2 QUAD Q6600 G0 @ 3.4Ghz @ XIGMATEK HDT-S1284C
ASUS P5Q PRO
GSKILL KIT 4GB DDR2 1000MHZ PQ (CL5) @ 1021MHZ 5-5-5-15
EVGA GTX260 SUPERCLOCKED 896MB DDR3 55nm
SAMSUNG 1TB SATA II 32MB
CREATIVE X-FI EXTREME MUSIC
CORSAIR VX-550W
midnight
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 06, 2006 15:01

Mensagempor Radeon » Sexta Jul 27, 2007 20:15

Fallout 2 é o melhor que alguma vez ja joguei, é mesmo um mundo com muita solução para cada problema é o RPG com mais liberdade que já vi.

Não sou grande fã de RPG's (aqui é mais FPS's Laughing), mas o Fallout 2 foi um dos melhores jogos que já joguei. Fenomenal!

Estes dois quotes dizem tudo. Eu tinha o Fallout 2 ha imenso tempo, mas quando joguei achei um pouco chato a 1ª parte. ha pouco tempo peguei nele outra ves e deicidi dar outra oportunidade e acho-o um jogo fenomenal, tanto pormenor e tantas maneiras de fazer as missões, simplesmente espectacular.

E eu que nem gosto de RPGs ainda por cima por turno. É preciso ser muito bom mesmo para me agarrar a ele desta maneira :wink:
Radeon
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jan 17, 2005 10:09

Mensagempor Dark_Harry_ » Sábado Jul 28, 2007 15:02

Fable The Lost Chapters :P
AMD 64 3500+@2,5 | DFI Lanparty Ultra D | 2 GB GSKILL ZX DDR400 | WD 320GB SATA2 | Asus 7600 GT
Imagem
Dark_Harry_
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Abr 30, 2004 22:36

Mensagempor bigslb » Sábado Jul 28, 2007 22:58

eu jogo silkroad e mais mmorpg mas e fixolas, um pouco lento mas e gratis... tens o wow mas e pago :S
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor Asgorath » Segunda Jul 30, 2007 9:09

O GuilWars tambem não se paga mensalidade.
Intel Core 2 Quad Q9450 - Cache 12MB - 4x2,66GHz - FSB 1333MHz || abit IP35P ||
4G Kingston 800 Mhz || XFX GeForce 9800 GX2 1G ddr3 || WD5000AAJS 500Gb Sata 2 Raid 0 ||
Samsung SyncMaster 940nw || |
|| Caixa A+El-Diablo || Creative XMod
Asgorath
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 31, 2005 10:45

Mensagempor Dark_Forever » Domingo Ago 05, 2007 16:14

Para mim os melhores são a série Gothic. O Elder Srolls III e IV também são bons, e o Two Worlds também não é mau, se bem que se torna repetitivo.
Dark_Forever
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Ago 04, 2007 18:39

Mensagempor XTR » Sábado Ago 11, 2007 1:12

Boas

Ora bem ja vi que o skyline tem gostos muito parecidos com os meus, alias eu li os teus posts e pensava que tinho sido eu a escreve los quando vi que o nome era skylineGTR ia mandando uma PM de indignacao aos moderadores.

Ja jogei Conquer Online (1estrela lol) e ainda me viciei naquilo durante 1 ano, mas agora aquilo mudou tanto que nao aconselho nem a um cego, ta demasiado nojento o jogo - muitos hackers, scams e bots... Deus Ex foi sem sombra de duvidas dos poucos jogos que me conseguiu cativar ate ao fim, tanto com a historia como com os diferentes finais (5estrelas), mas atencao, nao é bem RPG é mais FPS!

neste momento acho o elder scrolls IV: Oblivion um dos melhores do genero, tem se muita muita muita liberdade e grandes gráficos!!

Outro que eu adorei a historia, jogabilidade e graficos foi o Jade Empire, se gostas de artes marciais (eu adoro) com uma boa historia eu aconselho vivamente alias esse jogo so tem um defeito, pouca longevidade, adorava que saisse umas expansõezitas (mas pode ter sido por eu ter devorado o jogo que acabei tao rapido :wink: ) fora isso sem duvida um bom RPG

tambem já acabei o Final Fantasy Viii e acho que é um dos mais viciantes RPGs feito até hoje!

para acabar (e porque tambem sou fá do NWN) tens sempre o NWN 2, não sei se está tao bom como o primeiro, mas tem umas cenas novas fixolas, se gostaste do primeiro deves curtir este :D

em relacao ao fallout 1&2, nunca jogei, mas parece me que arranjei um novo vicio... (até sair o FM2008 :wink: )
Só existem 2 coisas infinitas: o Universo e a estupidez humana, mas não tenho tanta certeza em relação ao Universo...

Albert Einstein
XTR
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Ago 01, 2007 23:57

Mensagempor rAt0? » Sábado Ago 11, 2007 16:44

tão e Dungeon Siege II? ninguém menciona?

é sem dúvida o melhor RPG pa pc que já joguei.

:arrow: cenários excelentes
:arrow: alta jogabilidade (os cenários gigantescos, as quests e puzzles que partem a cabeça a um gajo e os 3 modos de dificuldade, são as 3 principais razões para ser um jogo duracell)
:arrow: as quests e puzzles tão formidáveis
:arrow: milhares de items, equipamentos e tudo mais
:arrow: gráficos no geral estão bastante bons
:arrow: (já me tava a esquecer) os sons do jogo muito bem adequados aos cenários

pá isto são algumas das coisas que eu me lembrei. ah e tem uma cena que acho brilhante, aliás 2 cenas.

:arrow: não há loads a passar de um cenário para o outro. é tudo seguido, o que dá um enorme sensação de continuidade ao jogo
:arrow: não é daqueles jogos que a cada 5 mins apareça um filme a contar a história, que tornam o jogo mais num filme do que própriamente um jogo

resumindo, o jogo pra mim só tem um senão: precisa de serial key pa jogar online :lol:

deixo aqui um site pa irem ver umas fotos se wantarem :wink:

http://pc.gamezone.com/gamesell/screens/s22289.htm

para os amantes de RPG's, este jogo é obrigatório :D .
Imagem

"Everytime you fire a minigun, an angel stands up and applauds."
rAt0?
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 24, 2005 22:58

Mensagempor Silver_Razorback » Sábado Ago 11, 2007 19:14

Expansão Broken World para Dungeon Siege II.muito nice.

Diablo 2 + Lord of Destruction é o vicio mais brutal e intemporal.
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor XTR » Segunda Ago 13, 2007 23:33

Lol rato, ando agora a jogar Dungeon Siege II com a expansao broken world, o meu irmao mais novo comprou a versao deluxe edition e eu fiz me convidado hehe, é a primeira vez que jogo mas tou a curtir muito! bom rpg sem duvida!

PS: já jogei online :wink: mas sou mt fraco :oops: :?

cumps
Só existem 2 coisas infinitas: o Universo e a estupidez humana, mas não tenho tanta certeza em relação ao Universo...

Albert Einstein
XTR
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Ago 01, 2007 23:57

Mensagempor rAt0? » Terça Ago 14, 2007 1:39

XTR Escreveu:Lol rato, ando agora a jogar Dungeon Siege II com a expansao broken world, o meu irmao mais novo comprou a versao deluxe edition e eu fiz me convidado hehe, é a primeira vez que jogo mas tou a curtir muito! bom rpg sem duvida!

PS: já jogei online :wink: mas sou mt fraco :oops: :?

cumps

quanto queres pela chave? :mrgreen:

não sei como é o jogo online mas, aconselho sem ajectivação possivel a fazeres o single player.. TODO! :D

eu sou daqueles que - cerimónias à parte - saco os jogos, e se forem realmente bons, mas mesmo realmentissimamente muito bons (tipo Metal Gear), compro-os. na verdade ainda não faço isto ( :lol: ) porque ainda não ganho o meu. mas quando começar a ganhar, é exactamente o que vou fazer. mas não vou comprar à loja, lol. senão depois era a tal cena, só 1% do guito é que ía realmente parar à empresa. a minha ideia é pagar directamente à empresa que fez o jogo, a quantia que pedem na loja :lol: . ganda ownanço "olhe podia-me dizer quanto custa este jogo?" "são 60€" "obrigado, vou ali à empresa que fez o jogo pagar essa quantia. resto de um bom dia" :lol:

enfim. basicamente é isto.. pena que na portuguese language não haja um adjectivo específico, elevadamente positivo para aplicar ao Dungeon Siege II. esta é das poucas situações em que gosto de dizer: não roubem! pirataria é crime! comprem o jogo, se possivel pagando directamente à empresa que fez o jogo! :Q . fds tou memo apanhado. vou-me embora, fiquem :lol:
Imagem

rAt0?
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Silver_Razorback » Terça Ago 14, 2007 18:31

vou ali à empresa que fez o jogo pagar essa quantia.

Explica lá essa......ias onde?
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor rAt0? » Terça Ago 14, 2007 18:44

pá ir é como quem diz.. vou ali ao MB fazer uma transferência bancária ou vou ali aos correios mandar uma carta. deve haver maneira :)
Imagem

rAt0?
Membro de Prata
Membro de Prata

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes