Boas
Ora bem ja vi que o skyline tem gostos muito parecidos com os meus, alias eu li os teus posts e pensava que tinho sido eu a escreve los quando vi que o nome era skylineGTR ia mandando uma PM de indignacao aos moderadores.
Ja jogei Conquer Online (1estrela lol) e ainda me viciei naquilo durante 1 ano, mas agora aquilo mudou tanto que nao aconselho nem a um cego, ta demasiado nojento o jogo - muitos hackers, scams e bots... Deus Ex foi sem sombra de duvidas dos poucos jogos que me conseguiu cativar ate ao fim, tanto com a historia como com os diferentes finais (5estrelas), mas atencao, nao é bem RPG é mais FPS!
neste momento acho o elder scrolls IV: Oblivion um dos melhores do genero, tem se muita muita muita liberdade e grandes gráficos!!
Outro que eu adorei a historia, jogabilidade e graficos foi o Jade Empire, se gostas de artes marciais (eu adoro) com uma boa historia eu aconselho vivamente alias esse jogo so tem um defeito, pouca longevidade, adorava que saisse umas expansõezitas (mas pode ter sido por eu ter devorado o jogo que acabei tao rapido

) fora isso sem duvida um bom RPG
tambem já acabei o Final Fantasy Viii e acho que é um dos mais viciantes RPGs feito até hoje!
para acabar (e porque tambem sou fá do NWN) tens sempre o NWN 2, não sei se está tao bom como o primeiro, mas tem umas cenas novas fixolas, se gostaste do primeiro deves curtir este
em relacao ao fallout 1&2, nunca jogei, mas parece me que arranjei um novo vicio... (até sair o FM2008

)