Triple Escreveu:iceangel Escreveu:Triple Escreveu:Se largasses o ASP e fosses para o PHP era muito mais facil ajudar-te

pois, tens razao, ms infelizmente o servidor onde o site esta alojado n suporta php...
Então larga o servidor

há tantos free com suporte a php... penso que há aqui no forum uma lista. Depois vai ser muito mais facil ajudar-te

o problema é k o site n é meu, e estou so, como ja repararam

, a 'tentar' fazer umas modificações k m pediram...
capricorn Escreveu:
em sql a função now() retorna o que tu queres, ou seja, basta acrescentar o campo datetime na tabela pretendida e sempre que insiras nessa tabela colocas nesso campo o valor now()
desculpa, ms n percebi bem o k keres dizer...
eu tava a pensar colocar um campo, invisivel/escondido, no formulário, e lá ele adicionava a data automática, e depois quando fosse a gravar tratava a data desse campo como se fosse um dado normal, como nome ou email, percebem, e guardava na bd a data...ms n sei s é possivel fazer isso, ker dizer ja tentei ms n m esta a sair mt bem...
já m disseram k, como estou a trabalhar no access, é capaz d existir uma opção no access k faz com k cada vez k um registo é adicionado á tabela, este adiciona a data do sistema. ms fartei-m de peskisar e n escontrei nada...s calhar n dá...
ja agora desculpem responder tao tarde, ms tenho tido problemas com a minha net...
cumps

...a minha assinatura é grande demais para caber aqui...