Moderadores: Administradores, Moderadores

KrIaXPaTaLa Escreveu:Se estás a terminar o curso, o ideal mesmo era ires enviando cv's para a tua área. Isso de nunca teres descontado não me parece muito relevante, pelo menos nunca conheci ninguém que tivesse tido dificuldades por já ter descontos em seu nome.
O sistema de recibos verdes, basicamente tens que te colectar nas finanças como entidade n-sei-mt-bem-qual, ou seja, és uma espécie de one-man-company. Isto não te dá grandes garantias a nível de carreira, e pode até ser puxado em termos de impostos inicialmente, mas podes jogar mt com isto e tens uma liberdade acima do normal.
Trabalhar no mac (ou outro grande fast food) deve ser o que de mais se parece com escravatura hoje em dia. Trabalhas bastante e ganhas muito mal. Aconselhava-te mais trabalho em hipermercados ou fábricas de alguma dimensão, que mesmo que recebas pouco, normalmente dão-te condições de trabalho adequadas.
Cumprimentos e boa sorte,
KrIaX.

Red_Beret Escreveu:Mas os descontos que voces tão a falar é do IRS ou da segurança social?

Cr@sh_Ov3rride Escreveu:Red_Beret Escreveu:Mas os descontos que voces tão a falar é do IRS ou da segurança social?
Eu estou a referir-me ao IRS... os da segurança social tu podes não fazer porque preferes, por exemplo, um PPR num banco... Enquanto o IRS tens sempre que os fazer...

Cr@sh_Ov3rride Escreveu:Eu estou a referir-me ao IRS... os da segurança social tu podes não fazer porque preferes, por exemplo, um PPR num banco... Enquanto o IRS tens sempre que os fazer... Por recibo verde de 3 em 3 meses tens que pagar o IVA...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes