Moderadores: Administradores, Moderadores

layer Escreveu:Ola,
meus caros amigos venho so deixar aqui o testemunho do pior ISP em portugal que ja tive!
vou directo ao que interessa.
a cerca de dois meses adquiri na w**ten o modem z020 mais antena, cheguei a casa e sem mais demoras verifiquei se tudo iria funcionar a nível de rede, conseguia ter sinal com a antena, 3 traços em modo EVDO e velocidades a rondar uma média de 50Kbytes/s com picos de 90Kbytes/s e algumas horas do dia conseguia ter os 90Kbytes/s estaveis.
Ora enviei o contracto pois estava satisfeito.
Passado o primeiro mês e meio +/-, a minha internet móvel começou a conta gotas!! 5kbytes/s, 2.5kbytes/s, 10 no max!!
perguntei-m, mas que se passa??
fui de imediato ver os contactos da zapp e vi o preço astronomico do apio a clientes, bem vou enviar um e-mail!
para meu espanto e quase dois dias depois eles respondem a dizer para eu lhes ligar e ponto final!!
bem mas eu nao pedi suporte por e-mail?!?!
depois de lhes ter dito que nao me era possivel ligar-lhes e que queria que me vissem o problema por e-mail, uns 4 dias depois me foi respondido que "quando poder ligue-nos".
muito bem, la tive de lhes ligar, e paguei uns 2.50€ pelo tempo que lhes falei, uns 10 min!!
esta primeira chamadinha nao valeu de nada pois o rapaz nao fez nada, apenas disse que eu ia ser contactado, no dia seguinte era cerca de meio dia, la estavam a ligar-m, apenas fiz um teste "netstat", e diz o gajo, ah voçe deve ter virus ou spyrware!!!
eu respondi que nao tinha nada disso, ele inssistiu e que verificasse porque problema deles nao era e ponto final!!

Red_Beret Escreveu:pergunta estupida, mas ja esperimentaste com outro modem?

ReDsOuL Escreveu:Toda essa historia é muito estranha!
Asseriu...nesses casos em que falam falam falam e dizem sempre o mesmo so da vontade de sair de casa, ir la e partir a boca aqueles gajos todos! Eu entendo! xD
Bem...vais mesmo cancelar? Sempre podes perguntar pelo livro de reclamações!
Falaste-lhes em cancelar o contrato?

asturmas Escreveu:Nao ha contrato de permanência de 12 messes?

Lentidão no acesso à Net, dificuldade em contactar a assistência e erros na factura são as principais queixas de cerca de
1200 utilizadores. No geral, o serviço dos fornecedores continua aquém do esperado e o consumidor paga caro pelo pouco que obtém. Antes de recorrer à linha 24 horas, verifique o valor do impulso (no fixo, 30 minutos podem custar 9 euros). E não há garantias de que o problema seja resolvido. As dificuldades persistem se quiser desistir do contrato. Alguns fornecedores obrigam a uma permanência de um ano, cobrando as mensalidades até ao fim. Mas não desista: em caso de incumprimento, peça a anulação do contrato e, se aplicável, o reembolso do dinheiro.
Uma alternativa: exija a redução do preço. Apresente também queixa ao Instituto do Consumidor (21 356 46 00; www.ic.pt).

ReDsOuL Escreveu::tau:
Bem...nem se preocuparam minimamente em cancelares o contrato! Isso e muito estranho!
Normalmente quando se fala em mudar de ISP e cancelar contrato, a conversa deles muda logo! Ja todos estamos habituados!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes