Zapp - trabalhamos melhor sozinhos!

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Zapp - trabalhamos melhor sozinhos!

Mensagempor layer » Sexta Jul 13, 2007 12:14

Ola,

meus caros amigos venho so deixar aqui o testemunho do pior ISP em portugal que ja tive!
vou directo ao que interessa.
a cerca de dois meses adquiri na w**ten o modem z020 mais antena, cheguei a casa e sem mais demoras verifiquei se tudo iria funcionar a nível de rede, conseguia ter sinal com a antena, 3 traços em modo EVDO e velocidades a rondar uma média de 50Kbytes/s com picos de 90Kbytes/s e algumas horas do dia conseguia ter os 90Kbytes/s estaveis.
Ora enviei o contracto pois estava satisfeito.
Passado o primeiro mês e meio +/-, a minha internet móvel começou a conta gotas!! 5kbytes/s, 2.5kbytes/s, 10 no max!!
perguntei-m, mas que se passa??
fui de imediato ver os contactos da zapp e vi o preço astronomico do apoio a clientes, bem vou enviar um e-mail!
para meu espanto e quase dois dias depois eles respondem a dizer para eu lhes ligar e ponto final!!
bem mas eu nao pedi suporte por e-mail?!?!
depois de lhes ter dito que nao me era possivel ligar-lhes e que queria que me vissem o problema por e-mail, uns 4 dias depois me foi respondido que "quando poder ligue-nos".
muito bem, la tive de lhes ligar, e paguei uns 2.50€ pelo tempo que lhes falei, uns 10 min!!
esta primeira chamadinha nao valeu de nada pois o rapaz nao fez nada, apenas disse que eu ia ser contactado, no dia seguinte era cerca de meio dia, la estavam a ligar-m, apenas fiz um teste "netstat", e diz o gajo, ah voçe deve ter virus ou spyrware!!!
eu respondi que nao tinha nada disso, ele inssistiu e que verificasse porque problema deles nao era e ponto final!!
uma segunda chamada e este ja dizia que o primeiro tinha dito que isto tinha ficado mesmo como problema meu e nao havia mais nada a fazer, e nao fez! apenas reafirmou que eles nao tinham problema nenhum na rede!
bem, eu passado da cabeça com tanta arrogancia, peguei num portatil novinho de um colega e dirigime a cidade de viseu, onde tenho rede no max mesmo sem antena! ora da rede nao poderia ser, nem do portatil, um siemens novinho.
bem la fiz os testes, e depois de alguns problemas ao tentar fazer login, la entrei, velocidades? tudo na mesma!! ora, probelma meu nao era, eles estao a por o meu username na lista negra!!
dia seguinte, ligo aos rapazes do apoio técnico e deparo-me com um gajo que mais parecia ter engolido uma K7, "isso ja nao tinha ficado esclarecido? é essa a velocidade que voçe vai ter!! pois nao a problema na nossa rede!!" um bocado suspeita esta afirmaçao mas ok, eu tentei explicar que fui a viseu e tal mas ele nao dizia mais nada a nao ser isto!
muito bem e por isso mesmo vou pedir o cancelamento imediato desta palhaçada de internet de "vao de escada"!
Editado pela última vez por layer em Sexta Jul 13, 2007 12:25, num total de 2 vezes.
99% RoHS
Corsair HX520W
Intel 6550
Sapphire HD3850
2x2GB DDR2 800
Seagate 250GB SP
WD 500GB
Lite-ON 20X
layer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 08, 2003 1:37

Re: Zapp - trabalhamos melhor sozinhos!

Mensagempor ReDsOuL » Sexta Jul 13, 2007 12:19

layer Escreveu:Ola,

meus caros amigos venho so deixar aqui o testemunho do pior ISP em portugal que ja tive!
vou directo ao que interessa.
a cerca de dois meses adquiri na w**ten o modem z020 mais antena, cheguei a casa e sem mais demoras verifiquei se tudo iria funcionar a nível de rede, conseguia ter sinal com a antena, 3 traços em modo EVDO e velocidades a rondar uma média de 50Kbytes/s com picos de 90Kbytes/s e algumas horas do dia conseguia ter os 90Kbytes/s estaveis.
Ora enviei o contracto pois estava satisfeito.
Passado o primeiro mês e meio +/-, a minha internet móvel começou a conta gotas!! 5kbytes/s, 2.5kbytes/s, 10 no max!!
perguntei-m, mas que se passa??
fui de imediato ver os contactos da zapp e vi o preço astronomico do apio a clientes, bem vou enviar um e-mail!
para meu espanto e quase dois dias depois eles respondem a dizer para eu lhes ligar e ponto final!!
bem mas eu nao pedi suporte por e-mail?!?!
depois de lhes ter dito que nao me era possivel ligar-lhes e que queria que me vissem o problema por e-mail, uns 4 dias depois me foi respondido que "quando poder ligue-nos".
muito bem, la tive de lhes ligar, e paguei uns 2.50€ pelo tempo que lhes falei, uns 10 min!!
esta primeira chamadinha nao valeu de nada pois o rapaz nao fez nada, apenas disse que eu ia ser contactado, no dia seguinte era cerca de meio dia, la estavam a ligar-m, apenas fiz um teste "netstat", e diz o gajo, ah voçe deve ter virus ou spyrware!!!
eu respondi que nao tinha nada disso, ele inssistiu e que verificasse porque problema deles nao era e ponto final!!

Acho que vais ter mesmo de verificar!

Experimenta noutro pc!

Cumps
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor layer » Sexta Jul 13, 2007 12:22

ainda estava a terminar o testamento "ReDsOuL"....
99% RoHS
Corsair HX520W
Intel 6550
Sapphire HD3850
2x2GB DDR2 800
Seagate 250GB SP
WD 500GB
Lite-ON 20X
layer
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Red_Beret » Sexta Jul 13, 2007 12:26

pergunta estupida, mas ja esperimentaste com outro modem?
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor ReDsOuL » Sexta Jul 13, 2007 12:27

Toda essa historia é muito estranha!

Asseriu...nesses casos em que falam falam falam e dizem sempre o mesmo so da vontade de sair de casa, ir la e partir a boca aqueles gajos todos! Eu entendo! xD

Bem...vais mesmo cancelar? Sempre podes perguntar pelo livro de reclamações!

Falaste-lhes em cancelar o contrato?
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor layer » Sexta Jul 13, 2007 12:28

Red_Beret Escreveu:pergunta estupida, mas ja esperimentaste com outro modem?

nao tenho como. e nao vou comprar um so pa testar.
99% RoHS
Corsair HX520W
Intel 6550
Sapphire HD3850
2x2GB DDR2 800
Seagate 250GB SP
WD 500GB
Lite-ON 20X
layer
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor layer » Sexta Jul 13, 2007 12:30

ReDsOuL Escreveu:Toda essa historia é muito estranha!

Asseriu...nesses casos em que falam falam falam e dizem sempre o mesmo so da vontade de sair de casa, ir la e partir a boca aqueles gajos todos! Eu entendo! xD

Bem...vais mesmo cancelar? Sempre podes perguntar pelo livro de reclamações!

Falaste-lhes em cancelar o contrato?

eu liguei para o serviço a clientes, disse que estava muito chateado com o serviço e que queria cancelar, queria as instruçoes para o fazer, a gaja sempre muito calmamente pediu-m o nº de cliente, e depois disse que podia pedir o cancelamento por e-mail ou fax, posso ajudar em algo mais? boa tarde e obrigado!
quanto ao livro de reclamações, nao me vou dirigir a casa mae deles so para assinar um livro.

isto é o cumulo!
99% RoHS
Corsair HX520W
Intel 6550
Sapphire HD3850
2x2GB DDR2 800
Seagate 250GB SP
WD 500GB
Lite-ON 20X
layer
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor ReDsOuL » Sexta Jul 13, 2007 12:36

:tau:

Bem...nem se preocuparam minimamente em cancelares o contrato! Isso e muito estranho!

Tive problemas com a Sapo esta semana, disseram para eu fazer um monte de coisas! E eu disse: "Olhe estou farto de isto tudo, vou mas é mudar de ISP!" e eles disseram: "Aguarde um momento sff" depois quando voltaram "Ah e tal os nossos tecnicos vao proceder aos testes da linha para averiguar se esta tudo bem e bla bla " Normalmente quando se fala e mudar de ISP e cancelar contrato de assim a conversa deles muda logo! Ja todos estamos habituados!
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor layer » Sexta Jul 13, 2007 13:17

pois mas neste caso eles nao ficaram nada preocupados em eu cancelar isto.

:evil:
99% RoHS
Corsair HX520W
Intel 6550
Sapphire HD3850
2x2GB DDR2 800
Seagate 250GB SP
WD 500GB
Lite-ON 20X
layer
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor asturmas » Sexta Jul 13, 2007 22:28

Nao ha contrato de permanência de 12 messes?
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Mensagempor battlenet » Sexta Jul 13, 2007 23:04

asturmas Escreveu:Nao ha contrato de permanência de 12 messes?

Haver contrato de permanencia deve haver, mas dizendo que o serviço apresenta nomalias e eles não resolvem rescinde com todo o direito.

Mas como o ReDsOuL diz é verdade muitos ISP quando dizemos que queremos cancelar o serviço porque vamos mudar pra outro vao logo tentar fazer promocoes.
battlenet
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 07, 2006 11:12

Reclamar na ANACOM e no IC

Mensagempor Jozefo » Domingo Out 14, 2007 21:29

Não basta reclamar junto à Zapp (suporte.clientes@zapp.com.pt) e devemos fazê-lo sempre que tenhamos motivo. Mas se não responderem satisfatoriamente, devemos reclamar junto a ANACOM e do Instituto do Consumidor. A Deco Proteste afirma que:
Lentidão no acesso à Net, dificuldade em contactar a assistência e erros na factura são as principais queixas de cerca de
1200 utilizadores. No geral, o serviço dos fornecedores continua aquém do esperado e o consumidor paga caro pelo pouco que obtém. Antes de recorrer à linha 24 horas, verifique o valor do impulso (no fixo, 30 minutos podem custar 9 euros). E não há garantias de que o problema seja resolvido. As dificuldades persistem se quiser desistir do contrato. Alguns fornecedores obrigam a uma permanência de um ano, cobrando as mensalidades até ao fim. Mas não desista: em caso de incumprimento, peça a anulação do contrato e, se aplicável, o reembolso do dinheiro.
Uma alternativa: exija a redução do preço. Apresente também queixa ao Instituto do Consumidor (21 356 46 00; www.ic.pt).

Há que reclamar!
Jozefo
Novato
Novato

Registado: Domingo Mai 20, 2007 14:45

Mensagempor battlenet » Segunda Out 15, 2007 12:30

Mandas por mail a pedir a rescisão de contrato e passado 1 semana telefonam a saber o porque da desistencia.
battlenet
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 07, 2006 11:12

Mensagempor miguelrsantos » Segunda Out 15, 2007 14:44

Eu na altura que sairam as placas testei a TMN , Vodafone , Kanguru e Zapp e realmente era mau mesmo , acabei por ficar com o tarifario XL 10 gigas para sempre e happy hours tambem gratuitas para sempre tudo por 29,90 euros.
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 25, 2005 3:25

Mensagempor Silver_Razorback » Segunda Out 15, 2007 17:04

ReDsOuL Escreveu::tau:

Bem...nem se preocuparam minimamente em cancelares o contrato! Isso e muito estranho!

Normalmente quando se fala em mudar de ISP e cancelar contrato, a conversa deles muda logo! Ja todos estamos habituados!

Acho que certos ISP's já atingiram um ponto de saturação tão enorme,que já não estão 'nem aí'....quer desistir?força aí!menos um.

Portanto essa história de 'chorar' que vai trocar de operador já não faz os milagres de antigamente..está muito usado esse argumento..
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Próximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes