Férias 2007

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor skorzen » Sexta Jul 20, 2007 15:51

Skorzen Escreveu:Uma semana em Benavila e outra em Mangualde. :wink:
skorzen
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 06, 2006 17:02

Mensagempor lucky » Sexta Jul 20, 2007 15:56

Onyros Escreveu:Eu nem que fosse para ser pastor ficava por lá!

Ainda por cima, como sou um bocado fanático de desportos radicais, acho que estava no sítio certo.

De tudo o que já li, babei e re-babei sobre aquele país, parece-me o meu Paradise on Earth, completamente. E até mesmo naquele aspecto importantíssimo que mencionaste: são pessoas extremamente civilizadas, outra onda, sem qualquer dúvida.

Costumo falar com alguns Kiwis, até porque sou fã dos All Blacks, e são pessoas impecáveis.

Há uns anos atrás andava a pesquisar sobre as condições de imigração para lá, e eles têm uns protocolos de entrada rigorosos, mas muito justos, com incentivos à entrada de licenciados e pessoal especializado no país, especialmente jovens casais. Para filtrar aquele pessoal manhoso das Indonésias e afins, mas para trazer mais-valias ao país.

E a minha paranóia derradeira... era meter-me num barquinho ir a uma das ilhas em volta fazer umas tatuagens Maori... à maneira Maori.

Enfim... vou lá um dia, por enquanto ainda não, tenho outro projecto "em mãos" (gonna be a dad, soon hehe).

Aquilo tem sitios brutais para se ver, vulcões, florestas, etc etc e cenas brutais para se fazer também, alpinismo, rafting, sei lá mil e uma coisas... vamos com aluguer de carro reservado e os hoteis nos vários sitios, vai ser sempre só uma noite em cada local e ver o máximo possível, tudo planeado por nós, não há cá agências de viagem, deu trabalho mas fica à nossa medida.

Essa do projecto hehehe é precisamente por isso que vou agora, porque provavelmente para o ano deve ser a minha vez de limpar fraldas... ui :P

BTW Muitos parabéns!!! ;)
Imagem

Registado: Quinta Jan 27, 2005 12:58

Mensagempor Andre_Oliveira » Sábado Jul 21, 2007 2:13

Italia de 23 a 30 de Julho e Suécia de 5 a 25 de Agosto
Imagem
Andre_Oliveira
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 20, 2004 4:09

Mensagempor [HellFliper] » Sábado Jul 21, 2007 12:23

Benidorm ... de 24 de julho até 1 de agosto...

alguem ja la esteve?
[HellFliper]
Novato
Novato

Registado: Domingo Mar 20, 2005 14:45

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes