Skorzen Escreveu:Uma semana em Benavila e outra em Mangualde.
Moderadores: Administradores, Moderadores
Onyros Escreveu:Eu nem que fosse para ser pastor ficava por lá!
Ainda por cima, como sou um bocado fanático de desportos radicais, acho que estava no sítio certo.
De tudo o que já li, babei e re-babei sobre aquele país, parece-me o meu Paradise on Earth, completamente. E até mesmo naquele aspecto importantíssimo que mencionaste: são pessoas extremamente civilizadas, outra onda, sem qualquer dúvida.
Costumo falar com alguns Kiwis, até porque sou fã dos All Blacks, e são pessoas impecáveis.
Há uns anos atrás andava a pesquisar sobre as condições de imigração para lá, e eles têm uns protocolos de entrada rigorosos, mas muito justos, com incentivos à entrada de licenciados e pessoal especializado no país, especialmente jovens casais. Para filtrar aquele pessoal manhoso das Indonésias e afins, mas para trazer mais-valias ao país.
E a minha paranóia derradeira... era meter-me num barquinho ir a uma das ilhas em volta fazer umas tatuagens Maori... à maneira Maori.
Enfim... vou lá um dia, por enquanto ainda não, tenho outro projecto "em mãos" (gonna be a dad, soon hehe).

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante