Moderadores: Administradores, Moderadores

Faz a coisa certa: explicas a situação à pessoa que colocou o leilão, pagas o preço de colocar o leilão (são uns cêntimos), mas avisando também o eBay que ambos desistiram por comum acordo para ele não ter que pagar comissões de venda.hugoboss59 Escreveu:Pessoal, sou "cliente" há algum tempo do Ebay, sem razões de queixas das compras q já lá fiz.
Mas pela primeira vez aconteceu-me uma situação que não me orgulho, e q é a seguinte:
Venci um leilão de um produto que me interessava. Coincidência das coincidências, 2 dias depois de ter vencido o leilão, ofereceram-me esse produto como prenda.
Ora, como ainda não o paguei, estou seriamente em não o faz^-lo, pq não me interessa ter 2 produtos iguais.
O que acontece nesse caso? A nossa conta é suspensa, ou só temos um 1 ponto de feedback negativo?
Os melhores cumprimentos

Darkblood Escreveu:Boas
Desculpa lá aproveitar-me do tópico, mas é que tenho uma dúvida...As compras no ebay são só por leilão?
Eu acho que não, porque na pagina da compra tá lá a dizer também "comprar já", isso quer dizer que não se vai a leilão? (eu pelo menos vi isto no ebay espanhol)
Cumps

Onyros Escreveu:Faz a coisa certa: explicas a situação à pessoa que colocou o leilão, pagas o preço de colocar o leilão (são uns cêntimos), mas avisando também o eBay que ambos desistiram por comum acordo para ele não ter que pagar comissões de venda.hugoboss59 Escreveu:Pessoal, sou "cliente" há algum tempo do Ebay, sem razões de queixas das compras q já lá fiz.
Mas pela primeira vez aconteceu-me uma situação que não me orgulho, e q é a seguinte:
Venci um leilão de um produto que me interessava. Coincidência das coincidências, 2 dias depois de ter vencido o leilão, ofereceram-me esse produto como prenda.
Ora, como ainda não o paguei, estou seriamente em não o faz^-lo, pq não me interessa ter 2 produtos iguais.
O que acontece nesse caso? A nossa conta é suspensa, ou só temos um 1 ponto de feedback negativo?
Os melhores cumprimentos
Nesse caso, se as coisas forem resolvidas a bem, ele até pode dar feedback positivo, se bem que acho que quando ambas as partes desistem do negócio por comum acordo, não tens que receber nem dar feedback.

hugoboss59 Escreveu:então vou já mudar o nº de cartão de crédito e pôr um do mbnet com pco plafond. Assim ele não vai buscar nenhum. Isso é q era doce!!!

Darkblood Escreveu:Uma outra dúvida (lol desculpas ao hugoboss59), porque é que quando pesquiso por um produto aparecem-me bué iguais? e o que é o ebay store (acho que é o mesmo que ebay tienda)? é como se fosse mesmo uma loja?O que é vendido lá não é em 2ª mão...?
Desculpem lá as perguntas (parvas).
Cumps

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes