Btuga com providencia cautelar...

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor pagc » Quarta Jul 25, 2007 9:55

Fecha-se hoje um aqui, abre-se amanhã outro ali.
Imagem
Software livre é uma questão de liberdade, não de dinheiro
pagc
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 06, 2006 9:53

Mensagempor kou_seiya_girl » Quarta Jul 25, 2007 11:10

PauloJorge Escreveu:
kou_seiya_girl Escreveu:Tou cheia da pena... já nem vou dormir hoje...

:roll:

Temos pena se os foruns emule tb fecharem .

Deves ter mais pena tu que eu,que não vivo de emules nem torrents.
kou_seiya_girl
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Nov 29, 2005 17:24

Mensagempor nunoemanuel » Quarta Jul 25, 2007 11:14

Penso que muitas das noticias que tem vindo a público serão falsas !

O Btuga é uma comunidade mais que conhecida já à vários anos, se a tivessem que fechar já o tinham feito à algum tempo atrás...

E sinceramente não me parece que ele esteja assim tão lixado...é p2p, os dados que se trocam é entre clientes, e nunca passa pelo servidor...

Ele tem muitos meios por onde se defender...

Cumps
Imagem
nunoemanuel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mar 24, 2006 21:38

Mensagempor 4ndr3 » Quarta Jul 25, 2007 11:34

Não me venham com tretas, ele difunde na mesma pirataria, estou farto de ouvir :" ah é tal é isto é aquilo, é troca e tal", não venham com desculpas, arranjam sempre desculpas e desculpas para continuar com a pirataria, têm a mania que são uns engenheiros informáticos e que dominam a lei, não têm uma m**** de consideração com a equipa de gajos que trabalha arduamente à frente do computador para criar um joguinho, os donos dos torrents vêm se lixados para sustentar com dinheiro o projecto, e nem fazem ideia de quanto as empresas de jogos perdem com as m***** deles. Ah criam um script de m***** no site para torrents e se fosse para vender vendiam por um preço exorbitante. Sim faço downloads de jogos da net porque não tenho outra alternativa, mas não ando a ajudar mais a pirataria, não vou aproveitar-me da ingenuidade de alguns para estar sempre com a m**** da pirataria. Mas não os gajos querem é jogos e jogos, viciados do crg, querem mais para passar o dia inteiro na m**** do computador, internados lá a jogar a porra do CS por exemplo. Pá o gajo da Btuga não tem nenhuma razão, simplesmente a Btuga está a difundir conteúdo ilegal, como esta porra é legal? Digam-me, pode ser P2P ou o camandro, fg usam a cabeça, ele não difunde na mesma pirataria, já que a intenção não era essa ele que deixa-se de gastar dinheiro com o btuga. Mais nada estou farto de ouvir gajos que estão sempre a evitar maneira de passar ao lado da lei.
Estou farto disto crg. :evil: :evil:
4ndr3
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jul 30, 2005 20:22

Mensagempor _Alucard_ » Quarta Jul 25, 2007 11:35

Ele foi de Férias isto é só uma desculpa para o pessoal, depois aquilo abre outra vez! ^^

Brincar XD

Agora a sério, é mau para todos, principalmente para ele, no sentido, que ele tinha despendido muito trabalho e empenho em algo!

E toda a gente quando se empenha numa coisa e ela vai por água abaixo, ficamos mal...

Agora só resta esperar que tudo se resolva da melhor forma, sem problemas para Ninguém, e que possivelmente um novo "btuga" apareça!

Não digo isto por causa dos Downloads, mas sim mais pela comunidade, porque digam o que disserem, o "Btuga" tornou-se o um grande projecto p2p nacional, senão o maior...

Podem mandar o que quiserem sobre, insultar, dizerem até que não gostam, mas que é verdade é verdade, e tem de ser ditas!

A nivel Nacional, espectáculo, algo Made in PT de bom Nivel

Grande comunidade mesmo!

Quanto aos downloads, toda a gente os faz, não fazem Nacional...Vão inter... mas como muita gente.... eu digo, se é para ajudar...Prefiro ajudar o que é Nacional...ou assim, nunca vamos em frente!!

Fiquem ;)
MSI 865PE Neo2-V (MS-6788)
Pentium4 CPU 2.80GHz HT (Northwood) @cooltek Auras 92
2GB DDR-SDRAM PC3200
Disco: 80Gbs + 250GB + 160GB
LC 550W (LC6550GP)
HD 2600XT 256 ddr3 (AGP) @ LG5000FHD36"
In: CoolerMaster 690
_Alucard_
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Nov 26, 2006 17:44

Mensagempor 4ndr3 » Quarta Jul 25, 2007 11:38

Alucard, tens algum site, algum projecto da escola no teu computador?
4ndr3
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Mensagempor CR9 » Quarta Jul 25, 2007 11:40

avse Escreveu:E o wareztuga é porreiro? é de confiança?

Claro que é, eu como nunca fui grande fan de torrents, sempre fui adepto de Warez, e á uns tempos para cá tenho usado o WareZtuga, é pena é o tráfego (para quem tem nacional e internacional).

Cumps.
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor _Alucard_ » Quarta Jul 25, 2007 11:52

4ndr3 Escreveu:Alucard, tens algum site, algum projecto da escola no teu computador?

?? site nop...

Projectos da escola? -.- foram todos ao ar no disco antigo que tinha LOL

mas porque? :S
2GB DDR-SDRAM PC3200
LC 550W (LC6550GP)
_Alucard_
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor 4ndr3 » Quarta Jul 25, 2007 11:56

Por exemplo se fores fã da pirataria, e tal, supomos que eu sou um hacker, entrava no teu pc e vendia o teu trabalho de escola por uns 200 euros, trabalho esse que foi feito com tanto esforço. Gostavas?
Difundir a pirataria ainda é mais isso!
4ndr3
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Mensagempor nunoemanuel » Quarta Jul 25, 2007 12:01

4ndr3 Escreveu:Não me venham com tretas, ele difunde na mesma pirataria, estou farto de ouvir :" ah é tal é isto é aquilo, é troca e tal", não venham com desculpas, arranjam sempre desculpas e desculpas para continuar com a pirataria, têm a mania que são uns engenheiros informáticos e que dominam a lei, não têm uma m**** de consideração com a equipa de gajos que trabalha arduamente à frente do computador para criar um joguinho, os donos dos torrents vêm se lixados para sustentar com dinheiro o projecto, e nem fazem ideia de quanto as empresas de jogos perdem com as m***** deles. Ah criam um script de m***** no site para torrents e se fosse para vender vendiam por um preço exorbitante. Sim faço downloads de jogos da net porque não tenho outra alternativa, mas não ando a ajudar mais a pirataria, não vou aproveitar-me da ingenuidade de alguns para estar sempre com a m**** da pirataria. Mas não os gajos querem é jogos e jogos, viciados do crg, querem mais para passar o dia inteiro na m**** do computador, internados lá a jogar a porra do CS por exemplo. Pá o gajo da Btuga não tem nenhuma razão, simplesmente a Btuga está a difundir conteúdo ilegal, como esta porra é legal? Digam-me, pode ser P2P ou o camandro, fg usam a cabeça, ele não difunde na mesma pirataria, já que a intenção não era essa ele que deixa-se de gastar dinheiro com o btuga. Mais nada estou farto de ouvir gajos que estão sempre a evitar maneira de passar ao lado da lei.
Estou farto disto crg. :evil: :evil:

E tu tens consideração por quem faz os jogos ?

Ele criou uma plataforma para troca de conteúdos entre utilizadores, a forma como o usam, não é culpa dele !

Entao vamos culpar as empresas que fabricam CDs/DVDs, porque tb permitem a pirataria...!
Imagem
nunoemanuel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mar 24, 2006 21:38

Mensagempor Azarael » Quarta Jul 25, 2007 12:07

E gravadores de CD/DVD já agora.

O mais certo é terem arranjado uma acusação de treta para intimidarem, depois vai a tribunal e se calhar já não é assim.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor _Alucard_ » Quarta Jul 25, 2007 12:11

4ndr3 Escreveu:Por exemplo se fores fã da pirataria, e tal, supomos que eu sou um hacker, entrava no teu pc e vendia o teu trabalho de escola por uns 200 euros, trabalho esse que foi feito com tanto esforço. Gostavas?
Difundir a pirataria ainda é mais isso!

Mesmo por isso, eu aqui só meti em Questão o trabalho dele, não me interpretes mal!

Quanto a pirataria, só a defendo em parte....

Tu de certezas que também fazes downloads, não és santinho, Hoje em dia não acredito que ninguém não o faça!!....

Agora para mim, um roubo é dar 60 - 80€ por um jogo por exemplo!

Eu sei que é bastante dispendioso criar um jogo, as empresas tem de pagar o serviço dos trabalhadores e não só! E olhem que eles não Ganham mal, eu compreendo isso.

Mas para mim, como para muitos mais, o €€€ que recebemos, quer ordenados, que mesadas, guito dos nossos pais, e avós, ainda por cima na Economia Portuguesa, onde os salários, não são grande coisa, torna muito difícil comprar o quer que seja, quanto mais despender €€€ em jogos!! (por exemplo)

É preciso Gastar Dinheiro para Ganhar Dinheiro! isto em empresas, mas elas só querem €€€...o que torna tudo muito mais difícil!

Fica bem ;)
2GB DDR-SDRAM PC3200
LC 550W (LC6550GP)
_Alucard_
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor [PT]CableGuy » Quarta Jul 25, 2007 12:17

_Alucard_ Escreveu:...algo Made in PT...
LOL. :lol: Não deves estar "dentro" do assunto com certeza.
O Luís Ferreira, aka martini-man, fez uso de vários softwares "p2p" que estavam ao abrigo da GPL (GNU General Public License).
Após algumas acusações de violação da mesma, disponibilizou a "source" das aplicações por ele transformadas.
Vejam mais ali --> Violação do GPL em Portugal

Outro assunto, não menos peculiar, é a discussão sobre Uso Abusivo de Marca BTuga.
Enfim...nada a dizer. :roll: :?
[PT]CableGuy
Gurus
Gurus

Registado: Domingo Mai 30, 2004 16:26

Mensagempor _Alucard_ » Quarta Jul 25, 2007 12:23

LOL algo made em PT não significa que foi CRIADO em PT LOL

Sorry, se não me fiz entender... o que queria dizer com isso é que era PT

Btuga ---» PT

XD

SOz ;) ptt