Moderadores: Administradores, Moderadores
PauloJorge Escreveu:kou_seiya_girl Escreveu:Tou cheia da pena... já nem vou dormir hoje...
Temos pena se os foruns emule tb fecharem .

avse Escreveu:E o wareztuga é porreiro? é de confiança?

4ndr3 Escreveu:Alucard, tens algum site, algum projecto da escola no teu computador?

4ndr3 Escreveu:Não me venham com tretas, ele difunde na mesma pirataria, estou farto de ouvir :" ah é tal é isto é aquilo, é troca e tal", não venham com desculpas, arranjam sempre desculpas e desculpas para continuar com a pirataria, têm a mania que são uns engenheiros informáticos e que dominam a lei, não têm uma m**** de consideração com a equipa de gajos que trabalha arduamente à frente do computador para criar um joguinho, os donos dos torrents vêm se lixados para sustentar com dinheiro o projecto, e nem fazem ideia de quanto as empresas de jogos perdem com as m***** deles. Ah criam um script de m***** no site para torrents e se fosse para vender vendiam por um preço exorbitante. Sim faço downloads de jogos da net porque não tenho outra alternativa, mas não ando a ajudar mais a pirataria, não vou aproveitar-me da ingenuidade de alguns para estar sempre com a m**** da pirataria. Mas não os gajos querem é jogos e jogos, viciados do crg, querem mais para passar o dia inteiro na m**** do computador, internados lá a jogar a porra do CS por exemplo. Pá o gajo da Btuga não tem nenhuma razão, simplesmente a Btuga está a difundir conteúdo ilegal, como esta porra é legal? Digam-me, pode ser P2P ou o camandro, fg usam a cabeça, ele não difunde na mesma pirataria, já que a intenção não era essa ele que deixa-se de gastar dinheiro com o btuga. Mais nada estou farto de ouvir gajos que estão sempre a evitar maneira de passar ao lado da lei.
Estou farto disto crg.![]()

4ndr3 Escreveu:Por exemplo se fores fã da pirataria, e tal, supomos que eu sou um hacker, entrava no teu pc e vendia o teu trabalho de escola por uns 200 euros, trabalho esse que foi feito com tanto esforço. Gostavas?
Difundir a pirataria ainda é mais isso!

LOL._Alucard_ Escreveu:...algo Made in PT...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes