Moderadores: Administradores, Moderadores

Segundo a ASAE, o valor da apreensão é elevado, constituindo a operação "um grande revés na reprodução e troca de conteúdos protegidos por direitos de autor".
Face à forma agressiva como a publicidade é feita para a utilização da largura de banda, a PJ e a ASAE recomendam aos pais e encarregados de educação que estejam atentos à utilização da Internet por parte dos educandos.

Azarael Escreveu:Segundo a ASAE, o valor da apreensão é elevado, constituindo a operação "um grande revés na reprodução e troca de conteúdos protegidos por direitos de autor".
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Se o disserem em voz alta muitas vezes se calhar até começam a acreditar nisso. Grande revés...
E o valor da apreensão espero que estejam a falar de pcs e tal, porque senão acho uma piada danada. Se eu fizer n copias de um filme qualquer no meu disco, o valor do que tenho no meu disco também aumenta n vezes ?Face à forma agressiva como a publicidade é feita para a utilização da largura de banda, a PJ e a ASAE recomendam aos pais e encarregados de educação que estejam atentos à utilização da Internet por parte dos educandos.
Acho que é mais a ASAE que recomenda, se fosse só a PJ parece-me que se tinha borrifado para tretas destas.
E já agora que publicidade ?
É que quero mesmo saber de que maneira foi violado a lei dos direitos de autor.

Speed Dragon Escreveu:Os que fazem downloads de conteúdos ilegais não têm que se preocupar, pois ninguem vai vir a vossa casa prender-vos por fazerem download de um filme por semana ou 1 música aqui e ali.
Era uma festa se isso acontece-se, basta denunciar o visinho do lado.
O que a policia/ASAE anda acombater é a raiz/fonte desses downloads, pois é ai que se combate e não os "simples" utilizadores. É mais que obvio.

jotoa Escreveu:Há possibilidade de eles irem ter com os maiores seeders do Btuga?

4ndr3 Escreveu:Eu estou a ver que já estão preocupados....![]()

sergio.pontes Escreveu:Será que eles vão pegar por ai?

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante