Moderadores: Administradores, Moderadores

SkylineGTR Escreveu:O Porto também foi chamado de Deco-dependente, e após a sua saída tem-se safado bem.

alexey78 Escreveu:O substituto é fácil, vão ver os videos do Cardozo no Newell's, e aquele médio/extremo esquerdo, ui ui racha tudo e põe no Cardozo, era mesmo esse.

SkylineGTR Escreveu:Aí é que está, o Benfica para ser um clube de topo não pode estar dependente de um jogador. O Simão era fundamental mas já se sabia que não ia ser eterno!
O Porto também foi chamado de Deco-dependente, e após a sua saída tem-se safado bem.
O Benfica tem bons jogadores, espera-se um bom reforço para tapar o buraco deixado pela saída do Simão e depois logo se vê.

tntnt Escreveu:Não sabia q o Torres ainda la estava![]()
O q é q o atlético tem ganho?! O torres tava mortinho pra sair de la.
Quando faço a comparação, é tendo em conta a qualidade dos campeonatos, mas achei que seria óbvio e que não necessitava de explicação extra.
cumps

tntnt Escreveu:kreed Escreveu:tntnt Escreveu:Não gostei do negócio. Logo agora que estavamos uma maquina de ataque, perdemos um dos melhores.
Sinceramente acho que quem ficou a perder foi o Simão... Atlético de Madrid é tipo o Boavista ou o Belém de lá... O Quaresma é q foi esperto, ficou por cá ou então só sai para um "grande".
E que não venha o Costinha ou o Maniche, senão vou procurar o cartão de sócio no lixo e rasgo-o outra vez!
cumps
nao sabia que o boavista ou o belenenses tinham um fernando torres ou um aguero...
Não sabia q o Torres ainda la estava![]()
Quando faço a comparação, é tendo em conta a qualidade dos campeonatos, mas achei que seria óbvio e que não necessitava de explicação extra.
cumps

kreed Escreveu:tntnt Escreveu:kreed Escreveu:tntnt Escreveu:Não gostei do negócio. Logo agora que estavamos uma maquina de ataque, perdemos um dos melhores.
Sinceramente acho que quem ficou a perder foi o Simão... Atlético de Madrid é tipo o Boavista ou o Belém de lá... O Quaresma é q foi esperto, ficou por cá ou então só sai para um "grande".
E que não venha o Costinha ou o Maniche, senão vou procurar o cartão de sócio no lixo e rasgo-o outra vez!
cumps
nao sabia que o boavista ou o belenenses tinham um fernando torres ou um aguero...
Não sabia q o Torres ainda la estava![]()
cumps
nao sabia que o torres tinha saído...
mas da maneira que falaste parecia que estavas a desprezar o Atlético de Madrid, que é uma grande equipa que está a oferecer o dobro (acho eu) ao Simão

Nuno_Martins Escreveu:acho que deviam apostar forte nos jovens, tipo o Fábio Coentrão. Tal como o sporting faz, o Benfica até parece que tem medo

kreed Escreveu:sim mas como ele agora está em Espanha vai enfrentar clubes como o Valência, Barcelona, Real Madrid, o que lhe vai dar mais probabilidades de subir na carreira...
quer dizer duvido que va para o Barcelona...
SkylineGTR Escreveu:Já viste bem o Fábio?
O puto é bom jogador, mas é só pele e osso Ainda precisa de comer muita sopa para não levantar voo com a ventania. Mas espera-se que tenha futuro...

SkylineGTR Escreveu:Nuno_Martins Escreveu:acho que deviam apostar forte nos jovens, tipo o Fábio Coentrão. Tal como o sporting faz, o Benfica até parece que tem medo
Já viste bem o Fábio?
O puto é bom jogador, mas é só pele e ossoAinda precisa de comer muita sopa para não levantar voo com a ventania. Mas espera-se que tenha futuro...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes