Simão no Atlético de Madrid

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor alexey78 » Quinta Jul 26, 2007 16:42

Foi bem vendido e além disso o clube "devia-lhe" a transferência aquando do interesse do Liverpool, é que ganhar 5M€ por ano...!!!

O substituto é fácil, vão ver os videos do Cardozo no Newell's, e aquele médio/extremo esquerdo, ui ui racha tudo e põe no Cardozo, era mesmo esse.
alexey78
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 31, 2005 19:42

Mensagempor jim-lamego » Quinta Jul 26, 2007 16:43

SkylineGTR Escreveu:O Porto também foi chamado de Deco-dependente, e após a sua saída tem-se safado bem.

Como Portista bem me custou vê-lo sair ! mas paciência .
Agora é a vez do Benfas e quando sair o liedson do sporting vai ser parecido.

Tenho pena que tenha sido para o Atletico , gostava mais de o ver num Barça ,ou um Liverpol .
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor SkylineGTR » Quinta Jul 26, 2007 17:02

alexey78 Escreveu:O substituto é fácil, vão ver os videos do Cardozo no Newell's, e aquele médio/extremo esquerdo, ui ui racha tudo e põe no Cardozo, era mesmo esse.

Por acaso quando vi os videos do Cardozo no Youtube esse gajo também me saltou à vista...
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor lucky » Quinta Jul 26, 2007 17:08

SkylineGTR Escreveu:no Youtube esse gajo também me saltou à vista...

Esta malta vai ver videos de homens no youtube... tssss
Imagem

Registado: Quinta Jan 27, 2005 12:58

Mensagempor Nuno_Martins » Quinta Jul 26, 2007 18:09

SkylineGTR Escreveu:Aí é que está, o Benfica para ser um clube de topo não pode estar dependente de um jogador. O Simão era fundamental mas já se sabia que não ia ser eterno!

O Porto também foi chamado de Deco-dependente, e após a sua saída tem-se safado bem.

O Benfica tem bons jogadores, espera-se um bom reforço para tapar o buraco deixado pela saída do Simão e depois logo se vê.

Sim. Concordo que o Benfica tem de contratar um bom reforço para colmatar a saida do Simão. Mas também acho que deviam apostar forte nos jovens, tipo o Fábio Coentrão. Tal como o sporting faz, o Benfica até parece que tem medo 8O

Aqui a uns dias ouvi falar num possível emprestimo do Dabao, epah, porque é que não dão oportunidades aos jovens jogadores? Eles não podem mostrar se são realmente bons se não forem jogando...

Também ainda estou para descobrir o que é que aquele Manu ainda lá anda a fazer.... esse e o Nuno Gomes! Ou o metem a jogar na posição correcta e ele mostra realmente aquilo que já foi, ou é logo para sair!
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Fev 04, 2007 18:46

Mensagempor KrIaXPaTaLa » Quinta Jul 26, 2007 18:16

tntnt Escreveu:Não sabia q o Torres ainda la estava :roll:

O q é q o atlético tem ganho?! O torres tava mortinho pra sair de la.

Quando faço a comparação, é tendo em conta a qualidade dos campeonatos, mas achei que seria óbvio e que não necessitava de explicação extra.

cumps

O Torres está no liverpool já. Em relação ao negócio, só parece pouco devido às vendas do Porto, mas realmente antes assim que ver repetida outra história "j.v.pinto". E pensem nisto, o real tá a oferecer 23 M pelo robben...

Em relação aos substitutos, tenho visto bons jogos do coentrão, que embora me teja a parecer que só vai ser realmente bom jogador se jogar no meio, tem jogado a extremo esquerdo. Tem é que largar mais a bola.

Cumprimentos,

KrIaX.
hardware.com.pt
#HCP @ PTNET
P IV 1.7 | 1 GB | 120 GB | GF4000 | SB5.1 | TFT Merd*so
TEL: voipcheap
Send Pr0n to:kria@iol.pt
Urls Inuteis: blog
KrIaXPaTaLa
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 01, 2005 17:38

Mensagempor kreed » Quinta Jul 26, 2007 18:17

tntnt Escreveu:
kreed Escreveu:
tntnt Escreveu:Não gostei do negócio. Logo agora que estavamos uma maquina de ataque, perdemos um dos melhores.

Sinceramente acho que quem ficou a perder foi o Simão... Atlético de Madrid é tipo o Boavista ou o Belém de lá... O Quaresma é q foi esperto, ficou por cá ou então só sai para um "grande".

E que não venha o Costinha ou o Maniche, senão vou procurar o cartão de sócio no lixo e rasgo-o outra vez!

cumps

nao sabia que o boavista ou o belenenses tinham um fernando torres ou um aguero...

Não sabia q o Torres ainda la estava :roll:

Quando faço a comparação, é tendo em conta a qualidade dos campeonatos, mas achei que seria óbvio e que não necessitava de explicação extra.

cumps

nao sabia que o torres tinha saído...
mas da maneira que falaste parecia que estavas a desprezar o Atlético de Madrid, que é uma grande equipa que está a oferecer o dobro (acho eu) ao Simão
kreed
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jul 02, 2007 15:20

Mensagempor nunoemanuel » Quinta Jul 26, 2007 18:23

kreed Escreveu:
tntnt Escreveu:
kreed Escreveu:
tntnt Escreveu:Não gostei do negócio. Logo agora que estavamos uma maquina de ataque, perdemos um dos melhores.

Sinceramente acho que quem ficou a perder foi o Simão... Atlético de Madrid é tipo o Boavista ou o Belém de lá... O Quaresma é q foi esperto, ficou por cá ou então só sai para um "grande".

E que não venha o Costinha ou o Maniche, senão vou procurar o cartão de sócio no lixo e rasgo-o outra vez!

cumps

nao sabia que o boavista ou o belenenses tinham um fernando torres ou um aguero...

Não sabia q o Torres ainda la estava :roll:

cumps

nao sabia que o torres tinha saído...
mas da maneira que falaste parecia que estavas a desprezar o Atlético de Madrid, que é uma grande equipa que está a oferecer o dobro (acho eu) ao Simão

Eu não sei quais as verdadeiras ambições do Simão, mas qualquer profissional seja qual for a área, quer chegar o mais longe possível...

E não me parece que seja um clube como o Atlético de Madrid, que vai oferecer essas condições ao Simão.
Senão vejamos, o Atlético não luta pelo título de Espanha...é uma espécie de Braga cá do sitio, se não pior (deve ter ficado em 7º ou 8º no campeonato espanhol).
Vai disputar a Taça Intertoto, arriscando-se a não entrar em nenhum competição Europeia...

Ok, vai ganhar o dobro, tudo bem...mas de certeza que havia clubes a pagar talvez um pouco menos, mas que além de compensar depois em prémios e jogo e afins, tava numa grande montra do futebol, como é o caso do Liverpool....

Cumps
Imagem
nunoemanuel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mar 24, 2006 21:38

Mensagempor kreed » Quinta Jul 26, 2007 18:56

sim mas como ele agora está em Espanha vai enfrentar clubes como o Valência, Barcelona, Real Madrid, o que lhe vai dar mais probabilidades de subir na carreira...

quer dizer duvido que va para o Barcelona...
kreed
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jul 02, 2007 15:20

Mensagempor Sonik » Quinta Jul 26, 2007 18:58

por mim e na descontra desde que venha o adu lol
Sonik
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Nov 27, 2006 22:27

Mensagempor SkylineGTR » Quinta Jul 26, 2007 19:21

Nuno_Martins Escreveu:acho que deviam apostar forte nos jovens, tipo o Fábio Coentrão. Tal como o sporting faz, o Benfica até parece que tem medo 8O

Já viste bem o Fábio? :lol:
O puto é bom jogador, mas é só pele e osso :lol: Ainda precisa de comer muita sopa para não levantar voo com a ventania. Mas espera-se que tenha futuro...
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor nunoemanuel » Quinta Jul 26, 2007 19:29

kreed Escreveu:sim mas como ele agora está em Espanha vai enfrentar clubes como o Valência, Barcelona, Real Madrid, o que lhe vai dar mais probabilidades de subir na carreira...

quer dizer duvido que va para o Barcelona...

Se para ele isso lhe chega, não é uma pessoa com ambições...

SkylineGTR Escreveu:Já viste bem o Fábio?
O puto é bom jogador, mas é só pele e osso Ainda precisa de comer muita sopa para não levantar voo com a ventania. Mas espera-se que tenha futuro...

Tem que ir pa Inglaterra com o Manuel Fernandes...Realmente o rapaz é muito franzino...

Venham de lá esses penaltys :lol: :lol:
Imagem
nunoemanuel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor l2k » Quinta Jul 26, 2007 19:47

Então agora é o Butt que vai passar a marcar os penaltys? :lol: :lol:
Imagem
l2k
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Abr 08, 2006 12:48

Mensagempor nunoemanuel » Quinta Jul 26, 2007 19:48

l2k Escreveu:Então agora é o Butt que vai passar a marcar os penaltys? :lol: :lol:

Por mim nem jogava :roll:
Imagem
nunoemanuel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Nuno_Martins » Quinta Jul 26, 2007 20:00

SkylineGTR Escreveu:
Nuno_Martins Escreveu:acho que deviam apostar forte nos jovens, tipo o Fábio Coentrão. Tal como o sporting faz, o Benfica até parece que tem medo 8O

Já viste bem o Fábio? :lol:
O puto é bom jogador, mas é só pele e osso :lol: Ainda precisa de comer muita sopa para não levantar voo com a ventania. Mas espera-se que tenha futuro...

Lol. Tudo bem, mas epah, há que dar oportunidades aos jovens jogadores. Não se pode ter tudo de bom num único jogador. Eu por mim acho que o Benfica devia de apostar... não estou a dizer que ele tem de ser o titular, mas visto que vão arranjar outro, que arranjem um bom jogador e que com o que sobrar que invistam na defesa, por exemplo.

O Manuel Fernandes para mim é titular naquela equipa, junto com o Katsouranis.

Penso que o Butt veio devido a nova lesão do Moreira :( como foi a custo 0 ...
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Fev 04, 2007 18:46

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes