por Knyght » Sexta Jul 27, 2007 18:53
Consumir recursos no potenciar funcionalidades acho "Normal" desculpem-me mas antes era precisso um gerador na central de energia hoje temos 3 Grupos no maximo. É prova cabal que qualidade de vida envolve mais energia. E não tamos para prescendir dela amigos.
O vista vai ser forte se não mandarem um sistema operativo daki a um ano!!!
Linux é fixe mas é precisso formação, é precisso pensar-se e nos aqui preocupamo-nós em pensar a dona Gertrudes do dep. de vendas quer é que aquilo funcione e não ter de pensar... E o windows até é muito facil pq esta bem integrado com servidores.
Para mim o melhor sistema operativo é os MAC's mas em servidores ficam um pouco abaixo, o truque do linux é quando os servidores forem mesmo muito bons e faceis de configurar aí mas meia duzia de anos e todos começam a trbalhar em Linux e acreditem vai haver Linux pago a ser comprado pq vão ter a papinha feita e vamos ter suporte.
O Bill Gates não agarrou a ideia de colocar o computador domestico user friendly e estavel mas colocar os servidores estaveis e user friendly's e apartir daí quem manda, somos nós os administradores...
Cumpz