Directx 10 para Windows XP

Novidades, dúvidas, respostas, problemas...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor cfaveiga » Sexta Jul 27, 2007 18:46

Boas ,concordo totalmente com o Onyros que na minha humilde opinião esclareceu muito e bem. A microsoft anda com o vista a reboque do direct x 10,enfim é pouco muito pouco para mudar de S.O
cfaveiga
Novato
Novato

Registado: Quinta Jun 15, 2006 22:08

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Sexta Jul 27, 2007 18:52

O problema é que o software, ou a maioria do software que muito de nós quer usar, sempre os mais recentes para variar, começa depois a ser desenvolvido para o Vista. Não ha hipotesse. Em termos de produtos, Sos como base da microsoft.
Editado pela última vez por t-o-r-r-e-s em Sexta Jul 27, 2007 18:53, num total de 1 vez.
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Dez 30, 2005 17:22

Mensagempor Knyght » Sexta Jul 27, 2007 18:53

Consumir recursos no potenciar funcionalidades acho "Normal" desculpem-me mas antes era precisso um gerador na central de energia hoje temos 3 Grupos no maximo. É prova cabal que qualidade de vida envolve mais energia. E não tamos para prescendir dela amigos.
O vista vai ser forte se não mandarem um sistema operativo daki a um ano!!!
Linux é fixe mas é precisso formação, é precisso pensar-se e nos aqui preocupamo-nós em pensar a dona Gertrudes do dep. de vendas quer é que aquilo funcione e não ter de pensar... E o windows até é muito facil pq esta bem integrado com servidores.
Para mim o melhor sistema operativo é os MAC's mas em servidores ficam um pouco abaixo, o truque do linux é quando os servidores forem mesmo muito bons e faceis de configurar aí mas meia duzia de anos e todos começam a trbalhar em Linux e acreditem vai haver Linux pago a ser comprado pq vão ter a papinha feita e vamos ter suporte.
O Bill Gates não agarrou a ideia de colocar o computador domestico user friendly e estavel mas colocar os servidores estaveis e user friendly's e apartir daí quem manda, somos nós os administradores...
Cumpz
ImagemImagemImagem
Knyght
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jun 29, 2005 19:50

Mensagempor Agassi ABIT AI7 » Domingo Jul 29, 2007 23:40

Evoluçao vs involuçao

o meu pc é este e penso n tar no topo de gama nem perto mas actual ta de certeza.

asus p5b + P D 950 + 2 GB Ram + win vista

ou

asus p5b + P D 950 + 2 GB Ram + win xp

aumento dos recursos + aumento da performance = evoluçao
aumento dos recursos + manutençao ou reduçao da performance = nao ha evoluçao

posto isto n digo q o xp e melhor ou k o vista nao presta......longe disso
kero apenas dizer q para já n me compensa meter o vista

daki por uns tempitos ate posso mudar de opiniao se vir q passarei a ter mais performance no vista independentemente de lember mais ram...se para isso tal se justifique......

Tenho um colega meu q participou no beta testes do win vista e ainda ta com o xp.....pk será????

cumps ao pessoal
Agassi ABIT AI7
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 20, 2006 0:07

Anterior

Voltar para Placas Gráficas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes