pagc Escreveu:Por via da dúvida já seguiu para a Netcabo o seguinte Email:Exmºs Srºs
Após ter lido cuidadosamente a vossa PUA, gostaria que clarificassem se esta nova PUA se aplica no meu caso (NETcabo MegaPlus com 30GB internacionais e sem limite de tráfego nacional) ou apenas para clientes que tenham tráfego ilimitado total. Caso a resposta seja afirmativa, informem-me o seguinte:
1) A partir de que volume de tráfego incorrerei no que vocês chamam "utilização abusiva"?
2) Esse volume será calculado numa base mensal ou uma média de alguns meses? Se sim quantos?
3) Se for penalizado quando tenha uma "utilização abusiva", também serei beneficiado (i.e. pago menos) quando tiver uma utilização minima?
Dado o pagamento ser muito objectivo, as condições em que me fornecem o serviço também terão de o ser. Dado cobrarem-me um eventual downgrade para outro tarifário, caso as respostas não sejam perfeitamente objectivas, informo desde já que terminarei o meu contracto com a netcabo, uma vez que não aceito, ficar sujeito a um contracto com pagamento baseados em critérios que não conheço. Naturalmente e por arrasto terminarei também o contracto com a TVCabo.
Cumprimentos
Paulo Correia
Cliente nº xxxxxxxxxxx
A principio pareceu-me que isto era só para quem tivesse a opção ilimitada para todo o tráfego, mas quanto mais leio, mais me convenço que também se aplica no meu caso. Vou esperar a resposta deles mas caso seja evasiva mudo logo.
Zona de Massamá / Tercena - Quem têm uma boa recomendação de ISPs com TV+NET?
Cumps
Tambem se aplica ao teu caso, porque se bem entendi o teu tarifário é exactamente igual ao meu. O meu é o speed on que de há uns tempos para cá foi feito um upgrade para 8Mb - ficou em 8192/512Kb's
A história do trafego ilimitado foi oferta da Netcabo e é apenas até ao dia 31/12/2007
ps: devias alterar o teu post, e retirares o teu numero de contrato - opinião de paranoico com segurança, LOL