Novo PUA da Netcabo

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor sergio.pontes » Quarta Ago 01, 2007 9:43

pagc Escreveu:Por via da dúvida já seguiu para a Netcabo o seguinte Email:

Exmºs Srºs

Após ter lido cuidadosamente a vossa PUA, gostaria que clarificassem se esta nova PUA se aplica no meu caso (NETcabo MegaPlus com 30GB internacionais e sem limite de tráfego nacional) ou apenas para clientes que tenham tráfego ilimitado total. Caso a resposta seja afirmativa, informem-me o seguinte:

1) A partir de que volume de tráfego incorrerei no que vocês chamam "utilização abusiva"?
2) Esse volume será calculado numa base mensal ou uma média de alguns meses? Se sim quantos?
3) Se for penalizado quando tenha uma "utilização abusiva", também serei beneficiado (i.e. pago menos) quando tiver uma utilização minima?

Dado o pagamento ser muito objectivo, as condições em que me fornecem o serviço também terão de o ser. Dado cobrarem-me um eventual downgrade para outro tarifário, caso as respostas não sejam perfeitamente objectivas, informo desde já que terminarei o meu contracto com a netcabo, uma vez que não aceito, ficar sujeito a um contracto com pagamento baseados em critérios que não conheço. Naturalmente e por arrasto terminarei também o contracto com a TVCabo.

Cumprimentos
Paulo Correia

Cliente nº xxxxxxxxxxx

A principio pareceu-me que isto era só para quem tivesse a opção ilimitada para todo o tráfego, mas quanto mais leio, mais me convenço que também se aplica no meu caso. Vou esperar a resposta deles mas caso seja evasiva mudo logo.

Zona de Massamá / Tercena - Quem têm uma boa recomendação de ISPs com TV+NET?

Cumps

Tambem se aplica ao teu caso, porque se bem entendi o teu tarifário é exactamente igual ao meu. O meu é o speed on que de há uns tempos para cá foi feito um upgrade para 8Mb - ficou em 8192/512Kb's

A história do trafego ilimitado foi oferta da Netcabo e é apenas até ao dia 31/12/2007

ps: devias alterar o teu post, e retirares o teu numero de contrato - opinião de paranoico com segurança, LOL
Editado pela última vez por sergio.pontes em Quarta Ago 01, 2007 13:20, num total de 2 vezes.
sergio.pontes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Jun 03, 2007 23:02

Mensagempor sergio.pontes » Quarta Ago 01, 2007 9:56

KrIaXPaTaLa Escreveu:
sergio.pontes Escreveu:(...) há para aí uma santa mãe longe do seu filho a tentar fonar por voip pró gajo e n consegue pq o vizinho do lado tá a mamar a 2 mBps o último filme do steven seagal em HD (...)

Ora e se ambos pagam "supostamente" o mesmo, pensando que se tratam de ligações iguais, porque razão há-de o download ser menosprezado, face ao voip da senhora? Não estão ambos a pagar ao ISP pra terem o serviço?

Quanto á legalidade do donwload, isso é subjectivo, se pesquisares neste forum encontras "leis comunitárias" (acho que é assim que se chama) onde estão previstas o download de "filmes" e afins, e não é considerado crime, EXCEPTO se os fores vender, ou seja se tiveres a obter lucro directamente com o que sacas - exemplo estares a sacar para ir vender na feira, como é o caso da etnia calé que fazem isso em qualquer feira deste país! Sacam da net e vão para a feira vender dvd's a 5 ou 10 euros (ou sei lá o preço porque nunca comprei lá nenhum).

No meu caso, todo e qualquer trafego que passa pela banda larga que eu compro, é em exclusivo para USO PESSOAL.

Agora a questão é a seguinte, eu pago 58.58€ á tvcabo todos os meses! Se "a senhora" que quer fazer uma chamada voip tambem paga xxx (não sei o preço certo, acho que acresce mais 9.90€), porque raio estão a limitar a minha banda larga para que a senhora possa ter mais para as chamadinhas dela?

Eu não quero mais nem menos, quero o que tenho direito, quero o que 58,58€ que pago á tvcabo me dão direito... não quero pagar esse valor para me estarem a cortar na banda larga que eu compro, de modo a darem mais banda ao VOIP do vizinho...

Ou o meu dinheiro "não custa" a ganhar como o do vizinho?
sergio.pontes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor pagc » Quarta Ago 01, 2007 10:04

sergio.pontes Escreveu:Tambem se aplica ao teu caso, porque se bem entendi o teu tarifário é exactamente igual ao meu. O meu é o speed on que de há uns tempos para cá foi feito um upgrade para 8Mb - ficou em 8192/512Kb's

A história do trafego ilimitado foi oferta da Netcabo e é apenas até ao dia 31/12/2007

ps: devias alterar o teu post, e retirares o teu numero de contrato - opinião de paranóico com segurança, LOL

Então temos o mesmo tarifário. Ok número retirado

KrIaXPaTaLa Escreveu: Eu até espero que quando eles falem em abuso, estejam a pensar bem mais que os 250 GB, porque também não acho isso assim tão exagerado, mas se realmente o considerarem como muito tráfego, não me admiro, simplesmente porque é bem acima da média.

Cumprimentos,

KrIaX.

Estamos aqui a discutir 3 coisas diferentes.
1 - A partir de que volume é elevado
2 - A utilização que cada um faz dele
3 - Definição clara desses volumes.

Se a primeira a podemos discutir ad eternum, na segunda cada um sabe de si, era o que mais faltava, virem-me dizer o que posso fazero com aquilo que comprei e pagei, na terceira não é possível qualquer discussão. Eles têm de definir claramente as regras em que prestam um serviço.

Agora imagina que é um profissional liberal a trabalhar em casa. Já não me parecem consumos excessivos para certas áreas.

Cumps
Imagem
Software livre é uma questão de liberdade, não de dinheiro
pagc
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 06, 2006 9:53

Mensagempor KrIaXPaTaLa » Quarta Ago 01, 2007 10:11

sergio.pontes Escreveu:Quanto á legalidade do donwload, isso é subjectivo, se pesquisares neste forum encontras "leis comunitárias" (acho que é assim que se chama) onde estão previstas o download de "filmes" e afins, e não é considerado crime, EXCEPTO se os fores vender, ou seja se tiveres a obter lucro directamente com o que sacas - exemplo estares a sacar para ir vender na feira, como é o caso da etnia calé que fazem isso em qualquer feira deste país! Sacam da net e vão para a feira vender dvd's a 5 ou 10 euros (ou sei lá o preço porque nunca comprei lá nenhum).

No meu caso, todo e qualquer trafego que passa pela banda larga que eu compro, é em exclusivo para USO PESSOAL.

Pronto, acredito nisso, e tens razão, existem leis que possibilitam o download de material protegido para uso pessoal. O problema é que não andamos a tirar esse material de ftp ou outro tipo de file server (aliás, eu não ando, tu até o podes fazer). Estamos (eu e muitos outros) em comunidades de partilha de dados, que já atravessa o limite dessa lei.

Enfim, estou para aqui a escrever tanta merd*, provavelmente se soubesse o que é discutido nas reuniões da tvcabo, e o tempo que devem investir apenas para nos lixar, estava caladinho e ia para casa sacar até já n poder mais. E têm razão quando dizem que a tvcabo está a tentar aceder a um mercado à custa dos nossos downloads, principalmente quando é mais que óbvio que ninguém assina a isenção de limite de tráfego se não tiver a pensar em ultrapassá-lo. Os srs já sabiam que iam investir em voip quando ofereceram a promoção, e simplesmente estão a cortar agora que já têm os clientes.

Eu só acho que não podemos dar como garantido o nosso acesso às partilhas de informação protegida, mais nada.

Cumprimentos,

KrIaX.
hardware.com.pt
#HCP @ PTNET
P IV 1.7 | 1 GB | 120 GB | GF4000 | SB5.1 | TFT Merd*so
TEL: voipcheap
Send Pr0n to:kria@iol.pt
Urls Inuteis: blog
KrIaXPaTaLa
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 01, 2005 17:38

Mensagempor sergio.pontes » Quarta Ago 01, 2007 10:13

KrIaXPaTaLa Escreveu:Sinceramente, n sei como podes dizer que sacar filmes ilegalmente é o mm que sacar dists de linux. E eu sei que n andas a sacar dists de linux, pq 250 GB dava para meteres no teu HD todos os pacotes das 5 ou 6 maiores distribuições que existem, muitos deles em duplicado.

Em titulo de desabafo! então e se eu tiver uma tara esquisita e me dá prazer sacar 10 vezes ao dia a mesma distribuição de linux... olha agora? porque razão não o posso fazer para a minha vizinha estar no voip a actualizar as "cuscises" do dia... Não estamos ambos a aproveitar o serviço que comprámos? :D

Os 58,58€ que pago á netcabo não me dão o direito de o fazer??

Um abraço

ps: duplo LOL, e se eu tenho orgasmo multiplos por sacar o linux utilizado software de P2P? :D :D - É que fica com outro sabor :D :D

Agora a sério, sabes tão bem com o eu que a tvcabo tá com estas m*rdas porque não cosnegue cumprir com qualidade o produto que apreguam a 7 ventos! e essa é a verdadeira questão:

PUBLICIDADE ENGANOSA...

eles dizem trafego ilimitado...
não dizem trafego ilimitado com alguns "limites"....
Editado pela última vez por sergio.pontes em Quarta Ago 01, 2007 10:17, num total de 1 vez.
sergio.pontes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor KrIaXPaTaLa » Quarta Ago 01, 2007 10:14

pagc Escreveu:Eles têm de definir claramente as regras em que prestam um serviço.

Agora imagina que é um profissional liberal a trabalhar em casa. Já não me parecem consumos excessivos para certas áreas.

Cumps

Concordo plenamente com tudo. Alias, também referi que quem consumir informação livre (ou á qual tenha direito, no caso de trabalho) pode e deve fazer valer o seu direito à insenção de tráfego, indepentemente da quantidade. Mas não há assim tantos exemplos destes, diga-se.

Cumprimentos,

KrIaX.
hardware.com.pt
#HCP @ PTNET
KrIaXPaTaLa
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor KrIaXPaTaLa » Quarta Ago 01, 2007 10:15

sergio.pontes Escreveu:
Em titulo de desabafo! então e se eu tiver uma tara esquisita e me dá prazer sacar 10 vezes ao dia a mesma distribuição de linux... olha agora? porque razão não o posso fazer para a minha vizinha estar no voip a actualizar as "cuscises" do dia... Não estamos ambos a aproveitar o serviço que comprámos? :D

Um abraço

lolol realmente não me lembro de ler uma cláusula de protecção contra fetiches no contrato!

Cumprimentos,

KrIaX.
hardware.com.pt
#HCP @ PTNET
KrIaXPaTaLa
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor sergio.pontes » Quarta Ago 01, 2007 10:25

KrIaXPaTaLa Escreveu:
sergio.pontes Escreveu:

Um abraço

lolol realmente não me lembro de ler uma cláusula de protecção contra fetiches no contrato!

Cumprimentos,

KrIaX.

Pois é, já vistes? então agora já não posso sacar sofware livre no protocolo que me apetecer, como por exemplo em p2p?

Como que raio é que a netcabo consegue distinguir isso, sem invadir a minha privacidade? eles vêem pacotes de p2p a passarem no meu trafego... Mas de certeza que não vêem pacotes p2p a "abanar os braços e a fazerem adeus" a dizerem: "olá, eu sou o pacote n.º 5425 da distribuição de suse linux..." :D e outro a dizer"Olá, eu sou o pacote 10247 e sou um pedacinho do filme «eles andam ai aos pares de 9»"...

:D :D :D
sergio.pontes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor KrIaXPaTaLa » Quarta Ago 01, 2007 10:31

sergio.pontes Escreveu:Pois é, já vistes? então agora já não posso sacar sofware livre no protocolo que me apetecer, como por exemplo em p2p?

Como que raio é que a netcabo consegue distinguir isso, sem invadir a minha privacidade? eles vêem pacotes de p2p a passarem no meu trafego... de certeza que não vêem pacotes p2p a "abanar os braços e a fazerem adeus" a dizerem: "olá, eu sou o pacote n.º 5425 da distribuição de suse linux..." :D e outro a dizer"Olá, eu sou o pacote 10247 e sou um pedacinho do filme «eles andam ai aos pares de 9»"...

:D :D :D

Então mas eles invadem a tua privacidade. Toda a informação que chega ao teu pc através do modem fica registada nos servidores deles. Eles não a podem é divulgar assim de forma tão linear, mas podes ter a certeza que a consultam quando bem lhes apetece. Alias uma vez reclamei de uma contagem de tráfego (isto já em conversa com um técnico de nível superior a helpdesk) onde o gajo me disse exactamente o que eu tinha sacado naquele dia (até gozou, sem dizer exactamente o que tava a ler, mas deu-me a entender um "ahh malandro" - já agora, foi o 'the marine' lol), e hora a que o tinha feito (e ainda bem, deu-me razão na questão dos consumos).

Confesso que me surpreendeu um pouco, mas não muito. Ainda por cima safou-me duma conta de 13 contos, impecável o chavalo, portanto quis lá saber que soubesse que tinha sacado um filme :)

Cumprimentos,

KrIaX.
hardware.com.pt
#HCP @ PTNET
KrIaXPaTaLa
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor sergio.pontes » Quarta Ago 01, 2007 10:34

por mim podem consultar o que bem entenderem, desde que não o divulguem, tenho direito á minha privacidade!

Mas pelo que pago tenho tanto direito como os outros a ter uma banda larga "inteira"... afinal tambem pago por inteiro...
sergio.pontes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor sergio.pontes » Quarta Ago 01, 2007 10:42

pagc Escreveu:Por via da dúvida já seguiu para a Netcabo o seguinte Email:

Exmºs Srºs

Após ter lido cuidadosamente a vossa PUA, gostaria que clarificassem se esta nova PUA se aplica no meu caso (NETcabo MegaPlus com 30GB internacionais e sem limite de tráfego nacional) ou apenas para clientes que tenham tráfego ilimitado total. Caso a resposta seja afirmativa, informem-me o seguinte:

1) A partir de que volume de tráfego incorrerei no que vocês chamam "utilização abusiva"?
2) Esse volume será calculado numa base mensal ou uma média de alguns meses? Se sim quantos?
3) Se for penalizado quando tenha uma "utilização abusiva", também serei beneficiado (i.e. pago menos) quando tiver uma utilização minima?

Dado o pagamento ser muito objectivo, as condições em que me fornecem o serviço também terão de o ser. Dado cobrarem-me um eventual downgrade para outro tarifário, caso as respostas não sejam perfeitamente objectivas, informo desde já que terminarei o meu contracto com a netcabo, uma vez que não aceito, ficar sujeito a um contracto com pagamento baseados em critérios que não conheço. Naturalmente e por arrasto terminarei também o contracto com a TVCabo.

Cumprimentos
Paulo Correia

Cliente nº xxxxxxxxx

A principio pareceu-me que isto era só para quem tivesse a opção ilimitada para todo o tráfego, mas quanto mais leio, mais me convenço que também se aplica no meu caso. Vou esperar a resposta deles mas caso seja evasiva mudo logo.

Zona de Massamá / Tercena - Quem têm uma boa recomendação de ISPs com TV+NET?

Cumps

Se entretanto obtiveres resposta, diz qualquer coisa, que eu só consigo ver o meu mail privado quando eu sair do emprego.

No entanto ve lá bem a máfia que aquela malta é. Ontem há noite coloquei um post no forum da netcabo, ao mesmo tempo que coloquei aqui o mail e respectiva resposta para a netcabo. Pois ainda não fixaram o post!

Isto porque lá coloquei uma aviso ao pessoal da netcabo (aos clientes nas mesmas condições do que eu) para virem aqui consultar esta conversa, de modo a que possam ter "mais argumentos" contra as "razões" daquele ISP - pois a maior parte daqueles clientes são pessoas com poucos conhecimentos na area da informática...

ora, como não lhes convem... senão toda a gente que tá na mesma situação do que eu iam refilar, então passadas quase 12 horas "ainda não tiveram tempo de fixar o meu post"
sergio.pontes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor sergio.pontes » Quarta Ago 01, 2007 13:02

Ainda não obtive resposta por parte da Netcabo ao mail que lhe remeti. No entanto o meu post já foi (finalmente) publicado...

aconselho-vos a dar um pulinho ao forum da netcabo, pois aquilo já ferve!

o link é este:

http://foruns.netcabo.pt/index.php?showtopic=254&st=30

Vou esperar até ao fim de esta noite, antes de fazer o caso seguir para outras instâncias, nomeadamente anacom, deco, medias em geral, em muito em particular os media na area de informática...

Os meninos da netcabo pensam que brincam comigo?
sergio.pontes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor sergio.pontes » Quarta Ago 01, 2007 13:10

Ficam aqui os sitios mais comuns para onde podem reclamar:

https://www.anacom.pt/bvirtual/form_recl.jsp?javascript=yes - Site da ANACOM

Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor - DECO
E-mail: decolx@deco.pt
sergio.pontes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor pagc » Quarta Ago 01, 2007 15:21

recebi agora a resposta da Netcabo. Reza o seguinte:

Estimado Cliente,

Na sequência do seu contacto, que desde já agradecemos, informamos que a oferta de tráfego ilimitado do serviço Netcabo tem por pressuposto um nível de utilização aceitável por parte de todos os seus Clientes, de forma a assegurar o objectivo da TV Cabo de disponibilizar e garantir um serviço de elevada qualidade, fiável e de valor para todos os utilizadores.

Contudo, a utilização abusiva por parte de alguns Clientes pode impedir o nível e a qualidade do serviço, ao diminuir a velocidade disponibilizada a todos os outros Clientes.

A Política de Utilização Aceitável (PUA)

A Política de Utilização Aceitável (PUA) contem medidas que ajudam a cumprir o objectivo da TV Cabo, ao salvaguardar a qualidade do serviço de Internet de banda larga disponibilizado a todos os seus Clientes, de forma a minimizar o impacto para os utilizadores com perfil de utilização média.

Definição do nível de utilização razoável
O nível de utilização razoável é medido com base nos perfis de utilização dos Clientes Netcabo e pode variar em função da evolução desses perfis.
Algumas das acções que podem provocar um nível de utilização consistentemente excessiva são, por exemplo:
- o uso intensivo de aplicações P2P (bit torrent), com a partilha excessiva de ficheiros;
- a visualização de conteúdos multimédia, ou o download de ficheiros de elevada dimensão;
- a não configuração de sistemas sem fios que permite a utilização indevida dos mesmos por outros utilizadores.

Em suma, o que poderá ser considerado excessivo dependerá de vários factores, desde a duração de tempo da utilização excessiva contínua, até ao total de largura de banda utilizada, factor relevante quando começa a ter impacto na qualidade do serviço disponibilizado à globalidade dos nossos Clientes.

Acções

A TV Cabo analisa e monitoriza a rede e os níveis/padrões de utilização com regularidade, realizando relatórios e gerando alertas sempre que a utilização consistentemente excessiva de alguns Clientes comece a ter impacto na qualidade de serviço disponibilizada.

Os Clientes que se encontrem nessa situação serão devidamente notificados e apenas serão tomadas medidas após terem sido devidamente alertados pela TV Cabo.

Ficamos à sua inteira disposição para qualquer esclarecimento adicional, através do nosso Serviço de Apoio ao Cliente pelo e-mail cliente@netcabo.pt.

Poderá, em alternativa, contactar-nos via telefone para:

707 299 499 - Informações gerais e Facturação
707 266 466 - Apoio técnico Televisão
707 288 488 - Apoio técnico Internet
707 255 455 – Apoio técnico Telefone
808 200 400 - Informações comerciais

Agradecemos a sua preferência e apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Serviço de Apoio ao Cliente

Ficaram esclarecidos? Eu não.
Perceberam o que é utilização aceitável? Eu não.
Sabem quanto é que pagam caso abusem? Eu não.
Sabem uma boa razão para pagar um acesso de 8MB se não podemos ver muitos conteúdos multimédia ou P2P? Eu não

Perderam um cliente e nem sequer faço muitos downloads, ao ponto de ter considerado o downgrade da minha ligação para um tarifário mais baixo. Mas ou nos fazemos respeitar ou voltamos ao tempo da outra senhora. Tá caladinho ou levas no focinho ou numa versão pós moderna: Paga e não reclames.

Cumps
Imagem
Software livre é uma questão de liberdade, não de dinheiro
pagc
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 06, 2006 9:53

Mensagempor sergio.pontes » Quarta Ago 01, 2007 15:30

pagc Escreveu:recebi agora a resposta da Netcabo. Reza o seguinte:

Estimado Cliente,

Na sequência do seu contacto, que desde já agradecemos, informamos que a oferta de tráfego ilimitado do serviço Netcabo tem por pressuposto um nível de utilização aceitável por parte de todos os seus Clientes, de forma a assegurar o objectivo da TV Cabo de disponibilizar e garantir um serviço de elevada qualidade, fiável e de valor para todos os utilizadores.

Contudo, a utilização abusiva por parte de alguns Clientes pode impedir o nível e a qualidade do serviço, ao diminuir a velocidade disponibilizada a todos os outros Clientes.

A Política de Utilização Aceitável (PUA)

A Política de Utilização Aceitável (PUA) contem medidas que ajudam a cumprir o objectivo da TV Cabo, ao salvaguardar a qualidade do serviço de Internet de banda larga disponibilizado a todos os seus Clientes, de forma a minimizar o impacto para os utilizadores com perfil de utilização média.

Definição do nível de utilização razoável
O nível de utilização razoável é medido com base nos perfis de utilização dos Clientes Netcabo e pode variar em função da evolução desses perfis.
Algumas das acções que podem provocar um nível de utilização consistentemente excessiva são, por exemplo:
- o uso intensivo de aplicações P2P (bit torrent), com a partilha excessiva de ficheiros;
- a visualização de conteúdos multimédia, ou o download de ficheiros de elevada dimensão;
- a não configuração de sistemas sem fios que permite a utilização indevida dos mesmos por outros utilizadores.

Em suma, o que poderá ser considerado excessivo dependerá de vários factores, desde a duração de tempo da utilização excessiva contínua, até ao total de largura de banda utilizada, factor relevante quando começa a ter impacto na qualidade do serviço disponibilizado à globalidade dos nossos Clientes.

Acções

A TV Cabo analisa e monitoriza a rede e os níveis/padrões de utilização com regularidade, realizando relatórios e gerando alertas sempre que a utilização consistentemente excessiva de alguns Clientes comece a ter impacto na qualidade de serviço disponibilizada.

Os Clientes que se encontrem nessa situação serão devidamente notificados e apenas serão tomadas medidas após terem sido devidamente alertados pela TV Cabo.

Ficamos à sua inteira disposição para qualquer esclarecimento adicional, através do nosso Serviço de Apoio ao Cliente pelo e-mail cliente@netcabo.pt.

Poderá, em alternativa, contactar-nos via telefone para:

707 299 499 - Informações gerais e Facturação
707 266 466 - Apoio técnico Televisão
707 288 488 - Apoio técnico Internet
707 255 455 – Apoio técnico Telefone
808 200 400 - Informações comerciais

Agradecemos a sua preferência e apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Serviço de Apoio ao Cliente

Ficaram esclarecidos? Eu não.
Perceberam o que é utilização aceitável? Eu não.
Sabem quanto é que pagam caso abusem? Eu não.
Sabem uma boa razão para pagar um acesso de 8MB se não podemos ver muitos conteúdos multimédia ou P2P? Eu não

Perderam um cliente e nem sequer faço muitos downloads, ao ponto de ter considerado o downgrade da minha ligação para um tarifário mais baixo. Mas ou nos fazemos respeitar ou voltamos ao tempo da outra senhora. Tá caladinho ou levas no focinho ou numa versão pós moderna: Paga e não reclames.

Cumps

pois foi exactamente igual á resposta que me deram a mim! podes vê-la na página 2 deste tópico, e tambem a minha contra-resposta aos serviços de apoio a cliente! Enviei essa reposta ontem à 1:30 da manha, e até agora, passadas 15 horas, ainda não obtive resposta!
sergio.pontes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

AnteriorPróximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes