Moderadores: Administradores, Moderadores

Estimado Cliente,
Na sequência do seu contacto, que desde já agradecemos, comunicamos que a sua situação se encontra a ser objecto de análise, tendo sido reencaminhada para a área responsável pelo tratamento da mesma.
O contacto telefónico preferencial que consta nos nossos registos é 91xxxxxxx. Caso o mesmo tenha sofrido alteração, reenvie-nos este e-mail com o seu nº de contacto preferencial.
Ficamos à sua inteira disposição para qualquer esclarecimento adicional, através do nosso Serviço de Apoio ao Cliente pelo e-mail cliente@netcabo.pt. Poderá, em alternativa, contactar-nos via telefone para:
707 299 499 - Informações gerais e Facturação
707 266 466 - Apoio técnico TV Cabo
707 288 488 - Apoio técnico NetCabo
808 200 400 - Informações comerciais
Agradecemos a sua preferência e apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Serviço de Apoio ao Cliente,

jotoa Escreveu:Pois eu hoje vi no Diário da Manhã da TVi eles a falar sobre isso na Agência Financeira, mas disseram que eles tinham tudo escrito nos contratos e que a culpa era da pessoa porque não lia.

pagc Escreveu:jotoa Escreveu:Pois eu hoje vi no Diário da Manhã da TVi eles a falar sobre isso na Agência Financeira, mas disseram que eles tinham tudo escrito nos contratos e que a culpa era da pessoa porque não lia.
E os jornalistas estavam lá a fazer o quê? A mostrar os decotes? Que tal prepararem-se para as entrevistas e confrontarem os entrevistados acerca daquilo que afirmam, em vez de abanarem a cabeça e sorrirem para a câmara ? É verdade, isso dá trabalho.
Agora vou falar uma linguagem que eles entendem e nem está escrita: a do bolso. Já estou a mudar o meu email em todos os contactos e no final do mês acabou-se a Netcabo.
Cumps

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes