Novo PUA da Netcabo

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor sergio.pontes » Quinta Ago 02, 2007 15:28

pudera, não lhes convem... se lhes fosse propicio já tinham respondido, e tambem ao mail que eu lhes enviei á 2 dias... e ainda espero resposta sobre os limites "claros", explicitos e por escrito!
sergio.pontes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Jun 03, 2007 23:02

Mensagempor BillyBob » Quinta Ago 02, 2007 15:46

o pessoal não vai de férias agora?
isso quer dizer que o perfil de uso da net vai descer dramaticamente não...?
ou até que muitos nao leram os avisos...

belo timing...
BillyBob
Novato
Novato

Registado: Quarta Ago 01, 2007 18:13

Mensagempor Vtech » Quinta Ago 02, 2007 18:12

BillyBob Escreveu:isso quer dizer que o perfil de uso da net vai descer dramaticamente não...?

Temos um drama?? Ou drasticamente??? :lol: :lol:

Mas sim, belo timing.
P35-Neo2FR | Q6700 | 4GB D2 800 | 8800GT |
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 08, 2005 9:12

Mensagempor sergio.pontes » Sexta Ago 03, 2007 9:53

A resposta que obtive por parte da tvcabo, depois de lhe ter enviado mail á DECO e com cópia para os serviços da Netcabo.

Estimado Cliente,

Na sequência do seu contacto, que desde já agradecemos, comunicamos que a sua situação se encontra a ser objecto de análise, tendo sido reencaminhada para a área responsável pelo tratamento da mesma.

O contacto telefónico preferencial que consta nos nossos registos é 91xxxxxxx. Caso o mesmo tenha sofrido alteração, reenvie-nos este e-mail com o seu nº de contacto preferencial.

Ficamos à sua inteira disposição para qualquer esclarecimento adicional, através do nosso Serviço de Apoio ao Cliente pelo e-mail cliente@netcabo.pt. Poderá, em alternativa, contactar-nos via telefone para:

707 299 499 - Informações gerais e Facturação
707 266 466 - Apoio técnico TV Cabo
707 288 488 - Apoio técnico NetCabo
808 200 400 - Informações comerciais

Agradecemos a sua preferência e apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Serviço de Apoio ao Cliente,

e tem piada que esta resposta veio tanto para o mail que tinha enviado há 2 dias e me encontrava á espera de resposta, e tanto para o mail que enviei á DECO com cópia para os serviços da netcabo... (a resposta deles foi igualzinha!) só que desta vez a resposta deles só demorou cerca de meia-hora a contar desde a hora de envio do meu mail para eles... desta vez não fiquei 2 dias há espera, engraçado, não é?

Agora pergunto eu, quando será os que "meninos" da netcabo vão dizer-nos concretamente em que se define os limites que eles impõem nos downloads internacionais "ilimitados"...

vamos a ver se a resposta é breve, porque a paciência tá a começar a esgotar, em muito em breve se não vejo a situação bem definida e esclarecida, mudo de ISP!
sergio.pontes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor SuperMocho84 » Quarta Ago 08, 2007 17:54

Já chegou à comunicação social -> http://www.agenciafinanceira.iol.pt/not ... iv_id=1728
AMD Athlon64 3500+ Winchester
ASUS A8N-SLI Deluxe
ASUS Nvidia GeForce 6800GT 256MB DDR3
4x512MB DDR400 Kingston
Western Digital 250GB SATA II + 200GB SATA + 60GB IDE
Logitech X-230 + Audigy 2
Pioneer 120S + Optiarc 7173AD
LC Power Hyperion 700W
SuperMocho84
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Dez 21, 2004 11:48

Mensagempor BillyBob » Quarta Ago 08, 2007 19:06

eu ja tou a 30kb/s (se tiver sorte..) em vez dos 1280kb/s no P2P
ha coisas fantasticas...
BillyBob
Novato
Novato

Registado: Quarta Ago 01, 2007 18:13

Mensagempor asturmas » Quarta Ago 08, 2007 20:45

So falta a deco entrar em acçao ..
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Mensagempor jotoa » Quinta Ago 09, 2007 7:54

O pessoal que paga mais pelos tarifários sem limites havia de deixar de pagar isso(no caso de ser um extra) ou ir para o tarifário mais baixo.
Por acaso tem muita lógica um gajo ter por exemplo 8MB e só poder usar a largura de banda toda durante um certo espaço de tempo...por amor de Deus :roll:
Cada vez mais estou farto destas m****s todas :roll:
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor sergio.pontes » Quinta Ago 09, 2007 8:48

Eu da minha parte queixo-me do mesmo, o TS está com força, passei tambem dos normais 1200 kb's mais coisa menos coisa para cerca de 70 kb's...

como já estou a perder a paciência, ontem quando cheguei a casa, já comecei a contactar os media e com conhecimenyo aos incompetentes da tv cabo, vamos lá ver se alguem lhe interessa pegar na história! até agora só um jornal online a agencia financeira é que pegou no assunto, mas vamos ver se os outros aceitam a "sugestão" para reportagem!
sergio.pontes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor sergio.pontes » Quinta Ago 09, 2007 8:52

E esqueci-me de dizer que já ando há procura de substituto para a netcabo... assim que for financeiramente viavel, mudo de ISP! e até lá refilo com eles TODOS OS DIAS! e acreditem que é todos os dias mesmo!
sergio.pontes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Overclocker » Quinta Ago 09, 2007 11:48

Vão para ADSL.....la o TS é menos F*****

Tenho penas 60G de internacional, e ando a tirar +- 200G....

Cabo?

Nãaaaaa...

Boa sorte na vossa luta.

São um exemplo para a comunidade, de inconformidade.

Respeito.
Overclocker
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Fev 08, 2006 0:59

Mensagempor jotoa » Quinta Ago 09, 2007 13:22

Pois eu hoje vi no Diário da Manhã da TVi eles a falar sobre isso na Agência Financeira, mas disseram que eles tinham tudo escrito nos contratos e que a culpa era da pessoa porque não lia. :nada:
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor sergio.pontes » Quinta Ago 09, 2007 13:50

Desculpem-se eles como quiserem na televisão, mas factos reais é que sou cliente há 5 ou 6 anos e só agora a 31/07/2007 é que esta P.U.A entrou em vigor... portanto o fazer parte do contracto é uma verdade "tão grande como o trafego da netcabo também ser ILIMITADO"....

é mais uma "verdade relativa" A.K.A publicidade enganosa!
sergio.pontes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor pagc » Quinta Ago 09, 2007 14:13

jotoa Escreveu:Pois eu hoje vi no Diário da Manhã da TVi eles a falar sobre isso na Agência Financeira, mas disseram que eles tinham tudo escrito nos contratos e que a culpa era da pessoa porque não lia. :nada:

E os jornalistas estavam lá a fazer o quê? A mostrar os decotes? Que tal prepararem-se para as entrevistas e confrontarem os entrevistados acerca daquilo que afirmam, em vez de abanarem a cabeça e sorrirem para a câmara ? É verdade, isso dá trabalho.

Agora vou falar uma linguagem que eles entendem e nem está escrita: a do bolso. Já estou a mudar o meu email em todos os contactos e no final do mês acabou-se a Netcabo.

Cumps
Imagem
Software livre é uma questão de liberdade, não de dinheiro
pagc
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 06, 2006 9:53

Mensagempor sergio.pontes » Quinta Ago 09, 2007 14:26

pagc Escreveu:
jotoa Escreveu:Pois eu hoje vi no Diário da Manhã da TVi eles a falar sobre isso na Agência Financeira, mas disseram que eles tinham tudo escrito nos contratos e que a culpa era da pessoa porque não lia. :nada:

E os jornalistas estavam lá a fazer o quê? A mostrar os decotes? Que tal prepararem-se para as entrevistas e confrontarem os entrevistados acerca daquilo que afirmam, em vez de abanarem a cabeça e sorrirem para a câmara ? É verdade, isso dá trabalho.

Agora vou falar uma linguagem que eles entendem e nem está escrita: a do bolso. Já estou a mudar o meu email em todos os contactos e no final do mês acabou-se a Netcabo.

Cumps

O sentimento aqui é identico. Só tenho pena é de financeiramente não puder ser já hoje! Mas uma coisa é certa, para mim a netcabo já está em vias de extinção! logo que possa vou para ADSL e mais pena tenho de na minha vida precisar de ter acesso continuo á net, porque se eu pudesse dispensar a ligação á net, garanto-vos que mesmo não metendo cá outro ISP agora, a netcabo ia já à vida!

mas enfim, como as circunstâncias assim o obrigam, ainda tenho de levar com aqueles incompetentes durante mais umas semanas... mas como vos disse! Felizmente para mim a netcabo está quase a extinguir-se!
sergio.pontes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

AnteriorPróximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes