Tópico oficial "Humor em cadeia" pics/videos/piada

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor I_love_Toshiba » Segunda Ago 13, 2007 14:09

jotoa Escreveu:Uma vez vi umas de 512GB a vender :lol:

eles ou tao distraidos ou nao tem mesmo a noção do erro

havemos de chegar la sim meio TB numa memoria ram xD
Editado pela última vez por I_love_Toshiba em Domingo Ago 19, 2007 1:54, num total de 1 vez.
I_love_Toshiba
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 19, 2007 21:54

Mensagempor miguelrsantos » Segunda Ago 13, 2007 18:57

L0pht Escreveu:
miguelrsantos Escreveu:
L0pht Escreveu:
Luís Salgado Escreveu:Andedota

Um adepto do Benfica chega a uma loja de material desportivo e depara-se com uma infinidade de camisolas de clubes de futebol.
Só não via a do seu clube.
Resolve então perguntar ao vendedor:

- Quanto custa a camisola do Real Madrid?
- 50 EUR
- E a do Manchester?
- Essa custa 75 EUR
- E a do Vitoria de Guimarães?
- Oh meu amigo... Essa é a mais cara da loja por se tratar do melhor clube do Mundo. Custa 100EUR.

Aí o homem arrisca:

- Você não tem aí a do Benfica?
- Tenho sim. Está do outro lado, na prateleira das liquidações e custa apenas 9,50 EUR.
- SÓ!!! Só 9,50 Euros!!!!!!
- É promoção para queima de stock, essas porcarias não se vendem...
- Então dê-me uma - estendendo uma nota de 10 Euros.

O vendedor vai então à caixa registadora, coça a cabeça e meio atrapalhado
pergunta:

- Desculpe, mas eu estou sem troco... Quer levar uma camisola do Braga para completar os 10 Euros?

avatar demasiado grande para as regras do forum. muda-o sff

Já mandas ??!!!

tanto como tu, sou utilizador, e eu não exigi, eu pedi por favor. mas qual é o teu problema, as regras são para cumprir...

Modera a mensagem no botão vermelho e estão os moderadores para isso, nem eu nem tu somos ninguem para o mandar fazer o que seja .
Se o quiseres ajudar que não é o caso manda lhe um pm .
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 25, 2005 3:25

Mensagempor nunoemanuel » Terça Ago 14, 2007 13:25

Das coisas mais estúpidas que me aconteceu e que já vi na Internet...

Imagem

Enfim
Imagem
nunoemanuel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mar 24, 2006 21:38

Mensagempor Darkblood » Terça Ago 14, 2007 13:32

nunoemanuel Escreveu:Das coisas mais estúpidas que me aconteceu e que já vi na Internet...

Imagem

Enfim

Não é assim tão estúpida. Podes estar a usar a net de um centro comercial ou de uma lan house e não teres internet em casa.

Cumps
Imagem
Darkblood
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 02, 2006 22:35

Mensagempor jotoa » Terça Ago 14, 2007 13:38

Estúpido estúpido é um gajo estar no mIRC e perguntar a outro: ''Tens teclado?'' e o outro responder: ''Não! Tenho um .txt com o abcedário e vou fazendo copy>paste!''.
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor PsicoPete » Terça Ago 14, 2007 13:46

jotoa Escreveu:Estúpido estúpido é um gajo estar no mIRC e perguntar a outro: ''Tens teclado?'' e o outro responder: ''Não! Tenho um .txt com o abcedário e vou fazendo copy>paste!''.

Desculpa mas isso não é nada estúpido! É uma resposta genial. :mrgreen:
(Bela forma para poupar uns trocos e eliminar os incómodos teclados :lol: )

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor nunoemanuel » Terça Ago 14, 2007 16:39

Darkblood Escreveu:
nunoemanuel Escreveu:Das coisas mais estúpidas que me aconteceu e que já vi na Internet...

Imagem

Enfim

Não é assim tão estúpida. Podes estar a usar a net de um centro comercial ou de uma lan house e não teres internet em casa.

Cumps

Sim, mas qer tejas num centro comercial ou na retrete( :P ) só ves aquele anúncio se tiveres net...por isso....
Imagem
nunoemanuel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Darkblood » Terça Ago 14, 2007 18:40

nunoemanuel Escreveu:
Darkblood Escreveu:

Imagem

Enfim

Cumps

Sim, mas qer tejas num centro comercial ou na retrete( :P ) só ves aquele anúncio se tiveres net...por isso....

Se alguém te perguntar - tens internet? tu vais dizer: sim, tenho ali aquela do centro comercial ? lol. Quando se fala na "nossa internet", é aquela que tens em casa (e pagas por ela), na minha opinião claro :P.

Cumps
Imagem
Darkblood
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor nunoemanuel » Terça Ago 14, 2007 18:45

Darkblood Escreveu:
nunoemanuel Escreveu:
Darkblood Escreveu:

Imagem

Enfim

Cumps

Se alguém te perguntar - tens internet? tu vais dizer: sim, tenho ali aquela do centro comercial ? lol. Quando se fala na "nossa internet", é aquela que tens em casa (e pagas por ela), na minha opinião claro :P.

Cumps

No centro comercial tb pagas... :lol:

Anyway, é o mesmo que te ligarem para casa, e perguntar "Boa tarde, tem telefone?" ...

Cumps
Imagem
nunoemanuel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Darkblood » Terça Ago 14, 2007 19:40

nunoemanuel Escreveu:
Darkblood Escreveu:
nunoemanuel Escreveu:
Darkblood Escreveu:

Imagem

Enfim

Cumps

Cumps

Anyway, é o mesmo que te ligarem para casa, e perguntar "Boa tarde, tem telefone?" ...

Cumps

Ai pagas? essa é nova :lol:.

Não é nada o mesmo, isso do telefone já é estúpido. Se te telefonarem para casa só podes atender em casa, enquanto que aquela mensagem de publicidade podes acede-la em qualquer lado com net, sem ser em casa.

Cumps
Imagem
Darkblood
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor nunoemanuel » Terça Ago 14, 2007 20:05

Darkblood Escreveu:
nunoemanuel Escreveu:
Darkblood Escreveu:
nunoemanuel Escreveu:
Darkblood Escreveu:

Imagem

Enfim

Cumps

Cumps

Cumps

Não é nada o mesmo, isso do telefone já é estúpido. Se te telefonarem para casa só podes atender em casa, enquanto que aquela mensagem de publicidade podes acede-la em qualquer lado com net, sem ser em casa.

Cumps

se no centro comercial tiveres a usar aqueles hotspots da PT, sim pagas.

Disseste tudo....

E lá não pergunta se tens net em casa...pergunta simplesmente se tens net!

Cumps
Imagem
nunoemanuel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Darkblood » Terça Ago 14, 2007 21:14

nunoemanuel Escreveu:
Darkblood Escreveu:
nunoemanuel Escreveu:
Darkblood Escreveu:
nunoemanuel Escreveu:
Darkblood Escreveu:

Imagem

Enfim

Cumps

Cumps

Cumps

Cumps

se no centro comercial tiveres a usar aqueles hotspots da PT, sim pagas.

Disseste tudo....

E lá não pergunta se tens net em casa...pergunta simplesmente se tens net!

Cumps

Ok, mas arrisco-me a dizer que a maior parte tem net a borla.

Pois, não perguntam mesmo "Tem internet em casa", mas eu pelo menos deduzo que seja a de casa, é a única maneira de ter lógica.

Não vale a pena estarmos a discutir mais... aquela pergunta, pelo menos pra mim, pode ter duas interpretações.

Cumps ;)
Imagem
Darkblood
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor nunoemanuel » Terça Ago 14, 2007 21:15

Ok, mas arrisco-me a dizer que a maior parte tem net a borla.

Pois, não perguntam mesmo "Tem internet em casa", mas eu pelo menos deduzo que seja a de casa, é a única maneira de ter lógica.

Não vale a pena estarmos a discutir mais... aquela pergunta, pelo menos pra mim, pode ter duas interpretações.

Cumps

Tb acho que não...até pq o quote já tá a ficar grande :lol:

Cumps
Imagem
nunoemanuel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Devil » Quarta Ago 15, 2007 3:20

Desculpem estúpido e mesmo os pais ligarem te pra casa e perguntarem onde estás! :twisted:
Devil
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 14, 2005 18:09

Mensagempor jotoa » Quarta Ago 15, 2007 10:08

Que discussão tão parva! Quem me dera que estivessem aqui os castigadores da parvoíce!! :mrgreen:

PsicoPete Escreveu:
jotoa Escreveu:Estúpido estúpido é um gajo estar no mIRC e perguntar a outro: ''Tens teclado?'' e o outro responder: ''Não! Tenho um .txt com o abcedário e vou fazendo copy>paste!''.

Desculpa mas isso não é nada estúpido! É uma resposta genial. :mrgreen:
(Bela forma para poupar uns trocos e eliminar os incómodos teclados :lol: )

Cumps.

Quero-te ver configurar a BIOS sem teclado :mrgreen: (Se calhar até dá :lol: hoje em dia já nada me admira )

Devil Escreveu:Desculpem estúpido e mesmo os pais ligarem te pra casa e perguntarem onde estás! :twisted:

Ou então tocarem-te à campaínha e perguntarem-te: ''Estás aí?''
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante