jotoa Escreveu:Uma vez vi umas de 512GB a vender
eles ou tao distraidos ou nao tem mesmo a noção do erro
havemos de chegar la sim meio TB numa memoria ram xD
Moderadores: Administradores, Moderadores
jotoa Escreveu:Uma vez vi umas de 512GB a vender

L0pht Escreveu:miguelrsantos Escreveu:L0pht Escreveu:Luís Salgado Escreveu:Andedota
Um adepto do Benfica chega a uma loja de material desportivo e depara-se com uma infinidade de camisolas de clubes de futebol.
Só não via a do seu clube.
Resolve então perguntar ao vendedor:
- Quanto custa a camisola do Real Madrid?
- 50 EUR
- E a do Manchester?
- Essa custa 75 EUR
- E a do Vitoria de Guimarães?
- Oh meu amigo... Essa é a mais cara da loja por se tratar do melhor clube do Mundo. Custa 100EUR.
Aí o homem arrisca:
- Você não tem aí a do Benfica?
- Tenho sim. Está do outro lado, na prateleira das liquidações e custa apenas 9,50 EUR.
- SÓ!!! Só 9,50 Euros!!!!!!
- É promoção para queima de stock, essas porcarias não se vendem...
- Então dê-me uma - estendendo uma nota de 10 Euros.
O vendedor vai então à caixa registadora, coça a cabeça e meio atrapalhado
pergunta:
- Desculpe, mas eu estou sem troco... Quer levar uma camisola do Braga para completar os 10 Euros?
avatar demasiado grande para as regras do forum. muda-o sff
Já mandas ??!!!
tanto como tu, sou utilizador, e eu não exigi, eu pedi por favor. mas qual é o teu problema, as regras são para cumprir...

jotoa Escreveu:Estúpido estúpido é um gajo estar no mIRC e perguntar a outro: ''Tens teclado?'' e o outro responder: ''Não! Tenho um .txt com o abcedário e vou fazendo copy>paste!''.

nunoemanuel Escreveu:
Sim, mas qer tejas num centro comercial ou na retrete() só ves aquele anúncio se tiveres net...por isso....

Darkblood Escreveu:nunoemanuel Escreveu:
Sim, mas qer tejas num centro comercial ou na retrete() só ves aquele anúncio se tiveres net...por isso....
Se alguém te perguntar - tens internet? tu vais dizer: sim, tenho ali aquela do centro comercial ? lol. Quando se fala na "nossa internet", é aquela que tens em casa (e pagas por ela), na minha opinião claro.
Cumps

nunoemanuel Escreveu:Darkblood Escreveu:nunoemanuel Escreveu:
Se alguém te perguntar - tens internet? tu vais dizer: sim, tenho ali aquela do centro comercial ? lol. Quando se fala na "nossa internet", é aquela que tens em casa (e pagas por ela), na minha opinião claro.
Cumps
No centro comercial tb pagas...![]()
Anyway, é o mesmo que te ligarem para casa, e perguntar "Boa tarde, tem telefone?" ...
Cumps

Darkblood Escreveu:nunoemanuel Escreveu:Darkblood Escreveu:nunoemanuel Escreveu:
Cumps
Anyway, é o mesmo que te ligarem para casa, e perguntar "Boa tarde, tem telefone?" ...
Cumps
Ai pagas? essa é nova.
Não é nada o mesmo, isso do telefone já é estúpido. Se te telefonarem para casa só podes atender em casa, enquanto que aquela mensagem de publicidade podes acede-la em qualquer lado com net, sem ser em casa.
Cumps

nunoemanuel Escreveu:Darkblood Escreveu:nunoemanuel Escreveu:Darkblood Escreveu:nunoemanuel Escreveu:
Cumps
Cumps
Ai pagas? essa é nova.
Não é nada o mesmo, isso do telefone já é estúpido. Se te telefonarem para casa só podes atender em casa, enquanto que aquela mensagem de publicidade podes acede-la em qualquer lado com net, sem ser em casa.
Cumps
se no centro comercial tiveres a usar aqueles hotspots da PT, sim pagas.
Disseste tudo....
E lá não pergunta se tens net em casa...pergunta simplesmente se tens net!
Cumps

Ok, mas arrisco-me a dizer que a maior parte tem net a borla.
Pois, não perguntam mesmo "Tem internet em casa", mas eu pelo menos deduzo que seja a de casa, é a única maneira de ter lógica.
Não vale a pena estarmos a discutir mais... aquela pergunta, pelo menos pra mim, pode ter duas interpretações.
Cumps

PsicoPete Escreveu:jotoa Escreveu:Estúpido estúpido é um gajo estar no mIRC e perguntar a outro: ''Tens teclado?'' e o outro responder: ''Não! Tenho um .txt com o abcedário e vou fazendo copy>paste!''.
Desculpa mas isso não é nada estúpido! É uma resposta genial.
(Bela forma para poupar uns trocos e eliminar os incómodos teclados)
Cumps.
Devil Escreveu:Desculpem estúpido e mesmo os pais ligarem te pra casa e perguntarem onde estás!

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 0 visitantes