Moderadores: Administradores, Moderadores
> To Whom It May Concern:
>
> This letter is being written to you on behalf of our
> client, DreamWorks SKG (hereinafter ^ÓDreamWorks^Ô).
> DreamWorks is the exclusive owner of all copyright,
> trademark and other intellectual property rights in
> and to the ^ÓShrek 2^Ô motion picture. No one is
> authorized to copy, reproduce, distribute, or
> otherwise use the ^ÓShrek 2^Ô motion picture without
> the express written permission of DreamWorks.
[...]
> As you may be aware, Internet Service Providers can
> be held liable if they do not respond to claims of
> infringement pursuant to the requirements of the
> Digital Millennium Copyright Act (DMCA). In
> accordance with the DMCA, we request your assistance
> in the removal of infringements of the ^ÓShrek 2^Ô
> motion picture from this web site and any other sites
> for which you act as an Internet Service Provider.
> We further declare under penalty of perjury that we
> are authorized to act on behalf of DreamWorks and
> that the information in this letter is accurate.
> Please contact me immediately to discuss this matter
> further.
As you may or may not be aware, Sweden is not a state in the United States
of America. Sweden is a country in northern Europe.
Unless you figured it out by now, US law does not apply here.
For your information, no Swedish law is being violated.
Please be assured that any further contact with us, regardless of medium,
will result in
a) a suit being filed for harassment
b) a formal complaint lodged with the bar of your legal counsel, for
sending frivolous legal threats.
It is the opinion of us and our lawyers that you are ....... morons, and
that you should please go sodomize yourself with retractable batons.
Please also note that your e-mail and letter will be published in full on
http://www.thepiratebay.org.
Go f**k yourself.
Polite as usual,
anakata
Hello and thank you for contacting us. We have shut down the website in
question.
Oh wait, just kidding. We haven't, since the site in question is fully
legal. Unlike certain other countries, such as the one you're in, we have
sane copyright laws here. But we also have polar bears roaming the
streets and attacking people.
> This unauthorized activity with respect to the distribution of EA's
> software products constitutes infringement of EA's intellectual property
> rights. EA enforces its intellectual property rights very aggressively
> by using every legal option available.
Please don't sue us right now, our lawyer is passed out in an alley from
too much moonshine, so please atleast wait until he's found and doesn't
have a huge hangover...
>
> As you are listed as the registrant for this website, EA demands that
> you immediately and permanently disable access to the aforementioned
> bittorrent seeds for The Sims 2 and any in the future.
You're free to demand anything you want. So are we. We demand that you
cease and desist sending letters like this, since they're frivolous and
meaningless. Where should I send the bill for the consumed diskspace and
bandwidth?
> Thank you for your cooperation. If you have any questions concerning
> this matter, please contact us via e-mail at:
> piracy-online@ea.com.
>
>
> Regards,
>
> EA Law - IP Enforcement
> Electronic Arts Inc.
> piracy-online@ea.com <mailto:piracy2@ea.com>
Thank you for your entertainment. As with all other threats, we will
publish this one on http://static.thepiratebay.org/legal/
//anakata
No dia 31 de maio de 2006, no entanto, o site sofreu o seu maior golpe. A empresa onde ficam hospedados os servidores do site (o host) foi invadido por policiais e teve os computadores ligados ao TPB apreendidos.
Outros sites pessoais e de empresas tiveram seus dados e conteudos apreendidos também, sem qualquer acusação formal. O fato é questionado pelo "Partido Pirata" da Suécia que também não aceitou a retirada do site Piratbyrån, que por sua vez não fazia distribuição de conteudos com copyright, dedicando-se apenas a discussões sobre o assunto. Dois dias depois o site voltou ao ar com um back-up hospedado em territorio holandês, mas ficou claro que a organização não pretende ter seu site em apenas um local, isso seria uma péssima estratégia afirmam os colaboradores. No dia seguinte, o site da polícia sueca ficou fora do ar devido ao grande número de acessos em pouco tempo [1].
No dia 3 de junho o site do governo sueco ficou fora do ar às 23:40 (11:40 PM) e durante um longo periodo ninguém conseguiu acessá-lo.[2]. Ambos os ataques são reconhecidos como DDoS e não tem origem confirmada, mas a ligação com o site pirata e usuários do mesmo é muito provavel.
Protestos contra a ação da polícia ocorreram no dia 3 de junho em Göteborg (Gotemburgo) e Stockholm (Estocolmo) organizadas pelo Piratbyrån e o "Partido Pirata" em cooperação com outros partidos. Não houve nenhum incidente violento, todas precauções e consultas legais foram tomadas para a manisfestação. Aproximadamente 600 pessoas compareceram no protesto em Stockholm, e cerca de 300 em Göteborg.

jpman Escreveu:....
Bem não querendo meter todas as agências policiais e seu membros no mesmos a minha opinião é muito negra a respeito deles...
Para mim a principal função que devia ser proteger a população e os seus bens é renegado para ultimo lugar (ninguém me convence do contrário).
Em primeiro lugar são os principais cobradores do estado... Em vez de proteger e actuar no beneficio da população andam apenas a caçar multas, apreender material onde o estado pode lucrar e onde podem publicitar nos media para que o povo pense que realmente fazem muito em nosso beneficio... A bem da verdade o estado deve arrecadar mais com as multas sejam elas de transito ou de actividades comerciais do que com impostos
Em segundo lugar está a protecção dos que são ricos e influentes... Compram protecção policial quer por terem amigos em altos cargos governamentais ou pelos "FAVORES e CUNHAS" Que podem vir a obter...
Agora quando o pobre comum cidadão que é o que paga os seus ordenados tem problemas... hui demoram anos para depois dizer, não conseguimos fazer nada... Não apanhamos os ladrões os violadores etc...
Mas a multa é paga na hora...
Se por acaso alguém der uma boa sova num assaltante quem vai parar á prisão é o assaltado porque fez mal e é processado...
Bem parece que se vão passar multas a todos os que tem material ilegal pelo menos vamos ser o primeiro país do mundo que num ano acaba com a divida externa
Quero finalizar com uma palavra para todos os agentes das forças policiais que não se enquadram no que descrevi em cima e que levam a sua função com orgulho e respeito... O meu Obrigado a estes.
Vem acho com o que disse a cima ja devem estar a preparar uma cela jeitosa pra mim...
Aqui fica outra das prioridades dos agentes em serviço:
http://photos1.blogger.com/blogger/5328/2563/320/gnr%5B1%5D.jpg

The Zorro Escreveu:A lei portuguesa anda de rastos.
Policiais que não teem meios de combater o crime, e ainda por cima, levam porrada em serviço...OK
e se não abusassem da autoridade???eu já fui 2 X a tribunal por ter me virado a policias, e digo isso com orgulho, e pk??porque estava em substituir o pneu da mota, na rua, quando fui abordado por 2 agentes, eu mostrei civilmente os documentos comprovativos em como era minha, e sem mais disseram.me que estava detido, que esta mota era roubada, e que tinnha que ir a esquadra...mas eu disse que ia, mas PK algemado???eles nao vao de modos, que so tiveram tempo de me por a algema num dos braços, que no outro, levaram 2 socos nas trobas, e os meus socios(CIGANOS) tambem se meteram, e foram "Espacados" e eu tiveram o seu ABUSO DE PUDER bem cumprido...
outra foi numa exposição Mundial, a Expo-98, eu estava em serviço quando novamente houve segada...
agora pergunto, este policias, são iguais a esses tantos que Apreendem material pirata, fecham sites, fecham lojas, hipermercados, e para que???o que esses policias ganham com isso??ir para a TV vangloriarem-se a dizer "FUI EU FUI EU"""
por amor há santa...
tenham paciencia e nao gozem com o zepovinho...
Por mim, era justiça plas proprias maos, e nao havia cá policias, isto mais parece uma dinastia, havia de haver uma revolução, e acabar com o USO DO PODER como certos policias...
Bem nem todos, porque o mal, é a avo desses policias ter nascido

Esta frase tá linda.miguelrsantos Escreveu:...Agradeço que não volte a difamar as instituiçoes...

miguelrsantos Escreveu:lá porque um cabo da gnr bebeu uma cerveja a 4 anos atrás "veja se a data impressa na foto" que não prova que passou de ai, não lhe dá o direito de difamar todos os elementos das forças policiais.

miguelrsantos Escreveu:jpman Escreveu:....
Bem não querendo meter todas as agências policiais e seu membros no mesmos a minha opinião é muito negra a respeito deles...
Para mim a principal função que devia ser proteger a população e os seus bens é renegado para ultimo lugar (ninguém me convence do contrário).
Em primeiro lugar são os principais cobradores do estado... Em vez de proteger e actuar no beneficio da população andam apenas a caçar multas, apreender material onde o estado pode lucrar e onde podem publicitar nos media para que o povo pense que realmente fazem muito em nosso beneficio... A bem da verdade o estado deve arrecadar mais com as multas sejam elas de transito ou de actividades comerciais do que com impostos
Em segundo lugar está a protecção dos que são ricos e influentes... Compram protecção policial quer por terem amigos em altos cargos governamentais ou pelos "FAVORES e CUNHAS" Que podem vir a obter...
Agora quando o pobre comum cidadão que é o que paga os seus ordenados tem problemas... hui demoram anos para depois dizer, não conseguimos fazer nada... Não apanhamos os ladrões os violadores etc...
Se por acaso alguém der uma boa sova num assaltante quem vai parar á prisão é o assaltado porque fez mal e é processado...
Bem parece que se vão passar multas a todos os que tem material ilegal pelo menos vamos ser o primeiro país do mundo que num ano acaba com a divida externa
Quero finalizar com uma palavra para todos os agentes das forças policiais que não se enquadram no que descrevi em cima e que levam a sua função com orgulho e respeito... O meu Obrigado a estes.
Vem acho com o que disse a cima ja devem estar a preparar uma cela jeitosa pra mim...
lá porque um cabo da gnr bebeu uma cerveja a 4 anos atrás "veja se a data impressa na foto" que não prova que passou de ai, não lhe dá o direito de difamar todos os elementos das forças policiais.
Agradeço que não volte a difamar as instituiçoes , porque vi trabalhadores da construção , escritorios,bancos,seguradores , informatica a consumir droga ou a beber alcool não me dá o direito de dizer que são todos iguais ,sob pena de responder a um processo crime de alguns cidadãos indignados.

forbid Escreveu:miguelrsantos Escreveu:jpman Escreveu:....
lá porque um cabo da gnr bebeu uma cerveja a 4 anos atrás "veja se a data impressa na foto" que não prova que passou de ai, não lhe dá o direito de difamar todos os elementos das forças policiais.
Agradeço que não volte a difamar as instituiçoes , porque vi trabalhadores da construção , escritorios,bancos,seguradores , informatica a consumir droga ou a beber alcool não me dá o direito de dizer que são todos iguais ,sob pena de responder a um processo crime de alguns cidadãos indignados.
Falando da mesma maneira que o senhor, já vi que o senhor ou é da Judiciária ou quer ocupar um lugar de Moderador do forúm, visto estas mensagens serem completamente desnecessárias, que só vêm causar disturbios e off-topics..
Isto é só uma mera opinião, mas talvez o meu caro conhecido deva fazer um exame de consciência, e como se costuma dizer, quem está mal que se mude, e deixe para a equipa de moderação, moderar as mensagens.
Cada macaco no seu galho...

The Zorro Escreveu:Fantasia não é???
Ainda hoje me fartei de rir um policia a levar umas boas bofetadas de um Cigano, e eu a rir-me na cara desse nojento, desse policia..
Para mim, era do estilo nazismo,era os policias deviam era andar sem armas..ai sim, cagavam-se todos.

miguelrsantos Escreveu:Azarael Escreveu:exceder os limites da autorização concedida, salvo nos casos expressamente previstos neste Código.
O Artigo 75.º está contemplado dentro disso, senão não faria qualquer sentido tê-lo no primeiro lugar.
Dá as voltas que quiseres, o upload é partilha ilegal de ficheiros ,não autorizados por o autor e isso é crime.
Em todos os sites de p2p é exigido o upload como contrapartida .

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes