Forum Overdadeiro com providência cautelar...

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor DJTDias » Quinta Ago 16, 2007 21:58

É arranjar um gerador de ip's falsos e eles mandam prender um men da malásia xDDDDD.
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor Cyrus3v » Quinta Ago 16, 2007 22:02

Dei-me ao trabalho de ler todos os posts, inclusive aqueles chatos sobre artigos que um advogado com média de 11 dá a volta com uma perna ás costas.

Primeiro ainda compreendo tentarem atacar a cabeça do problema ou seja os fóruns\sites que reunem esses links. Mas questão é, vão acusar o BTuga e outros de quê??? De ter links?? Mais uma vez digo, um advogado com média de 11 dá a volta a isso. Eu penso que isto tudo, toda esta estupidez é sobrepujada com um advogado. Nos tribunais não ganha que é inocente, ganha é quem tem o melhor advogado.

Esta situação toda faz-me lembrar o que aconteceu com o Pirate Bay, tanta coisa, tanto barulho e afinal de contas o site continua activo.

Adoro a respostas destes tipos:

> To Whom It May Concern:
>
> This letter is being written to you on behalf of our
> client, DreamWorks SKG (hereinafter ^ÓDreamWorks^Ô).
> DreamWorks is the exclusive owner of all copyright,
> trademark and other intellectual property rights in
> and to the ^ÓShrek 2^Ô motion picture. No one is
> authorized to copy, reproduce, distribute, or
> otherwise use the ^ÓShrek 2^Ô motion picture without
> the express written permission of DreamWorks.
[...]
> As you may be aware, Internet Service Providers can
> be held liable if they do not respond to claims of
> infringement pursuant to the requirements of the
> Digital Millennium Copyright Act (DMCA). In
> accordance with the DMCA, we request your assistance
> in the removal of infringements of the ^ÓShrek 2^Ô
> motion picture from this web site and any other sites
> for which you act as an Internet Service Provider.
> We further declare under penalty of perjury that we
> are authorized to act on behalf of DreamWorks and
> that the information in this letter is accurate.
> Please contact me immediately to discuss this matter
> further.

As you may or may not be aware, Sweden is not a state in the United States
of America. Sweden is a country in northern Europe.
Unless you figured it out by now, US law does not apply here.
For your information, no Swedish law is being violated.

Please be assured that any further contact with us, regardless of medium,
will result in
a) a suit being filed for harassment
b) a formal complaint lodged with the bar of your legal counsel, for
sending frivolous legal threats.

It is the opinion of us and our lawyers that you are ....... morons, and
that you should please go sodomize yourself with retractable batons.

Please also note that your e-mail and letter will be published in full on
http://www.thepiratebay.org.

Go f**k yourself.

Polite as usual,
anakata

E digam lá se esta resposta é EA não é linda:

Hello and thank you for contacting us. We have shut down the website in
question.

Oh wait, just kidding. We haven't, since the site in question is fully
legal. Unlike certain other countries, such as the one you're in, we have
sane copyright laws here. But we also have polar bears roaming the
streets and attacking people :-(.

> This unauthorized activity with respect to the distribution of EA's
> software products constitutes infringement of EA's intellectual property
> rights. EA enforces its intellectual property rights very aggressively
> by using every legal option available.

Please don't sue us right now, our lawyer is passed out in an alley from
too much moonshine, so please atleast wait until he's found and doesn't
have a huge hangover...

>
> As you are listed as the registrant for this website, EA demands that
> you immediately and permanently disable access to the aforementioned
> bittorrent seeds for The Sims 2 and any in the future.

You're free to demand anything you want. So are we. We demand that you
cease and desist sending letters like this, since they're frivolous and
meaningless. Where should I send the bill for the consumed diskspace and
bandwidth?

> Thank you for your cooperation. If you have any questions concerning
> this matter, please contact us via e-mail at:
> piracy-online@ea.com.
>
>
> Regards,
>
> EA Law - IP Enforcement
> Electronic Arts Inc.
> piracy-online@ea.com <mailto:piracy2@ea.com>

Thank you for your entertainment. As with all other threats, we will
publish this one on http://static.thepiratebay.org/legal/

//anakata

Isto é o que devia acontecer cá:

Protesto em Stockholm contra a ação da polícia em 3 de junho de 2006.
Imagem

Já agora e não querendo fugir mais ao assunto do tópico vejam o resultado dessa acção da policia:

No dia 31 de maio de 2006, no entanto, o site sofreu o seu maior golpe. A empresa onde ficam hospedados os servidores do site (o host) foi invadido por policiais e teve os computadores ligados ao TPB apreendidos.

Outros sites pessoais e de empresas tiveram seus dados e conteudos apreendidos também, sem qualquer acusação formal. O fato é questionado pelo "Partido Pirata" da Suécia que também não aceitou a retirada do site Piratbyrån, que por sua vez não fazia distribuição de conteudos com copyright, dedicando-se apenas a discussões sobre o assunto. Dois dias depois o site voltou ao ar com um back-up hospedado em territorio holandês, mas ficou claro que a organização não pretende ter seu site em apenas um local, isso seria uma péssima estratégia afirmam os colaboradores. No dia seguinte, o site da polícia sueca ficou fora do ar devido ao grande número de acessos em pouco tempo [1].

No dia 3 de junho o site do governo sueco ficou fora do ar às 23:40 (11:40 PM) e durante um longo periodo ninguém conseguiu acessá-lo.[2]. Ambos os ataques são reconhecidos como DDoS e não tem origem confirmada, mas a ligação com o site pirata e usuários do mesmo é muito provavel.

Protestos contra a ação da polícia ocorreram no dia 3 de junho em Göteborg (Gotemburgo) e Stockholm (Estocolmo) organizadas pelo Piratbyrån e o "Partido Pirata" em cooperação com outros partidos. Não houve nenhum incidente violento, todas precauções e consultas legais foram tomadas para a manisfestação. Aproximadamente 600 pessoas compareceram no protesto em Stockholm, e cerca de 300 em Göteborg.
Imagem
Imagem
Cyrus3v
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Mar 23, 2007 19:18

Mensagempor The Zorro » Quinta Ago 16, 2007 22:53

isto tudo por causa destes cantores pimba que se dizem prejudicados com a pirataria...e se preocupasem em cantar ,melhor???é que o ze cabra canta melhor que voces.que eu saiba, alguns dos musicos poem as suas obras online..por isso ta-se bem.
outra coisa é a pirataria paga...
quer dizer que uma pessoa que esta a dar um programa na TV , grava no seu PC, que partilha no eMule, i isso já se considera pirataria??tenham juizo....Um cd caseiro feito por mim, ponho no eMule, e partilho é Crime???
que eu saiba, é extremamente proibido por algo a tocar sem a autorizzação do autor...e se for eu o autor???ja posso por no emule e viva o sacanço???meus amigos da PJ e da ASAE...organizem-se e vejam lá os pontos
é parecido ao CODIGO DA ESTRADA
a lei preve que dentro e fora das localidades uma margem maxima de 20Kmh a mais do que o permitido e que na auto estrada são 30 a mais,
e com a porcaria dos radares em lisboa e porto
nao ha essa tolerancia???
tenham juizo, que venha uma multa para a minha casa e veremos que é que a paga..se tiver uma multa será sempre = 80 maximos mais 20 permitidos =100 km/h acima disso OK, abaixo disso, vou lhes responder que vao dar banho ao cão e lavam-se na mesma agua.
estes policias, são a cara deste pais,,,
The Zorro
Novato
Novato

Registado: Terça Mar 13, 2007 19:23

Mensagempor jpman » Sexta Ago 17, 2007 1:39

Desculpem o offtopic

E desculpem se feri susceptibilidades.

O que disse apenas é uma opinião e o que ela vale é apenas o que se quiser dar de importância. tal como todas as opiniões.
Editado pela última vez por jpman em Sábado Ago 18, 2007 20:12, num total de 1 vez.
jpman
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Set 14, 2005 11:09

Mensagempor The Zorro » Sexta Ago 17, 2007 12:51

A lei portuguesa anda de rastos.
Policiais que não teem meios de combater o crime, e ainda por cima, levam porrada em serviço...OK
e se não abusassem da autoridade???eu já fui 2 X a tribunal por ter me virado a policias, e digo isso com orgulho, e pk??porque estava em substituir o pneu da mota, na rua, quando fui abordado por 2 agentes, eu mostrei civilmente os documentos comprovativos em como era minha, e sem mais disseram.me que estava detido, que esta mota era roubada, e que tinnha que ir a esquadra...mas eu disse que ia, mas PK algemado???eles nao vao de modos, que so tiveram tempo de me por a algema num dos braços, que no outro, levaram 2 socos nas trobas, e os meus socios(CIGANOS) tambem se meteram, e foram "Espacados" e eu tiveram o seu ABUSO DE PUDER bem cumprido...
outra foi numa exposição Mundial, a Expo-98, eu estava em serviço quando novamente houve segada...
agora pergunto, este policias, são iguais a esses tantos que Apreendem material pirata, fecham sites, fecham lojas, hipermercados, e para que???o que esses policias ganham com isso??ir para a TV vangloriarem-se a dizer "FUI EU FUI EU"""
por amor há santa...
tenham paciencia e nao gozem com o zepovinho...
Por mim, era justiça plas proprias maos, e nao havia cá policias, isto mais parece uma dinastia, havia de haver uma revolução, e acabar com o USO DO PODER como certos policias...
Bem nem todos, porque o mal, é a avo desses policias ter nascido
The Zorro
Novato
Novato

Mensagempor miguelrsantos » Sexta Ago 17, 2007 20:20

jpman Escreveu:....
Bem não querendo meter todas as agências policiais e seu membros no mesmos a minha opinião é muito negra a respeito deles...

Para mim a principal função que devia ser proteger a população e os seus bens é renegado para ultimo lugar (ninguém me convence do contrário).

Em primeiro lugar são os principais cobradores do estado... Em vez de proteger e actuar no beneficio da população andam apenas a caçar multas, apreender material onde o estado pode lucrar e onde podem publicitar nos media para que o povo pense que realmente fazem muito em nosso beneficio... A bem da verdade o estado deve arrecadar mais com as multas sejam elas de transito ou de actividades comerciais do que com impostos :P

Em segundo lugar está a protecção dos que são ricos e influentes... Compram protecção policial quer por terem amigos em altos cargos governamentais ou pelos "FAVORES e CUNHAS" Que podem vir a obter...

Agora quando o pobre comum cidadão que é o que paga os seus ordenados tem problemas... hui demoram anos para depois dizer, não conseguimos fazer nada... Não apanhamos os ladrões os violadores etc...
Mas a multa é paga na hora...

Se por acaso alguém der uma boa sova num assaltante quem vai parar á prisão é o assaltado porque fez mal e é processado...

Bem parece que se vão passar multas a todos os que tem material ilegal pelo menos vamos ser o primeiro país do mundo que num ano acaba com a divida externa :D

Quero finalizar com uma palavra para todos os agentes das forças policiais que não se enquadram no que descrevi em cima e que levam a sua função com orgulho e respeito... O meu Obrigado a estes.

Vem acho com o que disse a cima ja devem estar a preparar uma cela jeitosa pra mim...

Aqui fica outra das prioridades dos agentes em serviço:

http://photos1.blogger.com/blogger/5328/2563/320/gnr%5B1%5D.jpg

lá porque um cabo da gnr bebeu uma cerveja a 4 anos atrás "veja se a data impressa na foto" que não prova que passou de ai, não lhe dá o direito de difamar todos os elementos das forças policiais.
Agradeço que não volte a difamar as instituiçoes , porque vi trabalhadores da construção , escritorios,bancos,seguradores , informatica a consumir droga ou a beber alcool não me dá o direito de dizer que são todos iguais ,sob pena de responder a um processo crime de alguns cidadãos indignados.
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 25, 2005 3:25

Mensagempor miguelrsantos » Sexta Ago 17, 2007 20:26

The Zorro Escreveu:A lei portuguesa anda de rastos.
Policiais que não teem meios de combater o crime, e ainda por cima, levam porrada em serviço...OK
e se não abusassem da autoridade???eu já fui 2 X a tribunal por ter me virado a policias, e digo isso com orgulho, e pk??porque estava em substituir o pneu da mota, na rua, quando fui abordado por 2 agentes, eu mostrei civilmente os documentos comprovativos em como era minha, e sem mais disseram.me que estava detido, que esta mota era roubada, e que tinnha que ir a esquadra...mas eu disse que ia, mas PK algemado???eles nao vao de modos, que so tiveram tempo de me por a algema num dos braços, que no outro, levaram 2 socos nas trobas, e os meus socios(CIGANOS) tambem se meteram, e foram "Espacados" e eu tiveram o seu ABUSO DE PUDER bem cumprido...
outra foi numa exposição Mundial, a Expo-98, eu estava em serviço quando novamente houve segada...
agora pergunto, este policias, são iguais a esses tantos que Apreendem material pirata, fecham sites, fecham lojas, hipermercados, e para que???o que esses policias ganham com isso??ir para a TV vangloriarem-se a dizer "FUI EU FUI EU"""
por amor há santa...
tenham paciencia e nao gozem com o zepovinho...
Por mim, era justiça plas proprias maos, e nao havia cá policias, isto mais parece uma dinastia, havia de haver uma revolução, e acabar com o USO DO PODER como certos policias...
Bem nem todos, porque o mal, é a avo desses policias ter nascido

Sem ouvir a outra parte o que se passou realmente , parece me dificil acreditar que dois policias passem na rua e o detenham só porque estava a mudar o pneu da mota e sob a acusação de furto sem qualquer fundamento.
O resto parece me pura fantasia.
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 25, 2005 3:25

Mensagempor [PT]CableGuy » Sábado Ago 18, 2007 15:20

miguelrsantos Escreveu:...Agradeço que não volte a difamar as instituiçoes...
Esta frase tá linda. :lol: :lol: :lol:

Honestamente, este tipo de "argumentações" não vai levar a nada.
A lei existe para ser cumprida mas infelizmente nada é perfeito e nem a lei escapa a essa máxima.
Podemos discutir sobre este caso ou aquele mas o que realmente importa será o "nosso caso" se algum dia acontecer.
Podem amedrontar as pessoas, usar bodes-expiatórios e até criar leis que combatam a pirataria, mas nada vai resultar.
Tomem consciência que o dinheiro comanda tudo e que vivemos uma nova fase na existência da humanidade.
Deixou de haver governos elegidos democráticamente pelo povo, para passarem a haver grandes corporações internacionais que comandam o destino do nosso planeta.

Aí, entra a revolução informática e a sua gigantesca complexidade que apanha desprevenidas as tais corporações e impede-as de a controlarem totalmente.
Nasce uma nova era.A era do individuo !!!
Os blogs,os sites de socialização,os forums,youtube,etc....fazem renascer a voz de cada um.
Aos poucos iremos tomar conta do nosso próprio rumo...sem excepção.
Bem que podemos todos agradecer aos criadores da internet e os impulsionadores da revolução informática, pois eles ajudaram-nos a voltar a "falar".
[PT]CableGuy
Gurus
Gurus

Registado: Domingo Mai 30, 2004 16:26

Mensagempor jpman » Sábado Ago 18, 2007 18:49

miguelrsantos Escreveu:lá porque um cabo da gnr bebeu uma cerveja a 4 anos atrás "veja se a data impressa na foto" que não prova que passou de ai, não lhe dá o direito de difamar todos os elementos das forças policiais.

Concerteza que nunca me passaria pela cabeça dizer que todos são assim... até porque conheço alguns agentes (GNR; PSP) que pelo que vejo são muito zelosos e bons profissionais.

Agora espero que não diga que também não existe muitos maus profissionais nessa áera, em muitos casos que vi são essas pessoas que dão o mau nome a essas instituições... um caso muito recente, um individuo de bicicleta passa um sinal vermelho e bate num carro que tinha sinal verde, é chamada a GNR para tomar conta do caso, o dono da bicicleta não tinha qualquer documento, e estragou o carro, o que a GNR disse é que não era nada e não valia a pena , passo a citar "chatear" por causa de uma amolgadela... só após muita insistência os guardas da GNR levaram o Sr. para ser identificado, e devo frisar foram de muito mau humor...

Quanto á foto não queria ofender nem dizer que "TODOS" o fazem, mas muito perto de onde moro vejo muitas vezes o carro/todo o terreno da GNR parada em frente a um café/taberna e os guardas a beber uma cerveja, isso não é foto mas já vim bastantes vezes.

Não tenho duvidas que apesar de tudo as nossas agências policiais fazem o que podem com os poucos meios que dispõem mas também não tenho duvidas que são usadas para coisas que referi no outro post que não deveriam ser visto a sua principal função (a meu ver, posso estar errado,) seria a protecção do cidadão e a aplicação da justiça.
jpman
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Set 14, 2005 11:09

Mensagempor forbid » Sábado Ago 18, 2007 19:08

miguelrsantos Escreveu:
Bem não querendo meter todas as agências policiais e seu membros no mesmos a minha opinião é muito negra a respeito deles...

Para mim a principal função que devia ser proteger a população e os seus bens é renegado para ultimo lugar (ninguém me convence do contrário).

Em primeiro lugar são os principais cobradores do estado... Em vez de proteger e actuar no beneficio da população andam apenas a caçar multas, apreender material onde o estado pode lucrar e onde podem publicitar nos media para que o povo pense que realmente fazem muito em nosso beneficio... A bem da verdade o estado deve arrecadar mais com as multas sejam elas de transito ou de actividades comerciais do que com impostos :P

Em segundo lugar está a protecção dos que são ricos e influentes... Compram protecção policial quer por terem amigos em altos cargos governamentais ou pelos "FAVORES e CUNHAS" Que podem vir a obter...

Agora quando o pobre comum cidadão que é o que paga os seus ordenados tem problemas... hui demoram anos para depois dizer, não conseguimos fazer nada... Não apanhamos os ladrões os violadores etc...

Se por acaso alguém der uma boa sova num assaltante quem vai parar á prisão é o assaltado porque fez mal e é processado...

Bem parece que se vão passar multas a todos os que tem material ilegal pelo menos vamos ser o primeiro país do mundo que num ano acaba com a divida externa :D

Quero finalizar com uma palavra para todos os agentes das forças policiais que não se enquadram no que descrevi em cima e que levam a sua função com orgulho e respeito... O meu Obrigado a estes.

Vem acho com o que disse a cima ja devem estar a preparar uma cela jeitosa pra mim...

lá porque um cabo da gnr bebeu uma cerveja a 4 anos atrás "veja se a data impressa na foto" que não prova que passou de ai, não lhe dá o direito de difamar todos os elementos das forças policiais.
Agradeço que não volte a difamar as instituiçoes , porque vi trabalhadores da construção , escritorios,bancos,seguradores , informatica a consumir droga ou a beber alcool não me dá o direito de dizer que são todos iguais ,sob pena de responder a um processo crime de alguns cidadãos indignados.

Falando da mesma maneira que o senhor, já vi que o senhor ou é da Judiciária ou quer ocupar um lugar de Moderador do forúm, visto estas mensagens serem completamente desnecessárias, que só vêm causar disturbios e off-topics..

Isto é só uma mera opinião, mas talvez o meu caro conhecido deva fazer um exame de consciência, e como se costuma dizer, quem está mal que se mude, e deixe para a equipa de moderação, moderar as mensagens.

Cada macaco no seu galho...
Me... God... What's the difference?!

ASUS M3N78-VM
3x1GB DDR2 800 TwinMos
AMD Athlon 7750 Dual-Core 2.70 GHz
NVidia XFX GeForce 8600GT
Sound Blaster Audigy 2 with Creative Inspire 5.1 P580
Disco SATAII Maxtor 250 GB
Disco SATAII Samsung 300GB
forbid
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 03, 2004 16:25

Mensagempor pagc » Sábado Ago 18, 2007 20:03

forbid Escreveu:
miguelrsantos Escreveu:

Falando da mesma maneira que o senhor, já vi que o senhor ou é da Judiciária ou quer ocupar um lugar de Moderador do forúm, visto estas mensagens serem completamente desnecessárias, que só vêm causar disturbios e off-topics..

Isto é só uma mera opinião, mas talvez o meu caro conhecido deva fazer um exame de consciência, e como se costuma dizer, quem está mal que se mude, e deixe para a equipa de moderação, moderar as mensagens.

Cada macaco no seu galho...

Onde trabalho, existem controlem rotineiros de alcolémia e isso não faz de mim um bêbado. Já vi gente a injectar-se e isso não faz de mim um drogado. O miguelrsantos têm razão quando afirma que generalizações daquelas são difamatórias e nem foi ele que começou o offtopic.

Nunca hei-de saber quando nos devemos responder a este tipo dé post e mantê-los vivos ou não responder e permitir que afirmações daquelas fiquem sem resposta.
Imagem
Software livre é uma questão de liberdade, não de dinheiro
pagc
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 06, 2006 9:53

Mensagempor The Zorro » Quinta Out 04, 2007 20:25

Fantasia não é???
Ainda hoje me fartei de rir um policia a levar umas boas bofetadas de um Cigano, e eu a rir-me na cara desse nojento, desse policia..
Para mim, era do estilo nazismo,era os policias deviam era andar sem armas..ai sim, cagavam-se todos.
The Zorro
Novato
Novato

Mensagempor Overclocker » Quinta Out 04, 2007 23:01

The Zorro Escreveu:Fantasia não é???
Ainda hoje me fartei de rir um policia a levar umas boas bofetadas de um Cigano, e eu a rir-me na cara desse nojento, desse policia..
Para mim, era do estilo nazismo,era os policias deviam era andar sem armas..ai sim, cagavam-se todos.

Realmente é chato....

Se um policia dá umas chapadas num gajo, até bem merecidas das duas uma:

Ou aparece lá o drogadozito, na SIC a dizer que foi vitima de violência policial, com o ar mais inocente deste mundo.

Ou o policia tem um processo disciplinar, pq o drogadozito, que até merecia mais, tem mais direitos hoje em dia, do que os inocentes.

Falo tb com conhecimento de causa.

Ser policia ( não o sou ) neste paizito, é muito complicado.

Desculpem o OFF.
Overclocker
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Fev 08, 2006 0:59

Mensagempor Red_Shift » Sexta Out 05, 2007 1:00

Que a legislação exista compreendo, agora que se ponha em práctica é que não, temos de ser razoáveis. E não venham com a história de que pirataria é roubo, é moralmente errado roubar porque o infractor retira o usofruto de um determinado bem à vítima que o possuía por direito, é isto que é realmente condenável no acto do roubo e não tanto a parte da obtenção desse produto pela parte do infractor de forma ilícita. Uma vez que a pirataria consiste em obter uma cópia com consentimento de quem possui um determinado bem, não há aqui qualquer reprovação moral.
Bem sei que os autores, que investiram "mão-de-obra" e dinheiro pra produzir o seu produto queiram vê-lo rentabilizado e têm direito a isso, mas será que a pirataria tem um impacto significativo nas vendas?
Muito software que possuo, devo-o à existência de pirataria, se não continuava a não comprar porque não tenho dinheiro pra isso.
É preciso analisar na práctica os prós e os contras, e os prós são tão incríveis que não há contra que lhe resista a meu ver.
A pirataria é dos fenómenos que mais revolucionaram de modo positivo a sociedade em toda a História da humanidade. É um poderoso agente democratizador, a diferença que antes havia entre as diferentes classes sociais no acesso à cultura e ao conhecimento científico está hoje em dia incrivelmente esbatida, tudo devido à internet e à pirataria.
P4 2,6Ghz @ 3,25Ghz||Asus P4P800 (chipset 865PE)
1gb PC3200 Twinmos CL 2.5-3-3-8 @ DDR400(5:4) CL 2.5-4-4-8
Asus V9999GT (6800GT) 128MB DDR1 @ 400/850
SATAII WD5000AAKS 500GB||TDK DVD-RW 16x+/-R, 4xDL
LCD 17" Samsung 710N|| PSU Enermax 375W
Red_Shift
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 10, 2004 22:56

Mensagempor MiataSat » Sexta Out 05, 2007 2:47

miguelrsantos Escreveu:
Azarael Escreveu:
exceder os limites da autorização concedida, salvo nos casos expressamente previstos neste Código.

O Artigo 75.º está contemplado dentro disso, senão não faria qualquer sentido tê-lo no primeiro lugar.

Dá as voltas que quiseres, o upload é partilha ilegal de ficheiros ,não autorizados por o autor e isso é crime.
Em todos os sites de p2p é exigido o upload como contrapartida .

NOPE - só assim de repente lembro-me de um onde n é necessário partilhar, é só sacar até 450/500KB/s http://www.torrentleech.org, n se pode dizer q seja dos mais lentos :D
MiataSat
Novato
Novato

Registado: Terça Out 02, 2007 22:00

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 0 visitantes