miguelrsantos Escreveu:Posso te aconselhar um futuro e uma carreira na academia do exercito,marinha,força aerea , psp .
Caso não consigas entrar na academia faz um curso de sargento em qualquer um dos ramos das forças armadas até conseguires entrares alem de teres bons cursos renumerados tens um futuro garantido e invejável .
Acima da média posso garantir no estado depois de efectivo tens emprego para a vida e com salario sempre a subir ao longo da tua vida.
Com a crise de trabalho que existe creio ser uma alternativa muito boa.
Isso foi algo que ja me tinham falado como tinha o 12º disseram-me que podia ir para uma escola de sargentos mas quanto a isso tenho muita pouca informacao nem estou dentro do assunto...sera que tem futuro? é uma aposta "garantida"? penso que pertences a alguma corporaçao policial sera que me podes dar mais algumas informaçoes sobre aquilo que falaste? site para visitar ou assim...
avse Escreveu:Penso que nesse curso foste preparado para entrar no mercado de trabalho.... Certo? Corrije-me se tiver errado!
Se assim for, estas pronto para entrar no mercado de trabalho; se for possível, porcuras lojas de informática aí perto de casa (o que é sempre bom

) que precisem de pessoal, se não, NORMALMENTE nos centros comerciais nas lojas tipo f*ac, "vorten" R*dio Popular e CIA.
Talvez um dia tenhas a sorte de abrir uma loja só tua! Se te correr bem a vida e se houver possibilidades, força!
Mas ter um curso de informatica é sempre bom, porque este mundo onde vivemos está cada vez mais informatizado!
Sim, sendo um curso profissional ao concluir fio preparado para o mercado de trabalho mas penso que este curso nao e sufeciente acho que para seguir informatica, tendo em conta o futuro, preciso de algo mais....
Sabes que trabalhar numa loja dessas nao e emprego garantido por algum tempo existe renovaçao de pessoal normalmente procuram gente "jovem" e sempre um pouco naquela...
asturmas Escreveu:Os cursos profissionais das novas oportunidades é que sim
asturmas podes ser mais explicito sff?
Quanto aos certificados é algum que nao estou nem um pouco informado e que tenho de me informar muito...
cumps