utorrent põe PC lento

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor roastout » Domingo Ago 19, 2007 20:45

Eu uso o cfospeed para fazer a gestão do tráfego
Vendo Creative X-FI Music
roastout
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Set 19, 2006 9:30

Mensagempor Nuno_Martins » Segunda Ago 20, 2007 0:08

joaoreis00 Escreveu:podes tentar o seguinte:

- Opçôes
- Guia Velocidade...

e no Tipo de Ligação

escolhe 256k ou 384k

Mas assim vou estar a 'dizer' ao programa que tenho uma velocidade de navegação inferior à que realmente tenho. Vai trazer beneficios?
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Fev 04, 2007 18:46

Mensagempor skorzen » Segunda Ago 20, 2007 1:17

Nuno_Martins Escreveu:

- Opçôes
- Guia Velocidade...

e no Tipo de Ligação

escolhe 256k ou 384k

Mas assim vou estar a 'dizer' ao programa que tenho uma velocidade de navegação inferior à que realmente tenho. Vai trazer beneficios?

Não estás a dizer nada disso. Supondo que tens 512 Kbps de upload, configuras o programa para essa velocidade (xx/512kbps). Depois, limitas a quanto quiseres, tendo em conta que quanto mais limitado for o upload mais rápida será a tua velocidade de navegação. :wink:
skorzen
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 06, 2006 17:02

Mensagempor joaoreis00 » Segunda Ago 20, 2007 10:04

Skorzen Escreveu:
Nuno_Martins Escreveu:

- Opçôes
- Guia Velocidade...

e no Tipo de Ligação

escolhe 256k ou 384k

Não estás a dizer nada disso. Supondo que tens 512 Kbps de upload, configuras o programa para essa velocidade (xx/512kbps). Depois, limitas a quanto quiseres, tendo em conta que quanto mais limitado for o upload mais rápida será a tua velocidade de navegação. :wink:

melhor q isso so 1 desenho :)
joaoreis00
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Mai 05, 2005 14:36

Mensagempor pm_am » Segunda Ago 20, 2007 10:26

Só precisas de fazer uma coisa, se queres andar na net e fazeres download's ao mesmo tempo: poe a velocidade de download ilimitada e velocidade de upload a 6kb, vais conseguir navergar na boa e obteres a maxima velocidade de download.

É claro que sentes sempre alguma diferenca em relaçao a abertura das paginas e isso mas é muito aceitavel.
pm_am
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jan 30, 2007 12:25

Mensagempor KrIaXPaTaLa » Segunda Ago 20, 2007 17:10

6 kbs? Que xupistas. Por isso é que na saco cá dentro. hmpf

Cumprimentos,

KrIaX.
hardware.com.pt
#HCP @ PTNET
P IV 1.7 | 1 GB | 120 GB | GF4000 | SB5.1 | TFT Merd*so
TEL: voipcheap
Send Pr0n to:kria@iol.pt
Urls Inuteis: blog
KrIaXPaTaLa
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 01, 2005 17:38

Mensagempor skorzen » Segunda Ago 20, 2007 19:14

KrIaXPaTaLa Escreveu:6 kbs? Que xupistas. Por isso é que na saco cá dentro. hmpf

Cumprimentos,

KrIaX.

Mesmo. Sou daqueles que ou saco, ou navego na net. Estar a limitar o upload vai, consequentemente, limitar a velocidade de download dos outros utilizadores. E se vocês gostam de sacar rápido, deixem os outros fazerem o mesmo. :wink:
skorzen
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 06, 2006 17:02

Mensagempor l2k » Segunda Ago 20, 2007 20:03

Skorzen Escreveu:Mesmo. Sou daqueles que ou saco, ou navego na net. Estar a limitar o upload vai, consequentemente, limitar a velocidade de download dos outros utilizadores. E se vocês gostam de sacar rápido, deixem os outros fazerem o mesmo. :wink:

:x2:

Comigo é a mesma coisa, ou estou sacar/uploadar ou a navegar.
Imagem
l2k
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Abr 08, 2006 12:48

Mensagempor pm_am » Quarta Ago 22, 2007 10:53

KrIaXPaTaLa Escreveu:6 kbs? Que xupistas. Por isso é que na saco cá dentro. hmpf

Cumprimentos,

KrIaX.

Que xupista? Quando fazes download de um torrent tas a fazer download nao upload. Uma coisa e tares a fazer download ou e upload e o problema que ele falava era enquanto fazia download.

Nao sacas ca dentro? Isso nao tem nada a ver quando tas a sacar e so existe a semente do uploader o mais importante e fazeres o download rapidamente para depois juntares a tua semente e depois e que aumentas o upload e ajudas os outros user's.

cumps

EDIT: E limitar o meu up a 6kbs e o minimo porque tambem so consigo fazer up a 17kbs.
pm_am
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor _black_bird » Quarta Ago 22, 2007 10:58

O problema não é quem nao consegue uploadar a muito, é quem consegue e não o faz. Se tivermos todos a uploadar a 6kb/s, mais vale usar o emule para sacar.
Toda a gente gosta de sacar rápido, mas fazer para isso, é que tá quieto.
_black_bird
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jan 17, 2003 22:06

Mensagempor pm_am » Quarta Ago 22, 2007 11:10

_black_bird Escreveu:O problema não é quem nao consegue uploadar a muito, é quem consegue e não o faz. Se tivermos todos a uploadar a 6kb/s, mais vale usar o emule para sacar.
Toda a gente gosta de sacar rápido, mas fazer para isso, é que tá quieto.

Eu utilizo o upload a 6kbs quando tou a fazer download mas nao se trata de hit and run de nao querer fazer up algo do genero simplismente tento fazer mais rapidamente o down para depois adicionar semente. Assim depois posso dedicar toda a velocidade ao torrente.
Quando o torrent é inserido cabe ao uploader sedear bem nao aos users, é por isso que nao é quem quer que é upload mas sim quem tem net para isso...

Nunca fui banido de um tracker por falta de racio...se tiveres conta na evopt, eu uso o mesmo nick, ve o meu upload.
pm_am
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor _black_bird » Quarta Ago 22, 2007 12:35

Não preciso de ir lá ver..porque conheço esse site e sei que funciona por racio.
Cada um upload como mais gosta, não vou contrariar o que dizes. Sao só opiniões diferentes. Desde que no fim o upload do file seja o equivalente ao que fizemos download ou mais, não tenho mais nada a criticar.
_black_bird
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jan 17, 2003 22:06

Anterior

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes