Moderadores: Administradores, Moderadores
joaoreis00 Escreveu:podes tentar o seguinte:
- Opçôes
- Guia Velocidade...
e no Tipo de Ligação
escolhe 256k ou 384k

Nuno_Martins Escreveu:joaoreis00 Escreveu:podes tentar o seguinte:
- Opçôes
- Guia Velocidade...
e no Tipo de Ligação
escolhe 256k ou 384k
Mas assim vou estar a 'dizer' ao programa que tenho uma velocidade de navegação inferior à que realmente tenho. Vai trazer beneficios?

Skorzen Escreveu:Nuno_Martins Escreveu:joaoreis00 Escreveu:podes tentar o seguinte:
- Opçôes
- Guia Velocidade...
e no Tipo de Ligação
escolhe 256k ou 384k
Mas assim vou estar a 'dizer' ao programa que tenho uma velocidade de navegação inferior à que realmente tenho. Vai trazer beneficios?
Não estás a dizer nada disso. Supondo que tens 512 Kbps de upload, configuras o programa para essa velocidade (xx/512kbps). Depois, limitas a quanto quiseres, tendo em conta que quanto mais limitado for o upload mais rápida será a tua velocidade de navegação.

KrIaXPaTaLa Escreveu:6 kbs? Que xupistas. Por isso é que na saco cá dentro. hmpf
Cumprimentos,
KrIaX.

Skorzen Escreveu:Mesmo. Sou daqueles que ou saco, ou navego na net. Estar a limitar o upload vai, consequentemente, limitar a velocidade de download dos outros utilizadores. E se vocês gostam de sacar rápido, deixem os outros fazerem o mesmo.

KrIaXPaTaLa Escreveu:6 kbs? Que xupistas. Por isso é que na saco cá dentro. hmpf
Cumprimentos,
KrIaX.

_black_bird Escreveu:O problema não é quem nao consegue uploadar a muito, é quem consegue e não o faz. Se tivermos todos a uploadar a 6kb/s, mais vale usar o emule para sacar.
Toda a gente gosta de sacar rápido, mas fazer para isso, é que tá quieto.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes