[discussao] Geracao hi5/Morangos com acucar

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

[discussao] Geracao hi5/Morangos com acucar

Mensagempor s1nnless » Segunda Ago 27, 2007 12:51

O que pensam voces desse assunto, alias, dessa nova geracao? As cenas comecaram com o myspace, que se destinava principalmente a bandas e a utilizadores fans de musica (com gosto incluo-me nesse grupo), mas depois, com o surgimento das novas series dos morangos com acucar (as 1as nao tinham tanta influencia como agora) e das recentes floribela, doce fugitiva e chiquititas, as coisas chegaram a niveis nunca vistos. Raparigas a luta por causa de hi5, miudas de 12 anos com mania que sao mulheres, putos com a mania que sao rebeldes, etc. Comentem
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Mensagempor 4ndr3 » Segunda Ago 27, 2007 12:58

Só tenho uma TEORIA: Têm o cérebro ligado aos intestinos. :P
4ndr3
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jul 30, 2005 20:22

Mensagempor avse » Segunda Ago 27, 2007 12:59

Nada como os velhos tempos....

Antes, os amigos faziam-se na rua, na escola, no bairro... Agora fazem-se na internet e sem se conhecerem que é o caso do HI5....

4ndr3 é mesmo isso! :D
-Intel C2D E6750 2.66Ghz @ 2.9Ghz
-Gigabyte P35C-DS3R
-2x1 Gb Corsair XMS2 DDR2 800MHz
-Geforce 9800GT DDR3 512mb
-LC Power 550W 120mm
-LG Super Multi DVD Rewriter GSA H22N 18X dvd
-Samsung 40Gb+ Seagate 80Gb 7200rpm
avse
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Out 19, 2006 21:51

Mensagempor s1nnless » Segunda Ago 27, 2007 13:01

avse Escreveu:Nada como os velhos tempos....

Antes, os amigos faziam-se na rua, na escola, no bairro... Agora fazem-se na internet e sem se conhecerem que é o caso do HI5....

4ndr3 é mesmo isso! :D

Quem nao se lembra de conhecer povo a jogar futebol, andar de bicicleta, ate uma jogatana de consola ou de cartas pokemon, magic, etc? Agora e so hi5 e etc.
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Mensagempor 4ndr3 » Segunda Ago 27, 2007 13:07

O que irrita-me mais é a escrita de pitês. :evil:
4ndr3
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jul 30, 2005 20:22

Mensagempor Darkblood » Segunda Ago 27, 2007 13:14

4ndr3 Escreveu:O que irrita-me mais é a escrita de pitês. :evil:

A MiM Tb M Fx 1 bCdUh d CnFuxAo.

J/k. :mrgreen:
Imagem
Darkblood
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 02, 2006 22:35

Mensagempor nioxys » Segunda Ago 27, 2007 13:17

isto vai de mal a pior.... morangos ja deviam ter acabado a muito.. e hi5 é aquela coisa....

cumps
Imagem
nioxys
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Fev 17, 2007 17:08

Mensagempor Onyros » Segunda Ago 27, 2007 13:19

Esta nova geração, vista por um gajo da geração do "Verano Azul" é, pura e simplesmente, incompreensível.

Nunca tanto me apeteceu distribuir tabefes (adoro esta palavra) a alguém como nesta altura. Andamos com crise de valores, sem dúvida.

Ainda por cima, essas pseudo-novelas e afins só fazem passar é futilidade, intriga e mesquinhez como referenciais comportamentais para a cachopice que devora aquilo e emula aqueles comportamentos todos.

E sim, o "Verano Azul" era uma panasquice. Mas a geração do pessoal que andava de ginga e criava aventuras (purinhas) na rua, estava um bocado ali representada.

Os putos hoje em dia parecem-me todos menos puros, mas não necessariamente menos ingénuos. Têm é uma malícia e uma perfídia diferentes e que eu acho atípica na idade em que esta se revela.

Infelizmente tenho algum contacto com dois (péssimos) exemplos de miudagem criada e alimentada pela Moranguice desenfreada que para aí anda. São miúdos simplesmente insuportáveis e com uma visão do mundo que para mim é incompreensível, em gente com 12, 13, 14 anos de idade.

Só espero conseguir educar o meu puto de maneira diferente, para falar a sério. Quero um puto saudável, a todos os níveis; acima de tudo não quero um "moranguito" em potência.

Quero um daqueles putos que chega a casa com os joelhos esfolados porque caiu a jogar futebol, ou a andar de bina (ginga, bicla, tudo sinónimos); quero um puto que não faça nada com segundas intenções, que aprenda a ser inteligente de forma legítima e não apenas para enganar os outros.
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor SkylineGTR » Segunda Ago 27, 2007 13:23

O mundo está perdido!
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor skorzen » Segunda Ago 27, 2007 13:33

Onyros Escreveu:Esta nova geração, vista por um gajo da geração do "Verano Azul" é, pura e simplesmente, incompreensível.

Nunca tanto me apeteceu distribuir tabefes (adoro esta palavra) a alguém como nesta altura. Andamos com crise de valores, sem dúvida.

Ainda por cima, essas pseudo-novelas e afins só fazem passar é futilidade, intriga e mesquinhez como referenciais comportamentais para a cachopice que devora aquilo e emula aqueles comportamentos todos.

E sim, o "Verano Azul" era uma panasquice. Mas a geração do pessoal que andava de ginga e criava aventuras (purinhas) na rua, estava um bocado ali representada.

Os putos hoje em dia parecem-me todos menos puros, mas não necessariamente menos ingénuos. Têm é uma malícia e uma perfídia diferentes e que eu acho atípica na idade em que esta se revela.

Infelizmente tenho algum contacto com dois (péssimos) exemplos de miudagem criada e alimentada pela Moranguice desenfreada que para aí anda. São miúdos simplesmente insuportáveis e com uma visão do mundo que para mim é incompreensível, em gente com 12, 13, 14 anos de idade.

Só espero conseguir educar o meu puto de maneira diferente, para falar a sério. Quero um puto saudável, a todos os níveis; acima de tudo não quero um "moranguito" em potência.

Quero um daqueles putos que chega a casa com os joelhos esfolados porque caiu a jogar futebol, ou a andar de bina (ginga, bicla, tudo sinónimos); quero um puto que não faça nada com segundas intenções, que aprenda a ser inteligente de forma legítima e não apenas para enganar os outros.

Acho que está tudo dito. Subscrevo totalmente este pensamento (e sou de 89 e, consequentemente, desta geração (felizmente, apenas em termos temporais)).
skorzen
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 06, 2006 17:02

Mensagempor dvx » Segunda Ago 27, 2007 13:34

eu nem falo deste assunto para não estragar o teclado.... :lol: :lol:
dvx
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 20, 2006 21:55

Mensagempor skorzen » Segunda Ago 27, 2007 13:39

dvx Escreveu:eu nem falo deste assunto para não estragar o teclado.... :lol: :lol:

:lol:

Era bem pensado criar o tópico dos "Ódios de estimação" onde o pessoal começava a citar cenas que simplesmente enjoa. 8)
skorzen
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 06, 2006 17:02

Mensagempor A3oN » Segunda Ago 27, 2007 13:39

Não conheço a geração "Verano Azul" (não sei onde se situa no tempo, eu sou da geração DragonBall/Pokemon, em que todos nos juntávamos à porta uns dos outros para jogar cartas e gameboy color, até que nos fartávamos e íamos pro campo jogar futebol até às tantas, tendo por vezes que fuigir temporariamente de casa pra isso :lol: E só não andava de bike porque com 16 anos nunca cheguei a aprender a andar... :oops: :P )

Pelo que está mais do que à vista a nova geração que vem aí não tem nada a ver com as anteriores. Os media têm na minha opinião grande parte da responsabilidade, pois querem audiências a todo o custo, usando para isso a estratégia de alienação de massas, é como se tentassem "formatar-lhes" o cérebro de modo a verem aquilo é só aquilo... (a teoria do cérebro ligado aos intestinos também deve ser considerada :lol: )

É verdade que isto de os mais velhos se escandalizarem com o rumo que os mais novos levam não é novo, mas o certo é que agora justifica-se mais que nunca pois está à vista de todos o fosso enorme mesmo entre faixas etárias muito próximas (eu olho para a maioria dos(as) jovens que são apenas 2 ou 3 anos mais novos(as) que eu e sinceramente assusto-me... tento perceber como vão pessoas daquele género enfrentar o futuro e serem adultos decentes e responsáveis.)

Quem tem a tarefa mais dificil agora são os pais, pois terão que dar a educação que é contrariada por tudo o resto que os jovens vêm à sua volta, e ensinar aos seus filhos certos valores de modo a não se tornarem "fantoches" como os outros... não consigo imaginar como isto tudo vai acabar... mas tenho um pressentimento que não vai ser nada bom... :(
A3oN
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Ago 12, 2007 22:44

Mensagempor VBTC » Segunda Ago 27, 2007 13:41

Eu as vezes fico estupido com as m****s que os miúdos de agora fazem e dizem. Aqui a uns anos na nossa altura se fizéssemos alguma das coisas que eles fazem em publico alguém nos dava um valente par de estalos ou chamavam-nos atenção. Agora parece que ha uma protecção a volta da estupidez e dos putos estúpidos, aah e tal são crianças... FDX muitos ja tem mais barba que eu *biip*
Procuro Intel C2D E8400 ou E8500.
VBTC
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Mar 08, 2006 23:32

Mensagempor nioxys » Segunda Ago 27, 2007 13:50

sou da geração de 90 mas nao me insiro nessa escumalha de moranguadas..

lembro me quando era mais puto, 8 a 14 anos ate menos, andar de bike no monte, chegava a casa todo sujo, tentar personalizar a bike ao maximo para ser melhor que as dos outros.. aquelas cenas de puto :D . sempre a inventar cenas com os meus colegas, tipo fazer barcos para andar em presas e rios.. ate chegamos a fazer projectos para fazer camioes em ferro com aqueles motores de carros telecomandados.:lol: :lol: e onde se faziam grandes amizades e amigos de verdade.. nao virtuais.. coisas que sabiam bem fazer e que se podesse voltava a traz para vive las

enfim.....

cumps :wink:
Imagem
nioxys
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Fev 17, 2007 17:08

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante