[discussao] Geracao hi5/Morangos com acucar

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor |_xenon_| » Terça Ago 28, 2007 11:20

Resumindo e concluindo: sejam vosses mesmos e n se deixem hipnotizar pelas m****s que todos os dias vos chapam na cara.
Keep it real and be your self
6519 @ FML
|_xenon_|
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jun 02, 2005 13:54

Mensagempor forunista » Terça Ago 28, 2007 11:52

|_xenon_| Escreveu:Resumindo e concluindo: sejam vosses mesmos e n se deixem hipnotizar pelas m****s que todos os dias vos chapam na cara.

Vocês e não "vosses".
Yourself e não "your self". :lol:

Tenta francês ;)

Isto não é fora do assunto do tópico, nunca houve uma geração tão inculta e sem consciencialização como a que existe hoje.
|_xenon_|, desculpa se particularizei, mas é suposto ser geral.
forunista
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Fev 01, 2007 14:53

Mensagempor rui_martins14 » Terça Ago 28, 2007 12:34

so para verem como é esta geração (a minha) vejam este exemplo:

Eu ando num rancho e toco acordeão.....quando digo a uma pita para ai de 14 13 anos (tarada por morangos....viciada em d´zrt....e estupida do Hi5) ouço do genero: "Es mesmo um Toto...ninguem anda num rancho...não tens estilo nehum....não sabes o que é música!!!"

Ou seja armam-se em maiores...em experts em musica e estilo....quando no fim de contas lhe pergunto: "Conheces os blasted mechanism?? ou the prodigy??? ou akon?" respondem-me o seguinte "Não não conheço...isso é alguma musica de rancho?? ouve mas é d´zrt.... cresce e aparece porque tens 17 anos e nem parece...pareces um matarruano!"

Conclusão não tem valores decentes!!! Os unicos valores para esta gente é ser cool...apanhar bebedeiras de coma antes dos 16...fumar por que fixe....FlAr axim pk é fix....idolatrar os d´zrt e outras bandas "comerciais"....e sigar a sua biblia que são os morangos....

por amor de Deus...eu não sei como foram as outras gerações...mas esta é uma m*....

o que uma pessoa deve fazer...ou pelo menos o que eu faço porque estou incluido nesta geração....é simplesmente seguirmos os nossos valores que nos foram transmitidos pelos pais....e agradeço aos meus pais pelo que me ensinaram....uma coisa é certa, pessoal como este da minha geração que não vale nada um dia no futuro vai-se arrepender.... mas ja vai tarde para voltar a tras....
rui_martins14
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Abr 20, 2006 15:26

Mensagempor |_xenon_| » Terça Ago 28, 2007 12:50

forunista Escreveu:
|_xenon_| Escreveu:Resumindo e concluindo: sejam vosses mesmos e n se deixem hipnotizar pelas m****s que todos os dias vos chapam na cara.

Vocês e não "vosses".
Yourself e não "your self". :lol:

Tenta francês ;)

Isto não é fora do assunto do tópico, nunca houve uma geração tão inculta e sem consciencialização como a que existe hoje.
|_xenon_|, desculpa se particularizei, mas é suposto ser geral.

Ups lol tens toda a razão aquele espaço e essa do vocês.... Foi a pressa lol
Mas o que dizes e verdade... Nesta nova geração e só futilidades nada de cultura...
6519 @ FML
|_xenon_|
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor PsicoPete » Terça Ago 28, 2007 14:19

pagc
Acho que tens toda a razão em não querer ser sempre o culpado, mas das tuas palavras percebo uma coisa pelo menos: Tu tentas. Tentas ser um bom pai dentro das tuas possibilidades. E quanto a mim isso é importante.
Ninguém sabe tudo em relação a ser pai e cada vivência é um processo de aprendizagem. Acredito que se tivesses outro filho farias as coisas de forma diferente, talvez mais relaxada quem sabe. Eu não acho que vou ser "O" melhor pai do mundo, apenas quero ser o melhor pai do mundo para a minha filhota, porque no fim das contas é isso que importa.

Falas como se o mundo todo culpasse os pais pelos filhos que têm e até certo ponto e até certa idade isso é verdade. Nós ajudamos a fazer uma boa parte da forma de ser deles e por isso temos de ser culpados. Não podemos é ser, como dizes, culpados sempre!

---

Não ainda não inscrevi a rapariga no infantário porque tenho a sorte de a poder deixar com uma "ama" pelo menos até aos 2 anitos. Na minha opinião é a partir daí que se notam as maiores diferenças entre crianças que estão ou não no colégio.

---

Onyros pá, não sabia que também estavas grávido! :lol:
Estás à espera de um pilas é?

---

Last but not least:

pagc é claro que pago a rodada! Ainda para mais moramos a um passo (quase literalmente) um do outro.
Mandamos vir o Onyros também e fazemos a reunião de "Cotas rezingões" do HCP.
Qualquer outro cota rezingão é bem vindo à festa. :wink:

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor DJTDias » Terça Ago 28, 2007 14:23

rui_martins14 Escreveu:so para verem como é esta geração (a minha) vejam este exemplo:

Eu ando num rancho e toco acordeão.....quando digo a uma pita para ai de 14 13 anos (tarada por morangos....viciada em d´zrt....e estupida do Hi5) ouço do genero: "Es mesmo um Toto...ninguem anda num rancho...não tens estilo nehum....não sabes o que é música!!!"

Ou seja armam-se em maiores...em experts em musica e estilo....quando no fim de contas lhe pergunto: "Conheces os blasted mechanism?? ou the prodigy??? ou akon?" respondem-me o seguinte "Não não conheço...isso é alguma musica de rancho?? ouve mas é d´zrt.... cresce e aparece porque tens 17 anos e nem parece...pareces um matarruano!"

Conclusão não tem valores decentes!!! Os unicos valores para esta gente é ser cool...apanhar bebedeiras de coma antes dos 16...fumar por que fixe....FlAr axim pk é fix....idolatrar os d´zrt e outras bandas "comerciais"....e sigar a sua biblia que são os morangos....

por amor de Deus...eu não sei como foram as outras gerações...mas esta é uma m*....

o que uma pessoa deve fazer...ou pelo menos o que eu faço porque estou incluido nesta geração....é simplesmente seguirmos os nossos valores que nos foram transmitidos pelos pais....e agradeço aos meus pais pelo que me ensinaram....uma coisa é certa, pessoal como este da minha geração que não vale nada um dia no futuro vai-se arrepender.... mas ja vai tarde para voltar a tras....

Epá este post merece uns flammes do cara*** memo xDDD. Começo eu.

1º Tocar num rancho ^^ epá eu também te gozava. Chamava-te tipo saul ou assim -.-" loool totó não chamava, mas assim Saúl era giro : D.

2º Só conheces bandas de mer** LOL és o verdadeiro rebelde da geração 90..."Akon"(rapper de massas, mas ao contrário do Marshal este enfim...) LOL ? "Blasted" (a banda dos pseudo alternativos). The prodigy lol epah isso é naquela "pseudo alternativo" duvido q tenhas um cd de alguém.

3º Desculpa lá mas tu és o verdadeiro : | LOL. Epah eu nem tenho palavras. Um lol para ti : D

Ah eu também pago uma rodada á geração rasca late 80's : ). Os velhos q me paguem uma poh ;D
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor Akuma » Terça Ago 28, 2007 15:51

Qual é o mal de ele andar num Rancho? :S OMFG Cada um tem os seus gostos sendo assim no teu ponto de vista ninguem andava no rancho e nessas cenas, eu nao curto nada dessas cenas de ranchos mas não vou tar a julgar os outros nunca experimentei para dizer se aquilo é bom ou mau.

Mais vale andar no Rancho do que estar todo o dia em frente a um PC a pagar mensalidades para jogar WoW(quem diz WoW diz outros jogos do mesmo género)

Quanto às musicas ninguém pode ter os mesmo gostos que tu....
Não se metam comigo porque sou drogado!
Akuma
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jul 31, 2006 8:02

Mensagempor _tribal_ » Terça Ago 28, 2007 17:07

Quanto à questão das músicas. Cada um ouve o que bem gostar, mas agora dizerem-me que ouço música de m****, passou-me logo. Já não ouço tanta música comercial como dantes, agora ando sempre a procura de bandas, que pouca gente conhece. Mas é que a geração de hoje diz que gosta de uma música, e que a banda preferida dela é a "X", mas depois não percebe nada o que eles cantam, porque cantam em inglês.

EDIT: EU admito, que já fui de influências. Mas agora já não tanto, porque olho para as pessoas que me rodeiam , e vejo que a maior parte são falsas.
_tribal_
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 01, 2005 14:05

Mensagempor skorzen » Terça Ago 28, 2007 17:10

_tribal_ Escreveu:Quanto à questão das músicas. Cada um ouve o que bem gostar, mas agora dizerem-me que ouço música de m****, passou-me logo. Já não ouço tanta música comercial como dantes, agora ando sempre a procura de bandas, que pouca gente conhece. Mas é que a geração de hoje diz que gosta de uma música, e que a banda preferida dela é a "X", mas depois não percebe nada o que eles cantam, porque cantam em inglês.

Para alguma coisa existem os sites com lyrics onde as podes ler e aí ficar a perceber o que dizem e a mensagem adjacente da música. Por exemplo, posso afirmar que uma das minhas bandas preferidas é Cannibal Corpse e, no entanto, uma pessoa que nunca tenha ouvido diz que ele está para ali a berrar e não diz nada de jeito. Isso não é ter capacidade de crítica. Cada um ouve o que quer, quando quer, da maneira que quer e ninguém tem nada a ver com isso.

O que acontece hoje é que muita gente ouve a banda X porque os amigos também a ouvem, não porque realmente sentem ou se enquadram minimamente no espírito da banda/género musical em questão.
skorzen
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 06, 2006 17:02

Mensagempor CoolMaster » Terça Ago 28, 2007 17:16

Skorzen, nem mais...

Mas muita gente tambem diz que a sua banda preferida é Y e no entanto só conhecem uma musica! É quase como dizerem que adoram Pink Floyd so conhecimendo a Hey You, por exemplo. É ridiculo!

Já agora:
SAAAAAAAAAVAAAAAAAAAAGE BUUUUUUUTCHERYYYYYYYY
CoolMaster
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 25, 2006 0:54

Mensagempor _tribal_ » Terça Ago 28, 2007 17:41

Skorzen Escreveu:
_tribal_ Escreveu:Quanto à questão das músicas. Cada um ouve o que bem gostar, mas agora dizerem-me que ouço música de m****, passou-me logo. Já não ouço tanta música comercial como dantes, agora ando sempre a procura de bandas, que pouca gente conhece. Mas é que a geração de hoje diz que gosta de uma música, e que a banda preferida dela é a "X", mas depois não percebe nada o que eles cantam, porque cantam em inglês.

Para alguma coisa existem os sites com lyrics onde as podes ler e aí ficar a perceber o que dizem e a mensagem adjacente da música. Por exemplo, posso afirmar que uma das minhas bandas preferidas é Cannibal Corpse e, no entanto, uma pessoa que nunca tenha ouvido diz que ele está para ali a berrar e não diz nada de jeito. Isso não é ter capacidade de crítica. Cada um ouve o que quer, quando quer, da maneira que quer e ninguém tem nada a ver com isso.

O que acontece hoje é que muita gente ouve a banda X porque os amigos também a ouvem, não porque realmente sentem ou se enquadram minimamente no espírito da banda/género musical em questão.

Mas eu não disse que era dessas pessoas, eu vou ver as letras das musicas, quando não entendo! Mas há muitas pessoas que dizem que gostam de musicas, porque os outros gostam.
_tribal_
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 01, 2005 14:05

Mensagempor |_xenon_| » Terça Ago 28, 2007 19:16

DJTDias Escreveu:
rui_martins14 Escreveu:so para verem como é esta geração (a minha) vejam este exemplo:

1º Tocar num rancho ^^ epá eu também te gozava. Chamava-te tipo saul ou assim -.-" loool totó não chamava, mas assim Saúl era giro : D.

2º Só conheces bandas de mer** LOL és o verdadeiro rebelde da geração 90..."Akon"(rapper de massas, mas ao contrário do Marshal este enfim...) LOL ? "Blasted" (a banda dos pseudo alternativos). The prodigy lol epah isso é naquela "pseudo alternativo" duvido q tenhas um cd de alguém.

3º Desculpa lá mas tu és o verdadeiro : | LOL. Epah eu nem tenho palavras. Um lol para ti : D

Ah eu também pago uma rodada á geração rasca late 80's : ). Os velhos q me paguem uma poh ;D

bem isto é assim te concordo contigo em alguns gostos musicais, mas dai a julgar o miúdo como julgas-te axo mau. Embora eu n curta esta treta de tradição e preservar a tradição n sou contra quem a preserva. (Einstein disse que a tradição e a cultura dos imbecis...) De qualquer maneira se ele curte isso é menos mal que as musicas da morangada que e mesmo anti-cultura...
Outra cena The Prodigy e mau???? Pra ti pode ser literalmente uma mer** pra mim é altamente e quero la saber se é alternativo ou pseudo-alternativo ou o raio que o parta o que eu sei é que os curto e n e só por uma musica, é o próprio estilo prodigy.
Quem me diz a mim que as musicas que tu ouves n são bandas de mer**??? pode ser a minha opinião também. E por tu ouvires e curtires essas musicas eu também posso pensar que és o verdadeiro.
Antes de julgar os outros dessa maneira olha pra ti e pro que tu pensas ser certo, tas a ser igual a geração morangada, só ves o que te espetam na frente
6519 @ FML
|_xenon_|
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor skorzen » Terça Ago 28, 2007 19:21

CoolMaster Escreveu:SAAAAAAAAAVAAAAAAAAAAGE BUUUUUUUTCHERYYYYYYYY

:twisted:

Raaaaaaavaaaaaaaage ruthlesslyyyyy!

_tribal_ Escreveu:
Skorzen Escreveu:

Mas eu não disse que era dessas pessoas, eu vou ver as letras das musicas, quando não entendo! Mas há muitas pessoas que dizem que gostam de musicas, porque os outros gostam.

Com certeza, também não foi isso que eu afirmei. :wink:
skorzen
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 06, 2006 17:02

Mensagempor Akuma » Terça Ago 28, 2007 19:35

|_xenon_| Escreveu:
DJTDias Escreveu:

bem isto é assim te concordo contigo em alguns gostos musicais, mas dai a julgar o miúdo como julgas-te axo mau. Embora eu n curta esta treta de tradição e preservar a tradição n sou contra quem a preserva. (Einstein disse que a tradição e a cultura dos imbecis...) De qualquer maneira se ele curte isso é menos mal que as musicas da morangada que e mesmo anti-cultura...
Outra cena The Prodigy e mau???? Pra ti pode ser literalmente uma mer** pra mim é altamente e quero la saber se é alternativo ou pseudo-alternativo ou o raio que o parta o que eu sei é que os curto e n e só por uma musica, é o próprio estilo prodigy.
Quem me diz a mim que as musicas que tu ouves n são bandas de mer**??? pode ser a minha opinião também. E por tu ouvires e curtires essas musicas eu também posso pensar que és o verdadeiro.
Antes de julgar os outros dessa maneira olha pra ti e pro que tu pensas ser certo, tas a ser igual a geração morangada, só ves o que te espetam na frente

Tens toda a razão, por acaso também curto The Prodigy não sou um fã que conheço tudo sobre eles gosto de algumas musicas ;)
Não se metam comigo porque sou drogado!
Akuma
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jul 31, 2006 8:02

Mensagempor rui_martins14 » Terça Ago 28, 2007 20:19

por andar num rancho não quer dizer que seja um Saul tal como o DJTDias disse (e ao dizeres isso so te estas a juntar ás pitalhadas que andam para ai e desculpa se estou a dizer algo que não deva :oops:

antes tambem pensava assim...mas agora que ando la dentro é diferente...eu nem sequer sou nenhum fanatico por musica de rancho tal como ja aqui foi julgado....valorizo sim o empenho em preservar...tal como valorizo as pessoas que cantam bem fado... apesar de eu não gostar!!!!

Alem disso o pessoal do rancho tem idades na maioria entre os 16-28....e muitos detestam este tipo de musica ...mas só la andam pelo convivio e porque valorizam tal como eu o trabalho das pessoas.....

e quando disse akon....estava-me referir que nem as pitas sabem o nome do seu cantor favorito....quanto a the prodigy e blasted mechanism são os que adoro entre muitos outros.... querem-nos saber?? gostava de saber era os gostos musicais de muitos users daqui (ainda me havia de rir :evil: )

Espero que não esteja a ofender ninguem se estiver desculpem....
rui_martins14
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Abr 20, 2006 15:26

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes