Moderadores: Administradores, Moderadores
|_xenon_| Escreveu:Resumindo e concluindo: sejam vosses mesmos e n se deixem hipnotizar pelas m****s que todos os dias vos chapam na cara.
Keep it real and be your self

forunista Escreveu:|_xenon_| Escreveu:Resumindo e concluindo: sejam vosses mesmos e n se deixem hipnotizar pelas m****s que todos os dias vos chapam na cara.
Keep it real and be your self
Vocês e não "vosses".
Yourself e não "your self".![]()
Tenta francês
Isto não é fora do assunto do tópico, nunca houve uma geração tão inculta e sem consciencialização como a que existe hoje.
|_xenon_|, desculpa se particularizei, mas é suposto ser geral.

rui_martins14 Escreveu:so para verem como é esta geração (a minha) vejam este exemplo:
Eu ando num rancho e toco acordeão.....quando digo a uma pita para ai de 14 13 anos (tarada por morangos....viciada em d´zrt....e estupida do Hi5) ouço do genero: "Es mesmo um Toto...ninguem anda num rancho...não tens estilo nehum....não sabes o que é música!!!"
Ou seja armam-se em maiores...em experts em musica e estilo....quando no fim de contas lhe pergunto: "Conheces os blasted mechanism?? ou the prodigy??? ou akon?" respondem-me o seguinte "Não não conheço...isso é alguma musica de rancho?? ouve mas é d´zrt.... cresce e aparece porque tens 17 anos e nem parece...pareces um matarruano!"
Conclusão não tem valores decentes!!! Os unicos valores para esta gente é ser cool...apanhar bebedeiras de coma antes dos 16...fumar por que fixe....FlAr axim pk é fix....idolatrar os d´zrt e outras bandas "comerciais"....e sigar a sua biblia que são os morangos....
por amor de Deus...eu não sei como foram as outras gerações...mas esta é uma m*....
o que uma pessoa deve fazer...ou pelo menos o que eu faço porque estou incluido nesta geração....é simplesmente seguirmos os nossos valores que nos foram transmitidos pelos pais....e agradeço aos meus pais pelo que me ensinaram....uma coisa é certa, pessoal como este da minha geração que não vale nada um dia no futuro vai-se arrepender.... mas ja vai tarde para voltar a tras....

_tribal_ Escreveu:Quanto à questão das músicas. Cada um ouve o que bem gostar, mas agora dizerem-me que ouço música de m****, passou-me logo. Já não ouço tanta música comercial como dantes, agora ando sempre a procura de bandas, que pouca gente conhece. Mas é que a geração de hoje diz que gosta de uma música, e que a banda preferida dela é a "X", mas depois não percebe nada o que eles cantam, porque cantam em inglês.

Skorzen Escreveu:_tribal_ Escreveu:Quanto à questão das músicas. Cada um ouve o que bem gostar, mas agora dizerem-me que ouço música de m****, passou-me logo. Já não ouço tanta música comercial como dantes, agora ando sempre a procura de bandas, que pouca gente conhece. Mas é que a geração de hoje diz que gosta de uma música, e que a banda preferida dela é a "X", mas depois não percebe nada o que eles cantam, porque cantam em inglês.
Para alguma coisa existem os sites com lyrics onde as podes ler e aí ficar a perceber o que dizem e a mensagem adjacente da música. Por exemplo, posso afirmar que uma das minhas bandas preferidas é Cannibal Corpse e, no entanto, uma pessoa que nunca tenha ouvido diz que ele está para ali a berrar e não diz nada de jeito. Isso não é ter capacidade de crítica. Cada um ouve o que quer, quando quer, da maneira que quer e ninguém tem nada a ver com isso.
O que acontece hoje é que muita gente ouve a banda X porque os amigos também a ouvem, não porque realmente sentem ou se enquadram minimamente no espírito da banda/género musical em questão.

DJTDias Escreveu:rui_martins14 Escreveu:so para verem como é esta geração (a minha) vejam este exemplo:
Eu ando num rancho e toco acordeão.....quando digo a uma pita para ai de 14 13 anos (tarada por morangos....viciada em d´zrt....e estupida do Hi5) ouço do genero: "Es mesmo um Toto...ninguem anda num rancho...não tens estilo nehum....não sabes o que é música!!!"
Ou seja armam-se em maiores...em experts em musica e estilo....quando no fim de contas lhe pergunto: "Conheces os blasted mechanism?? ou the prodigy??? ou akon?" respondem-me o seguinte "Não não conheço...isso é alguma musica de rancho?? ouve mas é d´zrt.... cresce e aparece porque tens 17 anos e nem parece...pareces um matarruano!"
Conclusão não tem valores decentes!!! Os unicos valores para esta gente é ser cool...apanhar bebedeiras de coma antes dos 16...fumar por que fixe....FlAr axim pk é fix....idolatrar os d´zrt e outras bandas "comerciais"....e sigar a sua biblia que são os morangos....
por amor de Deus...eu não sei como foram as outras gerações...mas esta é uma m*....
o que uma pessoa deve fazer...ou pelo menos o que eu faço porque estou incluido nesta geração....é simplesmente seguirmos os nossos valores que nos foram transmitidos pelos pais....e agradeço aos meus pais pelo que me ensinaram....uma coisa é certa, pessoal como este da minha geração que não vale nada um dia no futuro vai-se arrepender.... mas ja vai tarde para voltar a tras....
Epá este post merece uns flammes do cara*** memo xDDD. Começo eu.
1º Tocar num rancho ^^ epá eu também te gozava. Chamava-te tipo saul ou assim -.-" loool totó não chamava, mas assim Saúl era giro : D.
2º Só conheces bandas de mer** LOL és o verdadeiro rebelde da geração 90..."Akon"(rapper de massas, mas ao contrário do Marshal este enfim...) LOL ? "Blasted" (a banda dos pseudo alternativos). The prodigy lol epah isso é naquela "pseudo alternativo" duvido q tenhas um cd de alguém.
3º Desculpa lá mas tu és o verdadeiro : | LOL. Epah eu nem tenho palavras. Um lol para ti : D
Ah eu também pago uma rodada á geração rasca late 80's : ). Os velhos q me paguem uma poh ;D

CoolMaster Escreveu:SAAAAAAAAAVAAAAAAAAAAGE BUUUUUUUTCHERYYYYYYYY
_tribal_ Escreveu:Skorzen Escreveu:_tribal_ Escreveu:Quanto à questão das músicas. Cada um ouve o que bem gostar, mas agora dizerem-me que ouço música de m****, passou-me logo. Já não ouço tanta música comercial como dantes, agora ando sempre a procura de bandas, que pouca gente conhece. Mas é que a geração de hoje diz que gosta de uma música, e que a banda preferida dela é a "X", mas depois não percebe nada o que eles cantam, porque cantam em inglês.
Para alguma coisa existem os sites com lyrics onde as podes ler e aí ficar a perceber o que dizem e a mensagem adjacente da música. Por exemplo, posso afirmar que uma das minhas bandas preferidas é Cannibal Corpse e, no entanto, uma pessoa que nunca tenha ouvido diz que ele está para ali a berrar e não diz nada de jeito. Isso não é ter capacidade de crítica. Cada um ouve o que quer, quando quer, da maneira que quer e ninguém tem nada a ver com isso.
O que acontece hoje é que muita gente ouve a banda X porque os amigos também a ouvem, não porque realmente sentem ou se enquadram minimamente no espírito da banda/género musical em questão.
Mas eu não disse que era dessas pessoas, eu vou ver as letras das musicas, quando não entendo! Mas há muitas pessoas que dizem que gostam de musicas, porque os outros gostam.

|_xenon_| Escreveu:DJTDias Escreveu:rui_martins14 Escreveu:so para verem como é esta geração (a minha) vejam este exemplo:
Epá este post merece uns flammes do cara*** memo xDDD. Começo eu.
1º Tocar num rancho ^^ epá eu também te gozava. Chamava-te tipo saul ou assim -.-" loool totó não chamava, mas assim Saúl era giro : D.
2º Só conheces bandas de mer** LOL és o verdadeiro rebelde da geração 90..."Akon"(rapper de massas, mas ao contrário do Marshal este enfim...) LOL ? "Blasted" (a banda dos pseudo alternativos). The prodigy lol epah isso é naquela "pseudo alternativo" duvido q tenhas um cd de alguém.
3º Desculpa lá mas tu és o verdadeiro : | LOL. Epah eu nem tenho palavras. Um lol para ti : D
Ah eu também pago uma rodada á geração rasca late 80's : ). Os velhos q me paguem uma poh ;D
bem isto é assim te concordo contigo em alguns gostos musicais, mas dai a julgar o miúdo como julgas-te axo mau. Embora eu n curta esta treta de tradição e preservar a tradição n sou contra quem a preserva. (Einstein disse que a tradição e a cultura dos imbecis...) De qualquer maneira se ele curte isso é menos mal que as musicas da morangada que e mesmo anti-cultura...
Outra cena The Prodigy e mau???? Pra ti pode ser literalmente uma mer** pra mim é altamente e quero la saber se é alternativo ou pseudo-alternativo ou o raio que o parta o que eu sei é que os curto e n e só por uma musica, é o próprio estilo prodigy.
Quem me diz a mim que as musicas que tu ouves n são bandas de mer**??? pode ser a minha opinião também. E por tu ouvires e curtires essas musicas eu também posso pensar que és o verdadeiro.
Antes de julgar os outros dessa maneira olha pra ti e pro que tu pensas ser certo, tas a ser igual a geração morangada, só ves o que te espetam na frente

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes