Bioshock

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor mreis » Segunda Ago 27, 2007 12:52

soreal Escreveu:Pois é... e a cena que só podias activar o jogo duas vezes tambem é muito má. Ou seja, eu paguei não pelo jogo mas por um aluguer. Isto tá cada vez pior. Qualquer dia quando comprares um jogo, vem um agente da 2k a tua casa ver se o jogo não é pirata mesmo e que está tudo como eles querem.

E li algures que só podes fazer apenas cinco reinstalações 8O
Amd X2 6000+ /Zalman 9500 /MSI K9 Neo-F
Geil Ultra 4x1GB DDR2 /BFG 8800GT OC
Seagate 160GB/Seagate 320GB/WD 500GB/
WD 640GB
NOX coolbay /LC Power Arkangel
TFT Samsung Syncmaster 931c
mreis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Abr 16, 2006 10:21

Mensagempor soreal » Segunda Ago 27, 2007 15:53

Pois, eu espero que removam isso tudo.
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Out 17, 2005 17:58

Mensagempor soreal » Terça Ago 28, 2007 21:50

Pois é... é por situações destas que o ppl faz pirataria.

Há um problema com o jogo e o AVG em que o AVG diz que o ficheiro que corre o jogo ( Bioshock.exe) é um virus e não deixa correr. Aliás, o antivirus apaga mesmo o ficheiro e acabamos por ficar sem jogar. Eu estou a30 min a tentar com o que o jogo acabe de instalar ( infelizmente tive que reinstalar o windows) e ele não instala porque o AVG não deixa correr o ficheiro. Que bosta. Vão-se lixar. Paguei pelo jogo e tenho que passar por m*rd*s destas?
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor PauloJorge » Terça Ago 28, 2007 21:55

soreal Escreveu:Pois é... é por situações destas que o ppl faz pirataria.

Há um problema com o jogo e o AVG em que o AVG diz que o ficheiro que corre o jogo ( Bioshock.exe) é um virus e não deixa correr. Aliás, o antivirus apaga mesmo o ficheiro e acabamos por ficar sem jogar. Eu estou a30 min a tentar com o que o jogo acabe de instalar ( infelizmente tive que reinstalar o windows) e ele não instala porque o AVG não deixa correr o ficheiro. Que bosta. Vão-se lixar. Paguei pelo jogo e tenho que passar por m*rd*s destas?

Isso do avg pode ser devido a mer*** da protecção que eles colocaram , sacanas depois ainda se queixam da pirataria .
PauloJorge
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 25, 2006 0:41

Mensagempor Onyros » Terça Ago 28, 2007 21:58

soreal Escreveu:Pois é... é por situações destas que o ppl faz pirataria.

Por essas e por outras é que há cada vez mais gente a usar as instalações de Windows como Wintendos, e para tudo o resto usam Linux.

Gente sensata, e tal hehehe.

Ainda se falou por aí de um rootkit que a Sony teria instalado, mesmo com a DEMO! Como se houvesse necessidade de protecção anti-cópia numa DEMO! LOL

A Sony é uma lolada. Já não é a primeira vez que dão tiros no pé destes e agora voltam a ser descobertos.

E se não fosse a PS3 a consola que é, eu garanto que boicotava a Sony.
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor l2k » Terça Ago 28, 2007 22:12

Onyros, Sony ? :lol:
Imagem
l2k
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Abr 08, 2006 12:48

Mensagempor soreal » Terça Ago 28, 2007 22:38

Sony?

Anyway, ja instalei o jogo. Tirei o AVG, meti o Avast e o jogo foi instalado. Mas, novo problema. Agora ele não me reconhece a serial. A activação diz que a serial não foi encontrada no server. Espectaculo não? Vale cada vez menos a pena comprar jogos hoje em dia pra pc. Sério! Que desapontamento. Tomara que crackem essa porcaria rápido. FDX.

Já mandei um email pra securom a dizer o que eu penso sobre isso.
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Onyros » Terça Ago 28, 2007 23:12

l2k Escreveu:Onyros, Sony ? :lol:
As in Sony, a empresa "dona" da SecuROM?

Wiki Escreveu:SecuROM is a CD/DVD copy protection product, most often used for Computer games, by Sony DADC.

http://en.wikipedia.org/wiki/SecuROM

Ou então, se ainda parecer estranho acreditar nisso: http://www.securom.com/

(espreita lá o que vem no canto inferior direito... Solutions by?...)

Por isso, sim, Sony ;)
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Mensagempor l2k » Terça Ago 28, 2007 23:57

Sim já tinha visto que o SecuRom era desenvolvido pela Sony. Mas quem desenvolveu e publicou o jogo foi a 2K Games, e eles sim é que decidiram usar o SecuRom no Bioshock. A Sony apenas forneceu o software, a escolha foi a da 2K Games.

Por isso, não estava a perceber as críticas à Sony como: «que a Sony teria instalado, mesmo com a DEMO!». Ou está a escapar-me alguma coisa? :?

Cumps. :wink:
Imagem
l2k
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Abr 08, 2006 12:48

Mensagempor tntnt » Quarta Ago 29, 2007 0:03

soreal Escreveu:Sony?

Anyway, ja instalei o jogo. Tirei o AVG, meti o Avast e o jogo foi instalado. Mas, novo problema. Agora ele não me reconhece a serial. A activação diz que a serial não foi encontrada no server. Espectaculo não? Vale cada vez menos a pena comprar jogos hoje em dia pra pc. Sério! Que desapontamento. Tomara que crackem essa porcaria rápido. FDX.

Já mandei um email pra securom a dizer o que eu penso sobre isso.

É por essas e por outras que estou á espera de um crack decente, pq o jogo já está sacado...

Então vou comprar um software e ainda me arrisco a ter problemas? É a mesma coisa que comprar um carro e o motor só funcionar 3 vezes e a chave não dar á primeira... (passe o exagero).

É assim que se fomenta a pirataria, meus amigos... não respeitando o utilizador final e ainda abusando da sua paciência...

Bring it on... the mighty red card...

cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor Onyros » Quarta Ago 29, 2007 1:36

l2k Escreveu:Sim já tinha visto que o SecuRom era desenvolvido pela Sony. Mas quem desenvolveu e publicou o jogo foi a 2K Games, e eles sim é que decidiram usar o SecuRom no Bioshock. A Sony apenas forneceu o software, a escolha foi a da 2K Games.

Por isso, não estava a perceber as críticas à Sony como: «que a Sony teria instalado, mesmo com a DEMO!». Ou está a escapar-me alguma coisa? :?

Cumps. :wink:
Toda a razão, l2k, my bad. Tenho que deixar de beber (tanto) café para não dar azo a estas teorias da conspiração. :P

No entanto, o que li sobre o assunto (e admito que foi leitura transversal), fiquei com a ideia de que seria uma nova versão do SecuROM, que instalava um rootkit mesmo na instalação da demo. E, nesse caso, a culpa já seria repartida pela 2K e pela Sony(DADC).

No fundo, não interessa. Mesmo que haja muito mentidero que depois empole a situação (e o barrete serve-me, também hehe), o jogo fica sempre associado a alguma polémica, fica manchado, deixa alguns users mais atentos (e paranóicos) de pé atrás.

No fim, a polémica não serve de nada. Vai continuar a ser um best-seller do caraças :P
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Mensagempor ruca » Quarta Ago 29, 2007 2:56

reunam 5 pessoas que queiram o jogo, todas dao dinheiro... dps fica mais barato e jogam todas :D
Q6600 Q6600
2900xt 9600xt
P35C-DS3R ( RMA ) Asrock 755i65G
2x1Gb team xtreme 2x512MB
ruca
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mar 25, 2006 20:36

Mensagempor alexey78 » Quarta Ago 29, 2007 11:00

Não sei é porque é que as companhias insistem em gastar dinheiro em protecções e afins, por acaso não vivem neste século??
alexey78
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 31, 2005 19:42

Mensagempor Onyros » Quarta Ago 29, 2007 11:32

alexey78 Escreveu:Não sei é porque é que as companhias insistem em gastar dinheiro em protecções e afins, por acaso não vivem neste século??
Eu acho que é mais exactamente por viverem neste século que insistem em gastar dinheiro em protecções, DRM's e outros que tais.
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Mensagempor mreis » Quarta Ago 29, 2007 11:45

O demo tb parece ter o Securom, isto porque numa pesquisa que fiz ao meu pc aparece isso!

Quem instalou o demo que corra isto http://baixaki.ig.com.br/download/RootkitRevealer.htm e vai ver como lhe aparece uma entrada do securom

Mas era pior se fosse o Starforce, alias ha quem diga que "este" securom nem é muito mau, apenas guarda a chave que foi instalada com o jogo e pouco mais!

Quanto ao facto de um demo possuir o securom, pelo que ja li algures a 2k fez isto com receio que o exe do demo fosse utilizado/alterado para exe do jogo crakado
Amd X2 6000+ /Zalman 9500 /MSI K9 Neo-F
Geil Ultra 4x1GB DDR2 /BFG 8800GT OC
Seagate 160GB/Seagate 320GB/WD 500GB/
WD 640GB
NOX coolbay /LC Power Arkangel
TFT Samsung Syncmaster 931c
mreis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Abr 16, 2006 10:21

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos